AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.
@Senhor Cobra escreveu: Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.
Criei essa petição devido há uma pequena discussão dela com o Rin_ne sobre o avatar dela em outro tópico
MolhoVerdeTarado escreveu: @Senhor Cobra escreveu: Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.
Criei essa petição devido há uma pequena discussão dela com o Rin_ne sobre o avatar dela em outro tópico
Alias, quem tá precisando trocar de avatar é você
Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.
1-
@Rin2-
@Rin_neBoa pessoal já temos dois votos.
Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.
@TyeYona escreveu: Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.
É óbvio que vc não iria tirar,seria um pedido do diabo....
vc é satanista?
Meu avatar é uma beldade, as pessoas não sabem escolher avatar. Outro dia teve um com uma foto do Madara comendo o rabo do Tobirama.

MolhoVerdeTarado escreveu: @TyeYona escreveu: Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.
É óbvio que vc não iria tirar,seria um pedido do diabo....
vc é satanista?
Quem sabe...
Eu tenho vontade de jogar inseticida na tela olhando pra esse avatar, não suporto insetos.

Infelizmente a Tye virou um inseto mutante, terei que extermina-la.
@Rin. escreveu: Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.
1-
@Rin2-
1-
@Rin2-
@Rin_ne3-
@Rin.Agora temos três.
Última edição por Crimson Lilac em Qui 11 Mar 2021, 19:34, editado 1 vez(es)
@Crimson Lilac escreveu: @Rin. escreveu: Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.
1-
@Rin2-
1-
@Rin2-
@Rin_ne3-
@Rin."
Agora temos três.
NANI?
1-
@Rin2-
@Rin_ne3-
@Rin.4-
@Rin.
Temos 4 votos, nice.
Só falta chamar o R1nn3g4n
Parece até o Clã Comando.