AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Verdão campeão novamente pra tristeza dos secadores,Palmeirense não comemora,Palmeirense desabafa

esse momento é chamado de felicidade,aos secadores só resta chorar pq ao maior campeão nacional nunca irão se igualar!!!

Parabéns. Sou gremista,mas título mais que merecido, jogaram melhor nos dois jogos.
@Hatakezin escreveu: Parabéns. Sou gremista,mas título mais que merecido, jogaram melhor nos dois jogos.
A final poderia ser mais disputada se Renato não inventasse em colocar PV(o cara tava na reserva a temporada inteira e no final Renato inventa em coloca-lo pra ser titular,não faz sentido isso),deveria seguir com Vanderlei que na minhã opinião é muito melhor goleiro que PV.
Os cúrinthiânus estão entrando em colapso nas redes sociais e eu só me divertindo lendo os comentários

Cara é assim mesmo, não dá pra entender o Renato. Eu já sabia que o Grêmio ia perder só com a escalação de hoje,tu deve ter visto que o ferreira joga muito,mas quem começa o jogo é o Pepe que tá horrível e mesmo fazendo um primeiro tempo horrível o Renato não troca no intervalo,e o thaciano tem nem oq falar, horroroso, é verdade que o nosso melhor meia(pinares)não podia jogar a copa do Brasil,mas mesmo assim bastava botar o Jean ou o Darlan, é verdade que o Jean não vem bem,mas o desempenho ruim dele é culpa do Renato que o coloca de volante. E o pior de tudo é o Paulo Victor que foi reserva TODA TEMPORADA aí na FINAL é titular e entrega todos gol,Aiai como queria o grohe de volta. Mas os erros do Grêmio não tiram o mérito do Palmeiras que é um time muito bom,esse Veiga joga muito, Felipe Melo também.
Parabéns ao time mais palhaço do país: Palmeiras.
Grêmio jogou mal e mereceu a derrota affs