Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO poder da criançada  EmptyO poder da criançada

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nem"Gangnam style",nem "See you again",nem "Shape of you",nem "Despacito",o novo vídeo mais visto da história do youtube é ... baby Shark Dance:

Mais de 8,1B views que esse védeo tem,é incrivel o poder da criançada dessa geração.

descriptionO poder da criançada  EmptyRe: O poder da criançada

more_horiz
Gangnam Style continua sendo o percussor, aquele o qual "quebrou" o contador de views do Youtube.

Edit: Engraçado que ambos Gangnam Style e Baby Shark vieram da Ásia.

more_horiz
Coloca um Jaspion pra essas crianças aí verem krl. Por isso não tenho filho, se tivesse ia mandar eles verem Lucas Neto lá na pqp. :lol:

Obs: na minha época de criança meu terror era a Bruxa Baratuxa, colocava sas poha aí pra ver tbm.

O poder da criançada  340?cb=20180610183223&path-prefix=pt

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Gangnam Style continua sendo o percussor, aquele o qual "quebrou" o contador de views do Youtube.

Na realidade ele não quebrou,na época o contador era de 2,1B e alguns quebrados,Gangnam style tinha acabado de chegar a 1B quando eles mudaram o contador para 18.446.744.073.709.551.616(18 quintilhões)  mas ainda sim me impressiono como isso foi acontecer.

@Rin.

Meus filhos vão ver a saga Cell e Moro,também vou colocá-los num curso de artes para desenharem O Refugiado para mim :ninja: (por falar nisso,já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

more_horiz
Seus filhos vão destruir sua obra, @Comando Omega.

more_horiz
Meus filhos vão e assistir Jujustu Kaisen , Naruto e One Piece !

Cada uma ...

more_horiz
Me pergunto se essas crianças ficarem consumindo conteúdo como o Luccas Neto é bom. Eu deixaria o meu (a) filho (a) longe disso.

Um adulto se comportando igual uma criança atrapalhada é mal exemplo. O poder da criançada  2259519260

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
Me pergunto se essas crianças ficarem consumindo conteúdo como o Luccas Neto é bom. Eu deixaria o meu (a) filho (a) longe disso.

Um adulto se comportando igual uma criança atrapalhada é mal exemplo. O poder da criançada  2259519260

Eu também me indago isso,eu pessoalmente não acho o ideal.
Permissão deste fórum: