Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Faça um top 10 de animes que você assistiu

+7
Rhaizen
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Omar Pizzarou
Inosuke
MessiD10S
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyFaça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
Titulo autoexplicativo

@MolhoVerdeTarado

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyRe: Faça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
já existe esse tópico

descriptionFaça um top 10 de animes que você assistiu EmptyRe: Faça um top 10 de animes que você assistiu

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
já existe esse tópico

Se perdeu no passado, assim como esse tópico

more_horiz
Bleach
Dragon ball/ Naruto (mais por nostalgia mesmo, mas hj em dia NÃO CURTO TANTOOOOOOOO)
Death Note / JoJo
Baki
resto

more_horiz
Sword Art Online
Recovery MMO Junkie
Black Clover
Horimya
Demon Slayer
Goblin Slayer
Boku no Hero
Re:Zero
Tensei Shitara
Jujustu Kaisen

Bônus :

Kanojo, Okarishimasu ;
Ore Dake ;
Assasins Pride ;
Herói de Escudo ;
Plunderer ;
Kimi To Boku no Saigo ;
Freezing ;
My Smartphone ;
Akashic Records ;
Tower of God ;
Free;
Bungou Stray Dogs ;
Your Name .

Tem muito mais . Quando faço um top nunca da certo pois amo todos esses e muito mais .

more_horiz
Anime:

1 - Monster
2 - One Punch Man
3 - Steins gate
4 - Ashita no Joe
5 - Kimetsu no Yaiba
6 - Lupin III
7 - Jujutsu kaisen
8 - Dr Stone
9 - Mob phyisco
10 - Boku no Hero

Anime + mangas:

1 - OPM
2 - Monster
3 - Dr. Stone
4 - Kimetsu no Yaiba
5 - Steins gate
6 - Ashita no Joe
7 - Lupin III
8 - Mob phiysco
9 - Jujutsu kaisen
10 - Shingeki

Mais ou menos assim.

more_horiz
Tem muito mais . Quando faço um top nunca da certo pois amo todos esses e muito mais .

Esse sentimento me faz os separar entre antes e depois da adolescência e claro os que reassisti e cairam ou subiram em meus conceitos.

more_horiz
Entendo... isso acontece muito comigo mas somente com obras como Freezing ou Orange .

Mangás já que pode :

Wicht Wacht
Chainsaw
Akashic Records .

more_horiz
1-Ashita no Joe
2-FMAB
3-Oyasumi Punpun
4-Code Geass
5-Steins Gate
6-Hunter x Hunter
7-Devilman
8-Monster
9-Mob Psycho 100
10-Perfect Blue

more_horiz
Boku no Hero
Naruto
Fairy Tail
Kimetsu no Yaiba
Boruto
Black Clover
Dragon Ball Z (Não vi o clássico)
Dragon Ball Super
Jojo Part 1
Munou na Nana

more_horiz
@Senhor Cobra

Esqueceu Mirai Nikki :sasaki:

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
@Senhor Cobra

Esqueceu Mirai Nikki :sasaki:

Bem lembrado, ainda tem o Nanatsu no Taizai, só masterpiece

more_horiz
Um top 10 eu não conseguiria, um top 5 dá pra tentar me virar.

1°: Naruto (muito por conta do meu rpg que influencia demais no peso da obra sobre mim, do contrário acho que não estaria em primeiro)
2°: Yuyu Hakusho
3°: One Piece
4°: Hunter x Hunder (se não tivesse parado possivelmente estaria no top 3 ou até 2)
5°: Talvez Dragon Ball Z...

Eu preferia fazer listas por gênero, pegando alguns gêneros bem destacados pra poder falar melhor, acho complicado que a maioria ficaria com uma lista shounen, já que são os mais populares, consequentemente os que mais pegam a maioria.
Não vou fazer a lista, mas eu acho que não me dou muito bem destacando tops absolutos, mas sim tops em categorias.

more_horiz
1 - FullMetal Alchemist BrotherHood
2 - One Piece
3 - Hunter x Hunter

top 3 porque não lembro todos outros pra listar em ordem kkk.

more_horiz
Animes:
1) Hanamonogatari
2) Shingeki no Kyojin (Season 3 Part 2)
3) Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4) Hunter X Hunter (2011)
5) Noragami Aragoto
6) Neon Genesis Evangelion
7) Shigatsu wa Kimi no Uso
8) Sora Yori Mo Tooi Basho
9) Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
10) Naruto Shippūden

PS: Não coloquei mais de uma temporada de uma mesma obra, senão o top inteiro seria de Monogatari e Shingeki no Kyojin.

Mangás:
1) Bakemonogatari
2) Noragami
3) Shingeki no Kyojin
4) Hunter X Hunter
5) Naruto
6) One Piece
7) Chainsaw Man
8) Fairy Tail
9) Boku no Hero Academia
10) Yuu☆Yuu☆Hakusho
Permissões neste sub-fórum