Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionBoruto Cap 56 EmptyBoruto Cap 56

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ta na hora da tortura mensal pessoal: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008936

descriptionBoruto Cap 56 EmptyRe: Boruto Cap 56

more_horiz
Link em português:
https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/boruto-volume-15/capitulo-56/?fbclid=IwAR337H7mgJkW9_WYJ9hwD4E0rlu5-rFUtyPSfLPR64-X5atm8wExUmXGT9U

Spoiler: Delta foi substituida do papel de vilã por uma Hinata Cyborg.

more_horiz
Eu poderia meter o pau nesse cap,mas infelizmente tenho aula pra ver depois eu faço isso.

more_horiz
Essa nova personagem se deu a entender que é um ciborgue, então ela deve ser forte também.
Delta esquecida no churrasco.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Eu poderia meter o pau nesse cap,mas infelizmente tenho aula pra ver depois eu faço isso.

chegou o depois:

1-Primeriamente sinto que tem algo de errado com a cabeça da Sumire,o cabelo parece com o da lapis lazuli só que mais cagado.

2-realmente teve a entrevista mas não diz nitidamente que era contra o Momoshiki.

3-R.I.P Kawaki maneta

4- Amado é foda mesmo,garantiu a Sumire como aprendiz para ressucitar ele no futuro igual Madara e Obito,só não vê quem não quer.

5-Receptáculo do Boruto ? que porra é essa ? acho que a habilidade de plantar o karma em alguém é uma habilidade comum pro ootsutsukis,tipo
Tatical insertion do Cod(meu vizinho usava toda a hora essa droga quando jogavamos Cod)

imagina o boruto plantar o karma no Code e plantar o karma no Boruto de volta,será que se o Boruto morrer ele reencarna no Code mas como o Code estava com o karma plantado no Boruto ele reencarnaria no Boruto e assim sucestivamente ...(perdoem essa piada,é rir pra não chorar)

6-Lol,esqueram totalmente das Deltas (ainda tinha 2 corpos alí),um potencial totalmente perdido,se for trazer a mina de volta pra fazela dormir de novo era mais facil ela ter morrido de vez na luta contra Naruto.

7-eu simplesmente não entendi o que aconteceu em certos quadros,parece que o Code estica o braços mas ele só pula,padrão Ikemoto.

8-lol,Android que são mais forte do que alienígenas onD eu ja oBservei isso ?

9-mais um motivo pra eu respeitar o amado,ainda farei um tópico sobre ele.

10-Descartaram completamente a Deltinha,até inventaramm uma nova androide para substituí-la vamos ver no que vai dar.

11-Enfim Boruto e Kawaki vão treinar lá vem novos jutsu,ou só mais 2 variações do rasengan.

nota: 2,5-3/10

considerações finais:

"Volta Comando Delta"

Boruto Cap 56 52a36c

more_horiz
O tal de Code tem um Hiraishin fake com aquele cinto maluco lá, aparentemente pode marcar uma área e se movimentar livremente pela área marcada, mas ao contrário do Minato e Tobirama, ele pode movimentar algumas partes do corpo para atacar a distancia e ainda por cima, movimentar livremente aquela "marcação" pelo campo e ainda prender seus alvos no estranho material.

Dependendo da resistencia daquilo, Code realmente pode dar problema em conjunto com o Karma.

more_horiz
Totalmente repugnante o rumo que a história de Naruto vem levando

more_horiz
Boruto Cap 56 MJDvOgh

:jan:

more_horiz
Espero que acordem a Delta que tá desligada e quero ver essa Ada ,code hirashin fake , porém melhor já que ele pode passa pelo corpo das pessoinhas enquanto Minato teletransporta e tenta fazer contato , ou seja as chances do code mata alguém é maior que as do Minato, que apesar de difícil, ainda pode ser evitadas

more_horiz
@biazolo123456 escreveu:
Totalmente repugnante o rumo que a história de Naruto vem levando

se eu fosse o adm da jump eu dava um basta nisso.

more_horiz
Esse Amado provavelmente só tem a pele de humano, já deve ser um dos inimigos mais fortes, tudo faz parte do plano dele.

Dr. Gero tá impossível.

more_horiz
Maldito Cody,me deixou largada no chão enquanto vai atrás de outros androides.

Claramente eu poderia solar essa Ada,não acho ela grande coisa,Shikamaru é um grande conhecedor e ainda apanha pra mais da metade do manga.

Fora isso não tem muito a acrescentar,capítulo ruim como sempre e agora nem eu posso salvar esse manga mais,vou enviar meu curriculo para outras organizações.

@Comando Omega escreveu:

"Volta Comando Delta"

Boruto Cap 56 52a36c

Boruto Cap 56 863ab06e573a19afd8890d8599ae82c0

Obrigado.
Permissão deste fórum: