Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

5 participantes

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Ele não sabe da minha satetsu com veneno, ele sabe dos meus equipamentos em geral (kunais etc) e do meu corpo do Hanzou, algo totalmente nada haver com a minha ficha e o meu estilo de luta, o qual é bem simples e óbvio, bastava olhar a minha luta anterior. Se fosse inteligente pegaria conheçimento da satetsu com veneno.

É verdade,mas eu sei que tu é um usuário de veneno, não seria muito difícil de deduzir isso. E mesmo se soubesse não conseguiria anular sua "nuvem envenenada de satetsu", só se eu impedisse antes dela se espalhar, não é tão difícil assim, é óbvio que eu vou descobrir isso.
1 - Com uma mão, moldarei uma grande quantidade de satetsu com veneno apartir de meu chakra em forma de fumaça encobrindo o meu lado, com a outra mão adentrarei ao solo com Donton: Mogurakure, ou vice versa. Estando em cima do prédio irei correr nas pontas em direção ao chão montando a minha ação

Como tu vai soltar fumaça de satetsu sendo que está no susolo? Prédio? A luta começa ali onde o Pedro mandou.


3 - O original fazera 1 Kage bushin embaixo do solo enquanto cria um terceiro olho de satetsu, e claro atento ao inimigo com o sensor físico do donton mogurakure [4] o Kage bushin irá preparar satetsu debaixo da terra e irá usar o 3° olho na superfície, para jogar a fumaça de Satetsu nas costas do oponente caso ele tentasse fugir, seria uma "trap".

Como assim? Tu vai estar atrás de mim sendo que não pode invadir o campo nos primeiros 5 segundos.


- Enfim, não tem muito segredo essa luta diferente do meu outro oponente (Rhaizen) Hatakezão não possui uma defesa para ataques campais, minha ficha se resume basicamente a um Minato atacando como kisame com o estilo do Gaara. Ele pode ter até sensor mas dificilmente passaria pelos meus clones com manto de satetsu e domu, e se passase ingeria veneno de qualquer forma:

Eu também tenho ataques massivos. E sou usuário de raiton e juuin, qualquer ataque seu com satetsu eu atravesso com velocidade +raiton+super força,e também tenho vôo.

Eu passo tranquilamente pelos seus clones com domu/satetsu.
Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Img_2113

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Boruto10



Hiraishin magnetizado e inutilizado em combate, ataques cortantes a abragentes (daibaku) só ajudariam a expandir a névoa venenosa, eu forçaria ele a não só trocar de Pele com edcise mas eventualmente eu o esmagaria com caixão de areia, usando várias edcises contínuas ele não manteria a velocidade dele e ele morreria envenenado e com falta de chakra.


Essa batalha está muito confusa para mim,mas, só me resta seguir argumentando com oq-
tô entendendo. Tua quantia de fumaça é absurda,como assim toda ela vai ter veneno? Seu veneno é infinito?

Mas pra mim eu tenho grandes vantagens aqui.

-tu não pode magnetizar selos normais, só anularia minha kunai,oq não faz diferença, eu lido com seu Arsenal através de juuin e raiton. E trazendo a kunai para seu corpo ou para algun bunhsin,tu só me ajudaria a chegar perto e te matar com raiton ou destruir seu clone.

-seu veneno é anulado pela ecdise.

O veneno demora um tempo para fazer efeito.

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Img_2112

E os efeitos são entorpecimento e imobilidade no corpo. mas isso não é nenhum problema pra mim, eu posso criar  um novo

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Ecdise10

Stamina não é nenhum problema eu possuo a do Nagato.

- Meu estilo de luta com kirigakure e sensor auditivo é o pior tipo de luta para meu oponente que não tem sensor nem doujutsu. E ele está a superestimar o sensor do Moguragakure, lutar com total dependência disso pra mim é um errro. Ele só consegue sentir onde estou,como o sensor do moguragakure funciona através da força magnética,ele não conseguiria prever arremessos de kunai, elementais,etc. Ele só conseguiria saber minha localização. 

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Img_2114

Isso além das vantagens óbvias, raiton>doton,mais stamina, mais velocidade.

- Para evitar que o meu oponente tente pular em árvore para burlar o meu sensor, adianto que com o original olhando por fora através do terceiro olho (zettai) ele irá destruir boa parte do campo com satetsu kailou forçando ele a ficar no solo e ser cercado.

Irrlevante,eu vôo.


5 SEGUNDOS INICIAS eu vou fazer 2 bunshins,um para me auxiliar no combate e o outro para usar o hiraishin goshun mawashi,esse clone vai voar e ir para longe, isso serve para me precaver,caso eu fique numa situação de perigo eu vou simplesmente trocar de lugar com ele. E claro vou fazer tudo isso de olho no meu oponente,eu obviamente vou perceber que a intenção do adversário é cobrir o campo com fumaça de satetsu,como ele vai se afundar no chão eu vou perceber que a fumaça está saíndo dali e também tenho sensor auditivo para perceber que ele está no solo.


DEPOIS DOS 5 SEGUNDOS
eu e meu clones vamos partir pra cima com intuito de impedir que a fumaça se propague. Eu vou usar o Suiton daibakufu,com isso eu varreria o campo e o deixaria sem fumaça. E nem vem com essa de "Suiton daibakufu só vai propagar a fumaça"tu está superestimando os 5 segundos inicias,tu precisa fazer selos entrar no solo e etc,o Suiton daibakufu é mais do que suficiente para anular a fumaça que esta em campo. Após isso,eu ativo o kirigakure no jutsu,e utilizo o sensor auditivo para atacar meu inimigo e finalizo com raiton,caso ele tente entrar no solo eu escuto e forço ele a sair com raiton ou Suiton,como meu inimigo não tem doujutsu ou sensor eu vou matar ele.


mconclusões finais:

-veneno do meu oponente é inútil contra mim.

- ele não pode me finalizar,eu tenho juuin e raiton,e no último caso troco de lugar com meu clone.

-ele carece de meios para anular meu kirigakure com sensor auditivo.

- e além disso eu vou impedir que a fumaça se propague.


Peço perdão se interpretei algo errado ou escrevi alguma merda, escrevi o texto apressadamente.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Eu imaginei que o meu oponente viria tomar medidas preventivas para não perder de lavada, mas pela argumentação dele ele mesmo quis morrer de primeira e a culpa não é minha, simplesmente meu oponente se entregou:

E mesmo se soubesse não conseguiria anular sua "nuvem envenenada de satetsu", só se eu impedisse antes dela se espalhar, não é tão difícil assim, é óbvio que eu vou descobrir isso.



Nem o Rhaizen com 100% de inteligência teria um raciocínio de um babuíno como este, lembrando que Jiraya gosta de combater as técnicas de frente vide ele enfrentando 6 caminhos de uma vez sem pensar em consequências, aqui ele respirara minha névoa e terá seu Hiraishin anulado pelo magnetismo, além de ser envenenado

Como tu vai soltar fumaça de satetsu sendo que está no susolo? Prédio? A luta começa ali onde o Pedro mandou.


Falei que desceria o prédio correndo em direção ao chão, fazendo os meus selos/ações. Além disso posso criar satetsu aonde eu quiser com o meu chakra, rasa criou uma barreira de ouro facilmente e o Raikage sentiu que não era apenas no sub-solo que saia a satsetsu, shinki tbm tirava do ar.


Como assim? Tu vai estar atrás de mim sendo que não pode invadir o campo nos primeiros 5 segundos.


Irei colocar satetsu embaixo do prédio/chão do meu lado.


Eu também tenho ataques massivos. E sou usuário de raiton e juuin, qualquer ataque seu com satetsu eu atravesso com velocidade +raiton+super força,e também tenho vôo.



Raiton cortante inútil perante a fumaça, você teria que respirar de qualquer forma também para fazer o seu único suiton expansivo (o qual ajuda ainda mais a espalhar a névoa e limpar o Campo de batalha.)

Tua quantia de fumaça é absurda,como assim toda ela vai ter veneno? Seu veneno é infinito?


Eu tenho o chakra do Raikage, comparado ao hachibi mlk. Qualquer satetsu que eu criar virá com veneno pelas regras.

-tu não pode magnetizar selos normais, só anularia minha kunai,oq não faz diferença


pior que posso, kunai serviria pra te localizar e destruí-la o selo com satetsu. Tenho conheçimento.

trazendo a kunai para seu corpo ou para algun bunhsin,tu só me ajudaria a chegar perto e te matar com raiton ou destruir seu clone.


Teleporto a kunai escondida em meio ao satetsu, dificilmente tu chegaria perto se não respirasse ou fosse pega tanto pela satetsu ou clones, e se chagasse perto iria sentir com mogurakure e fugiria pra longe, pra onde eu possa te localizar e usar clones + fumaça pra torrar a sua stamina.

O veneno demora um tempo para fazer efeito.


Hanzou foi paralisado no primeiro respiro em sua forma edo Tensei, aqui sua paralisação é proposital para ser atigindo pela satetsu.
seu veneno é anulado pela ecdise.


ecdise consome muito chakra, no máximo tu usa umas 4, orochimaru não era capaz de se livar de uma doença gripal com edcise pq você evitaria o veneno?
magnética,ele não conseguiria prever arremessos de kunai, elementais,etc. Ele só conseguiria saber minha localização.


Enquanto eu estiver com a minha satetsu kunais seriam inúteis, "Raiton > donton hur dure" eu posso simplesmente turbinar a minha satetsu com raiton nagashi.

Irrlevante,eu vôo.


Seu juuin não te dá asas

eu vou fazer 2 bunshins,um para me auxiliar no combate e o outro para usar o hiraishin goshun mawashi,esse clone vai voar e ir para longe, isso serve para me precaver,caso eu fique numa situação de perigo eu vou simplesmente trocar de lugar com ele. E claro vou fazer tudo isso de olho no meu oponente,eu obviamente vou perceber que a intenção do adversário é cobrir o campo com fumaça de satetsu,como ele vai se afundar no chão eu vou perceber que a fumaça está saíndo dali e também tenho sensor auditivo para perceber que ele está no solo.


Mesmo que me aches com sensor seria envenenado em meio a névoa, me prove as capacidades do sensor auditivo para tal, com o seu clone parado para situação de perigo em meio a névoa, não duraria 1 segundo.

eu e meu clones vamos partir pra cima com intuito de impedir que a fumaça se propague. Eu vou usar o Suiton daibakufu,com isso eu varreria o campo e o deixaria sem fumaça.


Aqui você já perdeu. Esse suiton é fraco sem um rio por perto, aqui estamos numa torre e você parado é o seu fim.
veneno do meu oponente é inútil contra mim.

- ele não pode me finalizar,eu tenho juuin e raiton,e no último caso troco de lugar com meu clone.

-ele carece de meios para anular meu kirigakure com sensor auditivo.

- e além disso eu vou impedir que a fumaça se propague.



- Veneno é totalmente útil contra você

- Ficaria sem chakra, morreria envenenado e ficaria sem clones em batalha

- mogurakure, kirigakure além de me ajudar se eu quiser eu tenho satetsu kailou

- ataques abrangentes ajudariam mais ainda a fumaça se propagar





"Speed Blitz"

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Como meu oponente respondeu 3 minutos antes, tenho direito a outro texto?

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Liberado... @Hatakezin

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Pensando bem é melhor não, não vou te dar trabalho bitter e nem estou afim.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Pensando bem é melhor não, não vou te dar trabalho bitter e nem estou afim.


Estás a seguir meus passos meu caro? :yoda:

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Sim. Essa batalha não tem lógica o cara tem veneno infinito,onde está o sentido nisso?

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Pra falar a verdade eu também achei, na luta contra mim, bem absurdos alguns fatos.
O cara em cinco segundos monta um esquema de técnicas gigante, que demoraria uns 10 se ele fosse rápido. Pra não falar que usa umas duas ou três técnicas simultâneas ao mesmo tempo, sendo essas técnicas relativamente diferentes, não é como dois rasengans, é tipo controlar areia de ferro enquanto usa jutsu sensor + jutsu pra se manter em baixo da terra e mantém os kage bushins (se não me engano, não reli o combo).
O combo é absurdo de forte, mas eu acho que não tem muita moral pelos motivos que eu disse. Eu não quis discutir muito também, kkkk.
Eu to curtindo as batalhas que eu vejo, mas eu percebo que tem uns problemas aqui ou ali, tanto no balanceamento quanto no juizado, mas isso é por conta de terem pego um torneio escrito por outra pessoa, o que acaba dando problemas de interpretação.
Acho que os juízes são bons, mas não é a mesma coisa que o cara que montou o torneio.
Lembro que na minha primeira leitura eu já tinha identificado vários desses desbalanceamentos, como eu tenho muita experiência por ter feito do zero meu rpg de Naruto, pra mim ficou gritante algumas coisas. Mesmo assim, como meu propósito era entrar no torneio pra aprender como funciona eu fiz um personagem mais pra aprender como funciona, aí fiz como eu quis, não um essencialmente forte.
Eu to ansioso por um próximo, se possível em um sistema feito por aqueles que trabalharão como juízes. Gostei bastante da iniciativa da galera toda que participou e começou o torneio.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz

Entendo a dúvida de vocês sobre a quantidade de veneno necessário para a estratégia do Omar ser efetiva, porém a ficha dele foi muito contém duas habilidades baseadas em uso de venenos:

H2: Corpo venenoso
H2: Areia de ferro encharcada em veneno

A primeira é baseada no Hanzō/Orochimaru permitindo ao Omar expelir um poderoso veneno entorpercente do corpo a partir da respiração ou ferimentos, ótimo para confrontar oponentes no curto alcance. Já a segunda foi baseada no estilo do Sasori:

Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 20210316
Trecho: Each sand particle contains a poison that can kill with the slightest scratch.
Tradução: Cada partícula de areia contém veneno que pode matar ao menor arranhão.

Assim, não vejo qualquer restrições na estratégia do Omar quanto a uso de veneno.

...

Agora precisamos conversar quanto a essa "tempestade de areia" ou "nevoeiro de areia" dessa estratégia do Omar. O Jiton funciona gerando duas diferentes formas de força magnética (atrativa e repulsiva) que permitem ao usuário moldar a forma do Satetsu e controlar sua força e velocidade. Para realizar o feito de criar uma tempestade de areia com Satetsu apenas manipulando campos magnéticos, é preciso aumentar a intensidade da força magnética do Satetsu criando campos magnéticos opostos nas massas de areia, fazendo com que as poderosas "forças repelentes" dos campos magnéticos desprendam cada partícula de areia uma das outras e se espalhem no ar. Lembra o mesmo processo do Satetsu Kaihō, mas num nível muito superior:
Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 Vjjt8i10
A expansão e manipulação do movimento dessa nuvem de Satetsu depende do Omar ser capaz de controlar os campos magnéticos de cada grão de Satetsu de forma isolada. E como legítimo usuário da Kekkei Genkai: Jiton consegue controlar Satetsu de maneira mais fluída do que o Sasori, mas ainda sim efetuar essa estratégia requer um bom tempo e dificilmente vai ser completada durante os 5s iniciais da luta. É brecha de tempo perigosa para o Omar.




O Hatakezin novamente não pôde extrair todo o potencial da sua ficha, também foi bastante prejudicado pelo fator inexperiência no jogo. O Hiraishin se torna quase obsoleto contra a nuvem de Satetsu venenosa, no máximo serviria como um suporte defensivo como foi muito bem aplicado pelo Hatakezin nos seus 5s iniciais. Em contraposição, o restante do arsenal do Hatakezin tem muita força contra a ficha Satetsu do oponente, pois combos de Suiton + Raiton (Raiden ou Chidori Nagashi) são capazes de afetar os campos magnéticos do Jiton. Essa combinação também seria extremamente forte contra o Pack Underground do seu adversário, inviabilizando a movimentação dele por baixo do solo.

...

O erro que definiu o vencedor dessa luta foi com certeza a escolha de conhecimento. Acredito que se o @Hatakezin tivesse pego conhecimento do caminho ninja na ficha do seu adversário, ele teria grandes chances de ganhar, pois lhe permitiria saber sobre as principais fraquezas do Satetsu e com isso inviabilizar o principal combo do Omar  ao colocar pressão com combos elementais Suiton + Raiton nos pós 5s. Por conta disso, vejo o Omar conseguindo aplicar sua estratégia do "nevoeiro de satetsu" com tranquilidade, depois não há muito o que o Hatakezin pudesse fazer para encontrar o Omar original ao mesmo tempo em que evita ser cercado pela nuvem de Satetsu. Omar Pizzarou passa para próxima fase.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
@Omar Pizzarou Passa para a próxima fase.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Eu não citei veneno, portanto o "vocês" ali, não me menciona.
Agora, o Omar seguiu, vê se vence mano, eu quero ter perdido pro cara que venceu o torneio, kkkkkk

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Continuo achando algumas coisas sem sentido. Mas o resultado é justo, foram 2 batalhas e 2 adversários que anulavam meu estilo. Mas diferente do Rin,eu gostei do nvs,da próxima vez montarei uma ficha com mais sentido, pensando no que vou fazer.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Esses NVS é um teste mais para se divertir, depois eu abro um tópico de sugestão para o torneio oficial e conserto algumas coisas.

descriptionOmar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS Hatakezin [Semifinal 2 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Omar x Stanislau a final do ano
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos