AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Nunca tivemos um banner com o personagem potencialmente mais poderoso da obra que visivelmente é o Orochimaru, então peço gentilmente a administração que olhe essa petição com bom coração e adicionem o Orochimaru com T Pose no banner.
Eu como representante da fanbase do Orochimaru do fórum, peço com a humildade que apenas eu tenho nesse mundo, que nosso Orochimaru seja reconhecido como a peça de adoração máxima do Fórum NS Animes.Petição para o Orochimaru no Banner:
1- Senhor Cobra
2- Convidado
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
@Senhor Cobra escreveu: Nunca tivemos um banner com o personagem potencialmente mais poderoso da obra que visivelmente é o Orochimaru, então peço gentilmente a administração que olhe essa petição com bom coração e adicionem o Orochimaru com T Pose no banner.
Eu como representante da fanbase do Orochimaru do fórum, peço com a humildade que apenas eu tenho nesse mundo, que nosso Orochimaru seja reconhecido como a peça de adoração máxima do Fórum NS Animes.Petição para o Orochimaru no Banner:
1- Senhor Cobra
2- Convidado
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
É verdade,eu era o Convidado
Não lembro de votar pro orochimaru aparecer.
Como eu me meti nisso ? Kkkk
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não, chega de colocar só Naruto no banner. Mas entrando no meme, o Itachi com o seu Susanoo + Itens Místicos já ocupa essa posição.
Poxa eu não acho que a Kaguya combine visualmente com o banner do forum. Mas foi uma boa iniciativa!
Nagato.K escreveu: Poxa eu não acho que a Kaguya combine visualmente com o banner do forum. Mas foi uma boa iniciativa!
Isso porque não é a kaguya que estaria no banner,e sim o Tenji:
Nagato.K escreveu: Poxa eu não acho que a Kaguya combine visualmente com o banner do forum. Mas foi uma boa iniciativa!
Mas eu não falei da Kaguya :(
Mais poderoso? Nao tô vendo o Itachi aí ಠಿ_ಠ
@Senhor Cobra escreveu: Nagato.K escreveu: Poxa eu não acho que a Kaguya combine visualmente com o banner do forum. Mas foi uma boa iniciativa!
Mas eu não falei da Kaguya :(
O título diz "o personagem mais poderoso".
@Senhor Cobra como assim? Pare de tirar conclusões principitadas, ninguém vai cair no seu username.

Pessoalmente, a Kaguya não deveria entrar no banner, o Madara já está lá como o segundo mais poderoso, é o suficiente.
@Rin. escreveu: @Senhor Cobra como assim? Pare de tirar conclusões principitadas, ninguém vai cair no seu username.

.
Sinto muito, mas já caíram
@Senhor Cobra escreveu: @Rin. escreveu: @Senhor Cobra como assim? Pare de tirar conclusões principitadas, ninguém vai cair no seu username.

.
Sinto muito, mas já caíram
@Inosuke poxa?

O personagem mais poderoso é o tio do ramen