Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Amaterasu vs Suiton

descriptionAmaterasu vs Suiton EmptyAmaterasu vs Suiton

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
As Chamas Negras foram ditas inapagáveis. Vocês acham que elas poder ser acessas e queimar embaixo d'água?

Nenhum tipo de Suiton é capaz de apagá-las?

descriptionAmaterasu vs Suiton EmptyRe: Amaterasu vs Suiton

more_horiz
O mangá deixou MUITO CLARO que as chamas não são apagadas por meios convencionais, se fosse assim, bastava o Raikage pedir a ajuda do Darui para extinguir as chamas com Suiton, em vez de amputar seu braço.

Ademais:

Amaterasu vs Suiton UdVRm8u

Nem gelo apagou as chamas: lembrando que gelo é mais efetivo do que água em extinguir chamas, inclusive ele se torna a própria água após sofrer fusão.

A resposta de Sasuke (MS) e Itachi (MS) contra Kisame estava no mangá desde o começo, era tão simples... Tudo vassilaum

more_horiz
@Rin. escreveu:
O mangá deixou MUITO CLARO que as chamas não são apagadas por meios convencionais, se fosse assim, bastava o Raikage pedir a ajuda do Darui para extinguir as chamas com Suiton, em vez de amputar seu braço.

Ademais:

Amaterasu vs Suiton UdVRm8u

Nem gelo apagou as chamas: lembrando que gelo é mais efetivo do que água em extinguir chamas, inclusive ele se torna a própria água após sofrer fusão.

A resposta de Sasuke (MS) e Itachi (MS) contra Kisame estava no mangá desde o começo, era tão simples... Tudo vassilaum

Samehada pode absorver as chamas visto que elas são feitas de chakra.

more_horiz
@Magon escreveu:
Samehada pode absorver as chamas visto que elas são feitas de chakra.

Não, não pode e nem vou entrar nesse mérito de vocês porque estaria desvirtuando o tópico.

more_horiz
@Rin.
Por que a samehada não pode absorver?

more_horiz
Vocês querem desvirtuar o tópico mesmo? :jan:

more_horiz
Nagato.K escreveu:
As Chamas Negras foram ditas inapagáveis. Vocês acham que elas poder ser acessas e queimar embaixo d'água?

Nenhum tipo de Suiton é capaz de apagá-las?

Amaterasu vs Suiton Naruto10

more_horiz
Se eu não me engano,a samehada não gosta de calor. E acho que ele não conseguiria realizar tal feito,o doujutsu é instantâneo.

more_horiz
Kisame nem precisa da Samehada, ele absorve chakra por contato físico igual o Madara.

Suiton não consegue apagar o Amaterasu.

more_horiz
Suiton com capacidade de absorver chakra poderiam tranquilamente absorver/apagar o Amaterasu, e caso existisse algum maluco no universo que tentasse desenvolver um Suiton Negro, não duvido que o liquido negro tivesse capacidade de suprimir e apagar as chamas.

more_horiz
Suitons são ineficazes para apagar essas chamas, no máximo um bom usuário de Suiton poderia utilizar uma barreira de água para impedir que o amaterasu lhe atinja.

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
Se eu não me engano,a samehada não gosta de calor. E acho que ele não conseguiria realizar tal feito,o doujutsu é instantâneo.

Isso não deixa ela incapaz de absorve as chamas, mesmo que a machuque, ela ainda consegue absorver.

Não gostar de calor =/= Incapaz de absorver.

more_horiz
Não é possível apagar as chamas com água,gelo ou qualquer meio convencional.

more_horiz
Já que os caras INSISTIRAM em desvirtuar o tópico:

Amaterasu vs Suiton MAJJXTE
"okay, isso foi quente. Não queria queimar, quando eu vou aprender?"

Isso NÃO É QUESTÃO DE GOSTO, a Samehada FOI QUEIMADA pelo Katon do Itachi, sim, ela foi queimada. Agora vamos a lógica básica: Katon fez danos mínimos, o Amaterasu vai fazer danos EXTREMOS.
Se o fogo casual causa danos fracos, o fogo 10x mais quente (calma, é uma analogia, o Amaterasu é bem mais quente do que isso) vai fazer forte, não está simples de entender?

Se você ainda assim se recusa a aceitar, resta duas opções: ou você é simplesmente orgulhoso demais para aceitar ser corrigido, ou você é um fanboy do Kisame. Porque eu acabei de constatar UM FATO que está literalmente ESCRITO no mangá. É tipo eu trazer uma página do Deidara dizendo que ele queria ter cabelo preto e você discordar, não procede.

Agora leia a tradução de fãs:

Amaterasu vs Suiton 3cojWD6

Mesmo assim, mencionado que a Samehada tem uma fraqueza contra calor. Legal... legal.

Os fãs do Kisame de alguma forma tiraram do limbo que a fraqueza da Samehada sobre o fogo/calor é uma questão de gosto, e que se o fogo for muito quente ela vai comer, só não vai saborear o chakra. :lol: As fanfics que o pessoal arruma para defender as teses enviesadas deles são de fato hilárias. :lol:

Mesmo supondo que fosse uma questão de gosto, a Samehada ficou incomodada com fogo comum ao ponto de bater no Bee, por que ela se sujeitaria ao incômodo absurdo de absorver o Amaterasu pelo Hoshigaki, sendo que o amor dela pelo Kisame é tanto que ela até abandonou ele e foi para o Killer B. :lol:

Quanto mais o inferno de chamas que o Itachi e Sasuke são capazes de criar ao expender mais chakra no Amaterasu, o Uchiha com recém MS conseguiu fazer as chamas abrangerem uma área imensa do corpo do Hachibi (tranquilamente do tamanho de um prédio), isso antes dele começar a se espalhar.

Ps: o máximo que sabemos sobre a absorção de chakra base do Kisame é que ela é capaz de absorver um ninjutsu random e do Aoba e os caras chegaram ao ponto de dizer que ele demonstrou calibre para absorver algo que é considerado de alto nível mesmo para o padrão Itachi e Sasuke. A não mano, eu não creio. :lol:

Acho que Jiroubou deve conseguir absorver o Amaterasu já que ele mostrou conseguir absorver chakra. Aprendam pessoal: qualquer kyuuinjutsu pode absorver Amaterasu, a potência da absorção não precisa estar em coesão ou superioridade com a técnica a ser absorvida.

more_horiz
Estava tentando me lembrar disso.
Permissão deste fórum: