Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

As assinaturas do fórum

descriptionAs assinaturas do fórum - Página 2 EmptyRe: As assinaturas do fórum

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
Quer saber ? eu cansei disso se não vão exibir as assinaturas eu mesmo vou escreve-las nas minhas mensagens

Já leu O Refugiado ?

As assinaturas do fórum - Página 2 4gwkoc

Lol o Omega começou uma revolução,conte comigo.

Olhar Sugante

As assinaturas do fórum - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Engraçado que pra staff ou moderadores as assinaturas continuam funcionando...

Bem justo isso aí.

more_horiz
É só estabelecer um limite de tamanho igual era anteriormente, que nenhuma assinatura vai afetar o flow das mensagens em absolutamente nada.

Isso já foi discutido em 2019 no fórum, quando a mesma coisa de desativar as assinaturas ocorreu mas foi criado um tópico pra elas voltarem e todos a favor com bons argumentos. Não sei porque a remoção delas foi implementada novamente depois daquele tópico pra começo de conversa. Uma explicação aceitável seria algo envolvendo o sistema da Forumeiros ou coisa do tipo. E assinaturas serem justas somente pra staffers é meme puro, e isso nem gera atração em fazer parte de lá pelo o que eu pude ver. Se for o intuito, tem soluções melhores, e se quiser fornecer um luxo a mais aos mods também.

O fórum perde recursos a cada atualização, tais limitações que secam parte do tesão de usar aqui. Ah, mas isso não vai ficar assim. Ainda vou aderir a ideia do Omega de por a assinatura nas mensagens:

As assinaturas do fórum - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Seria uma boa.

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
É só estabelecer um limite de tamanho igual era anteriormente, que nenhuma assinatura vai afetar o flow das mensagens em absolutamente nada.

Isso já foi discutido em 2019 no fórum, quando a mesma coisa de desativar as assinaturas ocorreu mas foi criado um tópico pra elas voltarem e todos a favor com bons argumentos. Não sei porque a remoção delas foi implementada novamente depois daquele tópico pra começo de conversa. Uma explicação aceitável seria algo envolvendo o sistema da Forumeiros ou coisa do tipo. E assinaturas serem justas somente pra staffers é meme puro, e isso nem gera atração em fazer parte de lá pelo o que eu pude ver. Se for o intuito, tem soluções melhores, e se quiser fornecer um luxo a mais aos mods também.

O fórum perde recursos a cada atualização, tais limitações que secam parte do tesão de usar aqui. Ah, mas isso não vai ficar assim. Ainda vou aderir a ideia do Omega de por a assinatura nas mensagens:

Sempre foi assim aqui, amigo, a "Classe Operária" sempre foi tratada de forma inferior à "Burguesia". Aqueles que aprenderam a "puxar o saco" da "burguesia" do fórum sempre recebeu certos "benefícios". Duvido que vá mudar algo dessa vez...

more_horiz
''O povo não deve temer o seu governo, o governo é quem deve temer o seu povo.''  :lol:

Memes a parte.

more_horiz
Essa coisa de agradar burguesia é uma das maiores fanfics que já li no fórum. Eu mesmo sendo alinhado ideologicamente com meu amigo Wick, tomei 7 meses de ban e cumpri a risca...

Todos somos iguais perante a lei, acho que esse fórum é um dos únicos que segue essa máxima a risco.

more_horiz
Pensei nessa ideia de usar sign na própria mensagem, mas aí seria cansativo demais huahuahau. Mas já que estão fazendo uma revolução :lol:... acho que não faz mal não. :yoda:

As assinaturas do fórum - Página 2 Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

more_horiz
@Itax vc tem contato com o pessoal do fórum fora daqui (por meios pessoais, eu me refiro), tal qual o rapaz d0t0nus3r? Pois se não, então vc não faz parte desse círculo social!

more_horiz
É GUERRAAAAAAAAAAA!!!

VOLTEM ASSINATURAS!

As assinaturas do fórum - Página 2 Tenor

As assinaturas do fórum - Página 2 Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

more_horiz
Sim...
Nunca comentei sem embasamento.
Dotonuser é realmente um meme à parte.

more_horiz
E assim começa a 1º revolução comunista do fórum,Omega será eternizado como lider do movimento.

Olhar Sugante

As assinaturas do fórum - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Que orgulho ver que estão apoiando minha causa,aliás acho que vou diminuir um pouco essa imagem do nofap.

Já leu O Refugiado ?

As assinaturas do fórum - Página 2 4gwkoc
Permissão deste fórum: