Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Orochilherme E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não. Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.
Mania de subestimar o Sasori, ficam inventando as coisas só para permanecer em kage baixo.

descriptionO quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso era o Terceiro Kazekage?

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Se pararmos para pensar o Sasori conseguiu matar o sandaime antes de virar marionete por causa das hélices:

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 Dcxoe3e-2c341c01-304f-484d-8e68-9fbc1b10d590.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODRkYzEzYjctYTJlNy00YjQ1LTgzZWMtMzExZTcyZTgyOTAwXC9kY3hvZTNlLTJjMzQxYzAxLTMwNGYtNDg0ZC04ZTY4LTlmYmMxYjEwZDU5MC5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

isso quer dizer que:

1-Sasori conseguiu vencer dele apenas com as marionetes(o que eu acho difícil já que o satetsu countera elas)

2-Sasori tinha mais jutsus na sua forma humana e não mostrou na guerra por pura preguiça do Kishimoto

3- Sasori matou ele de uma forma covarde,o que eu não acho verdade,já que o próprio disse que foi difícil(para ser difícil deve ter sido em um confronto)

resumindo,quanto mais hype o sandaime tem,mais o Sasori consegue também.

sobre o nível do terceiro,eu acho que ele se encaixa em kage baixo dos mais fortes,quem sabe até chegando em top.

Sasori é foda mesmo,matou um kage mesmo estando em desvantagem com as marionetes (em teoria)mas talvez a 2º opção faça realmente sentido.

"ain mas purqe o Sarolli não mostruou os jutizus ?"

Não da pra saber,ele tinha  tanta vontade lutar naquela guerra quanto rasa,Gengetsu e Nagato,ou seja nehuma.

no entanto,considerar mais jutsus pro Sasori humano já seria hype e fanfic.

@Guiblastoito escreveu:
 Só sei que Sasori, por pura conveniência, foi derrotado pelo roteiro. Sequer vimos Sasori usar todo potêncial do Satetsu na luta contra Chiyo e Sakura, apesar de não poder afirmar isso, porém não há como discordar, já que é sabido que Satetsu pode mudar de forma como desejar, sem contar que só vimos 4 variações de ataques se não me engano, bem como não vimos suas capacidades defensivas ao todo. Imagnem uma barreira 360 graus igual a da Gudoudama?
 Tanto Sasori quanto Sandaime são subestimados.
 Se o Sandaime puder moer minerais igual o Gaara e transformar toda terra ao redor em areia e transformá-la em Satestsu, pega kage alto fácil, já que não vimos pontos fracos nesse jutsu, tirando estilo relâmpago, que nenhum só Killer Bee e Sasuke dos kage altos, Sandaime Raikage, Kakashi, Hiruzen e Ay possuem.

concordo,quando ele enfim decidiu levar a luta a sério a Sakura vai lá e destroi a marionete,sem contar as outras 190 que ele não usou.

oficialmente tem barreira de satetsu em 360º sim:

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 Pared-de-arena-de-hierro

"Ain mas aborto  é filler"

se considerar isso filler vai considerar a fraqueza do satetsu também.

@Guiblastoito escreveu:
@Orochilherme  E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não.  Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.
Mania de subestimar o Sasori, ficam inventando as coisas só para permanecer em kage baixo.

Pois é,isso me faz lembrar de "Sasori não voa","Sasori jounnin alto" entre outras pérolas do tópico de níveis de poder.

@Bomfim escreveu:
Ele é muito poderoso, o problema é que o Sasori é subestimado demais. É o mais forte da Akatsuki depois dos bosses Obito e Nagato.

O quão poderoso era o Terceiro Kazekage? - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4d69624a444b4a6e6977433067773d3d2d3837323230303237342e313630386135613734653939616430383430333836313339383335352e6a7067?s=fit&w=720&h=720

por hype talvez, mas pelo dito e mostrado o máximo que da pra colocar ele é como 4º forte da akastsuki.

Sobre o nível do Sandaime:

com base no que vimos e ouvimos,da pra encaixar ele em kage baixo top.

me pergunto se ele conseguia misturar o satetsu na areia para aumentar o volume ? isso explicaria ele ser considerado mais forte do que o Gaara no início do shippuden  mas isso seria achismo.

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:
@Orochilherme  E de onde você tirou que o Sasori não poderia ? Foi exposto alguma limitação ? Não.  Já o Edo tensei ficou claro que Orochimaru não tinha aperfeiçoado o jutsu, o que pode não ser o caso de Sasori, que pode ter acesso a todo o chakra e habilidades do Sandaime no auge.

Pode ser que sim, mas pode ser que não. Ele manter o chakra do Sandaime só quer dizer que a marionete tem o chakra do Terceiro Kazekage, não a totalidade dele e nem que ele possa fazer uso do mesmo jeito que um ser vivo. O Danzo tem chakra do Shisui em seu corpo, por exemplo.

Subestimar o Sasori? Eu sou um dos que mais quer ver ele subindo na tabela.
Permissão deste fórum: