Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyComo seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Considerando apenas a capacidade física(força,velocidade,stamina,resistência) dos personagens,sem esse negócio de haxs apelões,técnicas que aumentam as capacidades como SM,Caminho Ashura,mantos e etc estão válidos.


1-Guy 8th portão
2-Kaguya
3-Naruto Brocha Bayron
4-Isshiki
5-Madara jin
6-Obito jin
7-Super Momoshiki
8-Hashirama\A Terceiro
9-A Terceiro/Hashirama
10-Killer Bee
11-Minato Km
12-Sakura atual
13-Tsunade
14-Kinshiki
15-Nagato caminho Ashura
16-Ay
17-Kisame
18-Kabuto SM
19-Kashin Koji
20-Pain Deva e aparentemente outros pains em geral

Menções honrosas: Jiraya Sm,Delta,Kakuzu domu,Borushiki ?

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Fiquei dias sem vir ao fórum, estava com vontade de fala de naruto, mas, vi seu tópico, essa sua lista e perdi a vontade de comentar

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Ellos escreveu:
Fiquei dias sem vir ao fórum, estava com vontade de fala de naruto, mas, vi seu tópico, essa sua lista e perdi a vontade de comentar


mas tu sabe que a lista é baseada nas capacidades físicas apenas ? sem esses paranauê de kamui ,genjutsu e megazords

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Gai
Isshiki
Kaguya e Jinchuuriki do Juubi
Naruto RM
Momoshiki com Kinshiki absorvido
Hiruzen Prime com gates
Orochimaru que peita Kyuubi 4 caldas na porrada
Ay
Sasuke

O resto é random

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Gai
Isshiki
Kaguya e Jinchuuriki do Juubi
Naruto RM
Momoshiki com Kinshiki absorvido
Hiruzen Prime com gates
Orochimaru que peita Kyuubi 4 caldas na porrada
Ay
Sasuke

O resto é random


tava indo bem até o Hiruzen Tudo vassilaum

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Tem razâo, Hiruzen com oitavo portâo devia ficar em primeiro

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
@Comando Omega

Uma dúvida vc está considerando fazer uma mediana? Tipo soma tudo e divide? Maiôs menos assim?

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Não seria melhor colocar jins do Juubi e os Annunakis em uma lista a parte?
Analisar apenas capacidades físicas seria bem complexo, pois nem todos eles exploraram bem esse conceito.

Usuários de SM como Naruto, Hashirama, Jiraiya e KK ficariam a par com Tsunade e Sakura pelo Byakugou?
Raikages pai e filho seriam próximos a isso ou equilibrados?

Muitas Nuances.

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
@Kage jutsu

Eu pessoalmente considero uma mediana baseada em quem ganharia numa confronto ao estilo Baki e DB clássico(que tinha poucas técnicas de ki) por exemplo.

mas se quiserem podem usar outros crietérios como um ranking só de força,outro só de resistência e etc.

@Crimson lilac

Acho que não,os jins do Juubi demonstraram feitos o bastante apesar de nunca termos visto eles numa trocação de golpe ao estilo kakashi e Obito,já da pra ter uma idéia baseado no estilo em que lutavam antes,só que agora eles estão mais fortes.

usuários de SM é um caso complicado já que o SM não aumenta só a força mas a velocidade e reflexos também,a Tsunade poderia ser mais forte do que um Usuário de SM mas ainda teria a questão da velocidade e resistência(Tsu sempre usava a regeneração para tankar golpes).

raikages também tem outro caso curioso,A terceiro tinha uma velocidade incrível pro padrões,e uma força bem considerável mas se destacava na resistência e dureza principalmente,Já Ay se destacava na velocidade mas ainda tinha uma resistência e força consideráveis.Eu pessoalmente não vejo problema em considerar o manto de raiton pra eles já que seria uma forma aumentarem os poderes.

Tentei trazer esse tópico de escalonamento de níveis de poder em naruto sobre um novo contexto assim como eu fiz com o nível do Kid Goku em Naruto.

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Entendi bom.


Eu não sei se colocaria o Guy em primeiro já que com os oito portões ele roda logo.

Eu deixarei assim:

1-naruto RSM(Ao meu ver é o mais completo e equilibrado tendo força velocidade, resistência, habilidades bem distribuídas)
2-ishiki quebrou o Crystal do susano,tem uma velocidade altíssima,resitencia alta e destreza no combate corpo a corpo.
3-madara jin
4-obito jin
5- Guy apesar de ter uma velocidade absurda que sai distorcendo o espaço e uma velocidade muito superior a da luz, carece muito de resistência.
6-Supermomoshiki
7-yondaime raikage
8-sakura atual
9-tsunade
10-orochimaru(velocidade, elasticidade, resistência e força um pouco considervel)

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
1. Kaguya
2. Naruto RSM
3. Isshiki
4. Might Guy
5. Super Momoshiki
6. Sasuke
7. Toneri
8. Madara Jin
9. Obito Jin
10. Hulkage
11. Hashirama
12. Kinshiki
13. Tsunade
14. Killer Bee
15. Sakura
16. Rock Lee
17. Jiraiya
18. Kabuto
19. A (Quarto)
20. Kisame

Foi o que eu lembrei agora.

descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Fiquei dias sem vir ao fórum, estava com vontade de fala de naruto, mas, vi seu tópico, essa sua lista e perdi a vontade de comentar


mas tu sabe que a lista é baseada nas capacidades físicas apenas ? sem esses paranauê de kamui ,genjutsu e megazords

Sinto muito então, acho que vim meio intoxicado ao fórum e descontei no primeiro que vi, peço desculpas


descriptionpoderosos - Como seria seu top 20 mais poderosos ... EmptyRe: Como seria seu top 20 mais poderosos ...

more_horiz
De boas. TPM pode chegar em qualquer um,para as mulher pelos hormônios e para os homens pelo estresse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos