Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionPrimeira emoção  EmptyPrimeira emoção

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Naruto marcou minha vida como o anime que me fez chorar pela primeira vez, na época eu só conhecia Dragon Ball, yugioh e Naruto, lembro como se fosse ontem a emoção que eu senti vendo o Naruto discursando e fazendo o Zabuza se arrepender, é uma pena ver que o anime tomou um rumo totalmente diferente do classico, mas deixando isso de lado, qual cena de Naruto fez vocês chorarem pela primeira vez ?

descriptionPrimeira emoção  EmptyRe: Primeira emoção

more_horiz
A série inteira nunca me fez chorar.

Quando Guy abre o 8° portão foi a emoção mais forte que já tive, quase me emocionei. Quase.

more_horiz
Não chorei, é difícil eu chorar, mas teve cenas pesadas até, tipo a história do Haku no anime mais detalhada, aquilo me abalou.

more_horiz
Não houveram cenas que me fizeram chorar, mas sim cenas que passaram uma emoção forte.
Gosto de citar:
-> O passado do Obito;
- > O passado do Gaara;
- > Despedida do Itachi em edo tensei;
- > Naruto reencontrando sua mãe e os flashbacks da Kushina com o Minato;
-> A morte do Obito, mesmo ele tendo merecido. No anime houve um clima a mais com aquela OST de fundo.

more_horiz
Não chorei, mas a primeira cena que mexeu um pouco comigo foi a do funeral do Terceiro Hokage.Depois disso tem o episódio 133 do shippuden.

more_horiz
Chorar :

Morte da Konan ;
Morte do Jiraya ;
História do Trio de Amegakure;
Passado do Time Minato;
Morte do Kakashi e o seu reencontro com o Sakumo .

Emoções fortes :

Kakashi 2MS ;
Gai 8 portões;
Morte do Hiruzen ;
História da Tsunade.

________________________________________________                                

Primeira emoção  28ee2f10

more_horiz
Chorei quando o povo de Konoha reconheceu Naruto como um grande shinobi depois de derrotar Pain.
Permissão deste fórum: