Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Sempre fui um defensor de que Bills estava sim, anos, escalas e escalas a frente de Goku e Vegeta, mesmo com novos cabelos coloridos. Sofri hate no recinto, mas no mangá cap. 69 vemos que minha análise estava em perfeita sintonia com a obra.

Quero registrar:

Bills > Jiren > Broly >

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Se considerarmos que Broly em ssj comum já era mais forte do que o Vegeta blue evolved(em teoria) a diferença entre Bills(que deve ser só um pouco mais fraco do que o Broly) e vegeta deve rondar umas 10x no mínimo.

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Broly ssj comum? Isso nem existe amigo.
Ele tem apenas uma transformação, com potencial evolutivo "infinito", acontece que o Vegeta base estava obliterando o Broly base, Vegeta "Evolved", após Bills o incitar dizendo que tinha ordenado destruir sua raça, sequer encostou no Bills, Bills nem usou as mãos e deu fim ao combate em SEGUNDOS.

Além de amassar todos os deuses em conjunto no mangá.

Sinceramente, existe um abismo que separa Broly e Bills, levaria anos de treinamento para que o Broly alcançasse, até porque Bills poderia vencer o combate com um simples speed-blitz, destruindo qualquer evolução possível vindo do Broly.

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Itax escreveu:
Broly ssj comum? Isso nem existe amigo.
Ele tem apenas uma transformação, com potencial evolutivo "infinito", acontece que o Vegeta base estava obliterando o Broly base, Vegeta "Evolved", após Bills o incitar dizendo que tinha ordenado destruir sua raça, sequer encostou no Bills, Bills nem usou as mãos e deu fim ao combate em SEGUNDOS.

Além de amassar todos os deuses em conjunto no mangá.

Sinceramente, existe um abismo que separa Broly e Bills, levaria anos de treinamento para que o Broly alcançasse, até porque Bills poderia vencer o combate com um simples speed-blitz, destruindo qualquer evolução possível vindo do Broly.


Não,visivelmente Broly tinha uma ssj "normal" e outra lendária,tanto que ele se transformou para derrotar o gogeta.


Concordo em parte,Bills realmente venceria se obliterasse o Broly antes dele começar a evoluir mas a aprtir do momento em que ele vira lendário ssj o cenário muda.

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Eu já imaginava que o Bills fosse superior a esse Vegeta, foi bom de ver isso ser reforçado sendo desenhado no mangá. Mas não sei por qual motivo o Goku I.S.M que é anos luz a frente do Vegeta SSBE entra no parâmetro.

O Goku de cabelos prateados brinca com o Vegeta mais do que o Bills brincou.

___________________________________

Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Eu já imaginava que o Bills fosse superior a esse Vegeta, foi bom de ver isso ser reforçado sendo desenhado no mangá. Mas não sei por qual motivo o Goku I.S.M que é anos luz a frente do Vegeta SSBE entra no parâmetro.

O Goku de cabelos prateados brinca com o Vegeta mais do que o Bills brincou.

___________________________________

Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


cara pior que eu acho que qualquer hakaishin brinca com esse vegeta.




Já leu O Refugiado ?



Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. 4gwkoc

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Vermouth é muito mais forte do que o Bills, ou estou enganado?

___________________________________

Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Vermouth é muito mais forte do que o Bills, ou estou enganado?

___________________________________

Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5



no anime sim,no manga ainda não foi confirmado.





Já leu O Refugiado ?



Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. 4gwkoc

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
A única interação que esses dois tiveram no mangá foi curta. Beerus desviou de uma investida do palhaço, mirou um blast nele, tal qual, diferente dos demais Hakaishin, não demonstrou qualquer preocupação e, um pouco depois, prendeu Beerus em sua técnica que foi acompanhada de algumas cartas de ki que foram no alvo (acertaram os Destruidores no geral). No fim, Liquir salva todos os deuses e se finaliza a curta interação entre o palhaço e o gato.

Não dá pra dizer quem é o mais poderoso entre os dois, ou quem se sairia melhor num combate individual, porém, Beerus se mostrou sem reação à técnica do antigo Pride Trooper.

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK esse tópico não faz o menor sentido, ainda mais quando a própria premissa do Beerus solador de hakaishins é errada.

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Nesse caso o Bills teria sido derrotado por técnica em vez de ser subjugado na troca de golpes. Já dá pra considerar técnica como um fator de superioridade em uma luta entre dois guerreiros de níveis próximos.

Preciso ler o mangá nessa parte pra ter uma noção melhor.


___________________________________

Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionBills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança. EmptyRe: Bills contido, derrotou Vegeta Full Power e o fez de criança.

more_horiz
Bills é superior ao Goku instinto superior também, pelo menos por hora. Mesmo que ele não tivesse como acertar o Goku, ele certamente duraria até o Goku cansar pra então o derrotar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos