Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
Primeiro de tudo... o prêmio vai ser um award, que vai aparecer no seu perfil ao lado esquerdo das suas mensagens. Você também vai ganhar um título, preenchendo esse espaço com interrogação com uma esfera do dragão e "Mestre das Fusões" do lado. Serão dois ganhadores, um para cada categoria.

CATEGORIA 1: Melhor personagem (por critérios sérios)
CATEGORIA 2: Melhor personagem (por critérios zoeiros/engraçados)

O evento é muito fácil de participar, você só precisa escolher uma fusão de Dragon Ball no site que vou passar abaixo, e enviar o print pra mim por mensagem privada pra mim.

Site para você fazer a fusão: https://japeal.com/dbfg/ (tem muitos personagens disponíveis para você fusionar, diria que mais de 100)

Link direto para me enviar mensagem privada: https://japeal.com/dbfg/


4 REGRAS DO EVENTO:
1- Não envie o print de tela cheia, mande só a parte que está o personagem. Faça constar o nome que o site deu à fusão.
2- Você não pode alterar nada no resultado da fusão, deixe ela exatamente como o site decidiu. Você pode usar as transformações (SSJ, instinto superior e tal).
3- Diga exatamente qual foi os personagens que você combinou para formar a fusão que está mandando, e também o nome que o site deu pra ela.
4- Você pode inscrever, no máximo, dois personagens por categoria. É permitido competir em uma categoria só.

ps: O imgur é um bom site pra compartilhar print. Não precisa criar conta, é só entrar e postar a imagem.


LIVRE PARA COMENTÁRIOS! Em breve, quando tiver um bom número de personagens enviados por MP, criarei o tópico da votação!

Última edição por Wick em Sáb 06 Mar 2021, 10:03, editado 1 vez(es)

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
Continuem mandando, vai ser bacana esse evento.

@Again @Another @Ben Ikneg @BitterWoman @Clubo @Comando Delta @Comando Omega @Comando Sigma @Crimson Lilac @DoraNãoCompreende @Ellos @FrutosDoMar @Fūko @g Saga @Gugu Guru @Guiblastoito @Hatakezin @Heisenberg @HyugaBushin @Ichiro @Igorluiz589626 @Inosuke @Joe Heartfilia @Joker @Kisti @Kuro-Zetsu @L @Leo No Gilgamesh @Light Ōtsutsuki @Luan @Lucas Lins @Magon @marcelomario @Marco Augusto @marcospain @Maria Ângela @MolhoRosêTARADO @MolhoVerdeTarado @Moriarty @Nagato.K @Omar Pizzarou @Orochilherme @Pedronaruto123 @r1nn3g4n @Rhaizen @Rin. @Rising Soul @Ryosuke @Scarlet Despair @SenjuIchizoku @Sharada @SiriusHyuga @SLAY @Smith @StanislauSnake @Thousand Mirrors @TyeYona @Uzumaki Ashura @Victor @WagTrautmann @Wick @Yellow_Lantern @Yourn_Nigthmare

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
Quando vai sair o resultado ?

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
Evento bacana, esperando as votações

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
digo o mesmo,quero ver os nomes que vão surgir.

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
@Wick, não sei se a mensagem foi, ficou na parte "caixa de envio".
Tinha mandado inicialmente sem o campo que eu quis, mas depois editei colocando que quero participar no campo da zoeira.
Eu também não coloquei os nomes dos personagens, mas estão as fotos deles na imagem que eu mandei, acredito que todos que participarem conhecem eles, são personagens conhecidos.

descriptionEvento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1 EmptyRe: Evento de Fusões de Dragon Ball! Fácil e rápido de participar! - Fusion Contest #1

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Wick, não sei se a mensagem foi, ficou na parte "caixa de envio".
Tinha mandado inicialmente sem o campo que eu quis, mas depois editei colocando que quero participar no campo da zoeira.
Eu também não coloquei os nomes dos personagens, mas estão as fotos deles na imagem que eu mandei, acredito que todos que participarem conhecem eles, são personagens conhecidos.


Foi por um triz... você mandou quando eu já estava construindo o tópico. Cheguei a postar sem o seu negócio lá, mas consegui ver logo assim que postei só porque você me marcou nesse tópico. Aí eu tirei do ar imediatamente e coloquei de volta com seus personagens agora.

o/

Inscrições encerradas e votação aberta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos