Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que acham ?

pra quem não conhece: https://www.forumnsanimes.com/t83529-forum-ns-awards-2019?highlight=awards

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Sim, seria muito legal.

descriptionDevemos fazer um Forum Awards de 2020 ? EmptyRe: Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ?

more_horiz
Parece divertido. Nunca participei de um evento assim

more_horiz
Eu apoio

more_horiz
Concordo e ainda crio coragem para invocar o @Wick.
Mesmo que esteja atrasado, precisamos homenagear os usuários que estiveram conosco no ano que passou e nos prepararmos para as indicações desse ano. Está em tempo.

more_horiz
Eu ainda apoio.

@Wick
@Iriw
@Inosuke
@Pedronaruto123

more_horiz
Concordo.

________________________________________________                                

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? 14284710

more_horiz
E o vencedor de todos os prêmios é o Convidado.

more_horiz
Se for de interesse coletivo eu organizo o Awards de 2020.

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? S8zGipc     Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? IQJ2lQb

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? T2JONdK Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? 7puoq1m

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? CFwKvOr Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? N62fivf

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? VnfVZ6n Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? JuemZOf

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? UnHN7N3 Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? T5QlYuX

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? TPJ2F6N
Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? QaTAYcp
Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? JlEYHEP

more_horiz
Eu continuo apoiando.

Já leu O Refugiado ?

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? 4gwkoc

more_horiz
Bons tempos e tenho em mente alguns nomes.

Convoco
@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @Mustang @Gaius @Heisenberg @Ben Ikneg @BitterWoman @Ellos @Counter Spectre @Rin. @Vitor Uzumaki @Igor2626 @Justinboll @Seijin @SenjuIchizoku @Masked @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Again @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Rising Soul @Magon @Hatakezin @Nagato.K @Kage Jutsu @Nicckkokk @Joker @Thousand Mirrors @Lucas Lins

more_horiz
Yes, preciso aumentar minha vitrine de prêmios. Falando nisso, como faço para deixar visível minha assinatura de novo?

more_horiz
Pior que nem me lembro de 2020 direito, minha mente é meio vazia em questão de lembranças, mas tem meu apoio.

more_horiz
Continuo concordo !!

Devemos fazer um Forum Awards de 2020 ? 14284710

more_horiz
@BitterWoman escreveu:
Yes, preciso aumentar minha vitrine de prêmios. Falando nisso, como faço para deixar visível minha assinatura de novo?

Se for essa comum do fórum, apenas a staff é detentora.
Permissão deste fórum: