Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionPedido de desculpas EmptyPedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Gostaria de pedir desculpas a alguns membros por ofensas e brigas.


@Comando Omega eu sei que vc deve me odiar por ter implicado com vc, mas percebi que vc é um cara legal com seus amigos, apesar das nossas divergências eu não tenho nada contra você peço desculpas se alguma vez lhe machuquei.


@Magon

Persistente e pacirni, tbm devo pedir desculpas a você por muitas vezes ter tirado você do sério.

@Rin. Imagino que vc criou um ódio da fanbase da tsunade principalmente graças a mim, mas vi ultimamente que vc pode estar aberto a dialogar.


@Yellow_Lantern

Já discutimos bastante, peço desculpas se irritei e ofendi você alguma vez.

@Hatakezin

Eu peço desculpa a você por ter lhe azucrinado e irritado você, apesar de termos opiniões diferentes tbm não quero seu mal.

@Luquinhas

Eu reconheço que passei dos limites com você e que você já pistolou comigo.


Se tiver mais alguém eu peço desculpas por meu comportamento tóxico, depois que vi os membros me acolhendo senti que deveria fazer esse tópico.

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tudo bem doton,todo mundo merece uma segunda chance,tá desculpado :sam: (se bem que já é sua 4°)

Da pra perceber que tu gosta muito da "arte de debunkar" :horak:

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esta bem @Kage Jutsu

vamos ver se vai mudar,por enquanto ta tranquilo.

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
No fim de tudo, Ellos estava correto?
Essa sua personalidade mais serena é bem agradável de se ter por perto.
Penso que você compreendeu finalmente como esse fórum deveria ser e te digo que espero que tenha uma boa estadia a partir de agora.
Mas não desista de defender seus pontos com personalidade e claro que sem exagerar na toxicidade

Bem-vindo de volta.

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Arco de redenção do antigo vilão, hm

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
E pensar que o ShinobinoKami foi embora por sua causa. O que teria acontecido se ele te visse aqui agora?

Enfim, bem-vindo de volta
Spoiler :
E lembre-se que eu estou sempre de olho  :gato:

descriptionPedido de desculpas EmptyRe: Pedido de desculpas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Usuário Mascarado escreveu:
Arco de redenção do antigo vilão, hm


Se até o Superboy prime teve,não vejo motivo pro Dotonuser não ter:

Pedido de desculpas A48
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum