Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

As verdades difíceis de serem aceitas

+15
Crimson Lilac
Comando Delta
Chinelo_verde
Senhor Cobra
Joker
Thousand Mirrors
BitterWoman
Inosuke
Victor
LUFFYGAMER
Comando Omega
Hatakezin
Orochilherme
Rhaizen
Bomfim
19 participantes

descriptionAs verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 EmptyRe: As verdades difíceis de serem aceitas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Hiyori escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Hiyori escreveu:
O melhor é o Itachi.
- Genjutsus variados
- Genjutsus via corvos
- Tensha fuin
- Izanami

O único diferencial do Kakashi era tirar proveito de uma habilidade base que todo usuário tem: Copiar jutsus.  Essa que o Itachi já usou até melhor do que ele

Melhor em que?

As duas primeiras linhas também são de técnicas básicas e o Izanami é um jutsu proibido do clã.

- Técnicas básicas que ele refinou e criou variações. Genjutsu depende da maestria com yin, copiar jutsus só dos selos de mão
- Isso não é desculpa. Já soma no conhecimento do Itachi acerca do doujutsu

Os selos de mão do Itachi eram mais velozes, o próprio Kakashi admitiu não conseguir acompanhar.

Spoiler :
As verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 09.jpg

Também já foi capaz de antecipar e anular o Kabuto SM que tinha ótimos reflexos e velocidade.

Hue, tudo que eu já disse no tópico do Itachi vencer qualquer Akatsuki. O que não compreendi foi realmente sua afirmação ali em cima.

descriptionAs verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 EmptyRe: As verdades difíceis de serem aceitas

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
Na verdade estaria em terceira ou quarta posição.

Atrás de quem ?  

Kaguya > crush do Leon Scott Kennedy > Delta => Sakura

Impossível,a própria Ada disse que só sabia taijutsu básico,coloca ela num ringue comigo e o resultado será mais que óbvio,como sou uma androide 100% a habilidade dela não funcionará em mim e sem gados por perto ela é praticamente uma figurante que vai ver sua derrota de todos os ângulos possíveis.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Hiyori escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Hiyori escreveu:
O melhor é o Itachi.
- Genjutsus variados
- Genjutsus via corvos
- Tensha fuin
- Izanami

O único diferencial do Kakashi era tirar proveito de uma habilidade base que todo usuário tem: Copiar jutsus.  Essa que o Itachi já usou até melhor do que ele

Melhor em que?

As duas primeiras linhas também são de técnicas básicas e o Izanami é um jutsu proibido do clã.

- Técnicas básicas que ele refinou e criou variações. Genjutsu depende da maestria com yin, copiar jutsus só dos selos de mão
- Isso não é desculpa. Já soma no conhecimento do Itachi acerca do doujutsu

Os selos de mão do Itachi eram mais velozes, o próprio Kakashi admitiu não conseguir acompanhar.

Spoiler :
As verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 09.jpg

Também já foi capaz de antecipar e anular o Kabuto SM que tinha ótimos reflexos e velocidade.

Hue, tudo que eu já disse no tópico do Itachi vencer qualquer Akatsuki. O que não compreendi foi realmente sua afirmação ali em cima.

Sobre o melhor usuário de sharingan, tema levantado no tópico e que o @Deushyuga estava falando

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Atrás de quem ?  

Impossível,a própria Ada disse que só sabia taijutsu básico,coloca ela num ringue comigo e o resultado será mais que óbvio,como sou uma androide 100% a habilidade dela não funcionará em mim e sem gados por perto ela é praticamente uma figurante que vai ver sua derrota de todos os ângulos possíveis.  

Ai tu reclama com o autor que colocou ela como vilã principal e chutou a loira. Talvez estejamos na era das e-girls K
Esse é meu argumento futuro que a colocará em quinta colocação :
As verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 Dbdac585fb429f3e9831c84c45ce04e469cfd0bf_00

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Comando Delta escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Atrás de quem ?  

Ai tu reclama com o autor que colocou ela como vilã principal e chutou a loira. Talvez estejamos na era das e-girls K
Esse é meu argumento futuro que a colocará em quinta colocação :
As verdades difíceis de serem aceitas - Página 3 Dbdac585fb429f3e9831c84c45ce04e469cfd0bf_00

Em teoria ela nem é a principal,só a capnga inteligente e estrategista.

Até que seja mostrado,essa Sarada é fanfic.

more_horiz
Sarada só vai ser relevante no dia que deixarem eu transformar ela em robô, essa é a realidade

more_horiz
O ruim de todo tópico extenso é que uma hora ou outra temos uma inflexão radical no assunto.

Bom, sobre o assunto do 1o post: sinceramente, em todos esses meus anos de leitor de mangás, em especial Naruto, nunca li tanta coisa sem nexo com o texto. Sinto muito.
Permissões neste fórum