Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

+13
Kage Jutsu
Masked
Maria Ângela
Black-kun
L⍱scivi⍱
Daxter
Senhor Cobra
LUFFYGAMER
Igorluiz589626
Orochilherme
r1nn3g4n
Comando Omega
Crimson Lilac
17 participantes

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

1° visão compartilhada
2° o modo sábio do jiraya é inferior ao do Naruto.


1-isso não muda em nada o feito
2-Mesmo assim,vai dizer que o cara não tem força ?

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
@Comando Omega

Sim ele tem porém ainda não acho que seja algo relevante em um combate com personagens nível kage.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Sim ele tem porém ainda não acho que seja algo relevante em um combate com personagens nível kage.


Então Jiraya SM não tem força física nível kage ?

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 615

Esse fucking chute do Jiraya deixou o Ningendō cego durante todo o combate, força física e velocidade para pressionar a grande maioria dos Kage Baixo e alguns Kage Médio no Taijutsu ele tem.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Iniciar a luta mandando Gakidō (suporte defensivo) contra um usuário de Sennin Mōdo não foi algo muito inteligente da parte do Deus Nagato, resultando na formação sem um defesa contra o Fūton: Rasenshuriken que eliminou o Ningendō (vanguarda ofensiva).
É uma questão problemática quando você põe na mesa o fato de que Nagato já tinha conhecimento acumulado da potência física que é um usuário de Sennin Mōdo. Na luta contra o Jiraya, o Nagato experimentou em primeira mão a força e a mobilidade de um usuário de Senjutsu/Kawazu Kumite, perdendo rapidamente um de seus três campos de visão durante o combate. Era esperado que o Nagato com essa experiência tivesse um desempenho muito melhor na luta contra o Naruto, principalmente considerando o Tendō em delay o mais inteligente seria manter a formação mais recuada e tentar ao máximo evitar ações precipitadas que pudesse gerar a perdas.

Tudo o que tivemos foi o Nagato lançado o Shuradō e o Gakidō em investidas isoladas sem qualquer cobertura dos demais path, não obstante, acabou por perde seu principal recurso ofensivo (fora o Tendō) e o seu principal recurso defensivo contra Ninjutsu. E não é como se o Gakidō fosse a única opção do Nagato ali, o Ningendō era o path mais adequado a um embate corporal e mesmo colocando o fator "Ninjutsu" na equação era só enviar o Gakidō para dar cobertura ao Ningendō na linha de frente contra o Naruto.


Eu discordo de algumas colocações.

Ningendou não foi invalidado na luta contra Jiraiya, já estava de pé logo em seguida. Inclusive na imagem que o Comando Omega postou mostra o Ningendo lidando perfeitamente com a velocidade do Modo Sennin graças a visão compartilhada.

Também discordo que Ningendou era o melhor opção ali. Depois de ver Shuradou sendo desmontado pelo Rasengan e duas invocações sendo mandadas para o espaço pelo Oodama Rasengan, qual a vantagem de mandar Ningendou?

Eu acho que essa é uma análise feita sob nossa perspectiva como leitor, já sabendo do desfecho da luta, mas que não condiz com o conhecimento que o Nagato tinha. Dizer que Nagato deveria ter mandado Gakidou para dar cobertura para o Ningendou é consequência do seu conhecimento sobre o poder do Naruto, mas não seria errado a estratégia de mandar o Gakidou na frente para absorver o ninjutsu e atacar com o Ningendou por trás do ponto de vista do Nagato.

É fácil da nossa perspectiva dizer que Nagato deveria ter recuado a formação e evitado ações que pudessem gerar perdas, mas na luta contra Jiraiya o Nagato não recuou a formação em nenhum momento, pelo contrário, foi Jiraiya quem recuou e a formação o perseguiu o tempo todo.

Na minha percepção a formação lutou contra Naruto da mesma forma que lutou contra Jiraiya, mas perdeu por conta das vantagens que Naruto tinha, não porque Nagato de alguma forma não soube usar bem os caminhos.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
@Comando Omega

Como o @BitterWoman mandou o chute Full do jiraya fez o caminho mano ver estrelas ou seja ele(caminho Humano) não tem força pra dar problemas a kages

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Comando Omega

Como o @BitterWoman mandou o chute Full do jiraya fez o caminho mano ver estrelas ou seja ele(caminho Humano) não tem força pra dar problemas a kages


nessa eu concordo(achei que vc se referia ao Jiraya) embora os personagens de Naruto não sejam sempre proporcionais em força/resistência.




Já leu O Refugiado ?



Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 4gwkoc

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Black-kun escreveu:
Fiquei curioso pra saber porque considera que a formação foi usada de modo mais inteligente contra Jiraiya. Na minha visão, a formação de 4 Pains que o Naruto enfrentou não lutou muito diferente, o que pesou pro lado do Naruto foi o conhecimento e o suporte dos sapos.

Contra Jiraiya não houve desperdício de movimentos. Nagato fez escolhas certeiras durante toda a luta, buscando sempre adaptar sua formação ao estilo do oponente. Contra Naruto tais escolhas foram um tanto quanto duvidosas. Já começa que ele não deveria lutar de forma semelhante à que lutou contra Jiraiya, pois estava enfrentando todo um esquadrão de sapos.

Não havia necessidade de enviar Shuradō daquele modo, já que numa investida com mísseis ele poderia dar cabo tanto da Tsunade quanto atacar Naruto e demais invocações. Chikushōdō deveria ter invocado Ningendō enquanto ele estava sendo acertado pelo Rasenshuriken e jogá-lo para a formação, metade do corpo bastava para Jigokudō ressuscitá-lo. Chikushōdō também ficou moscando dentro da boca do Gamabunta enquanto era atacado, mesmo sem saber onde estava, a primeira coisa que deveria fazer quando tivesse em contato físico com algo seria invocar (só bater a mão [1], dã), já pensou o estrago que Cerberus faria se invocado dentro da boca do Gamabunta?! Tudo isso minou o poder da formação de forma extremamente rápida, restando só Tendō e Gakidō.

Pra mim foi uma sucessão de más escolhas, claro, fruto do enredo.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Já complica essa afirmação no momento em que Jiraya teve um sufoco ferrado pra derrotar os 3. Eu discordo dessa lista de Kage medios tbm, mas vamos analisar o seguinte. A Tier Kage medio, é uma tier bem pouco nivelada, há uma diferença maior entre a base e o topo dela do que qualquer outra tier, acho que a maioria ganharia sim dos 3, com dificuldades e o topo com mais facilidade.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
pessoal querendo explodir o gamabunta de dentro pra fora kkkkk

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
@Crimson Lilac

Jiraya "Kage baixo"? Apenas Gamabunta sozinho é nível kage, jiraya com suas habilidades somadas ao Bunta é baixo? :horak:
Nao sei porque colocou Jiraya ai, sendo que ele mesmo os solou e saiu desfilando. KKK

Na sua lista dos KB, todos esses abaixo citados vencem e o resto perde.

-Kakuzu
-Kinshiki
-Konan
-Sasori
-Jiraya
-Buroshiki
---------------------------------------------------------------

Da sua lista KM, apenas esses citados abaixo perdem e o resto vence.

-Danzo (estou em duvida)
-Kakashi.

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Crimson Lilac

Jiraya "Kage baixo"? Apenas Gamabunta sozinho é nível kage, jiraya com suas habilidades somadas ao Bunta é baixo? :horak:
Nao sei porque colocou Jiraya ai, sendo que ele mesmo os solou e saiu desfilando. KKK

Na sua lista dos KB, todos esses abaixo citados vencem e o resto perde.

-Kakuzu
-Kinshiki
-Konan
-Sasori
-Jiraya
-Buroshiki
---------------------------------------------------------------

Da sua lista KM, apenas esses citados  abaixo perdem e o resto vence.

-Danzo (estou em duvida)
-Kakashi.

Não é minha lista, é a lista do fórum!
Spoiler :

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
Kage médio acredito que todos venceriam, com exceção do Kinshiki

descriptionQualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal) - Página 3 EmptyRe: Qualquer Kage Médio venceria o Trio Pain? (Caminhos Humano, Preta e Animal)

more_horiz
O Grande problema aqui é o Ningendo e sua invocações peculiares.


Muu e Gengetsu Tem grandes chances individualmente

Sasuke MS tambem

Gai 6 portão tambem.

Naruto SM tem chances enormes

Itachi Anbu tem grandes chances.

Minato Jounin tambem tem grandes chancces.

Kakashi pré Guerra tem grandes chances tambem.



Gai na minha opinião pelos seus feitos no 7 portão tem nivel Kage alto por isso não o Coloco aqui.

Obito 1 MS tambem considero Kage alto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos