Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O que acharam do novo layout/banner?

descriptionO que acharam do novo layout/banner? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do novo layout/banner?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Wick disse que imagens com vários personagens poderia aparentar algo desorganizado, não é proposta de logo nem nada, fiz esse aqui baseado na minha ideia antiga, mas com os símbolos dos animes, é só para vocês visualizarem o que eu pensei.

Link da imagem: Banner

descriptionO que acharam do novo layout/banner? - Página 2 EmptyRe: O que acharam do novo layout/banner?

more_horiz
Realmente nada mal:

O que acharam do novo layout/banner? - Página 2 Ikl6ra6

outra idéia seria trocar as cores conforme fosse passando as estações:amarelo pra verão;verde pra primavera;azul pra inferno e vermelho pra outono(quase chegando)

more_horiz
Achei bonito. Embora essa frase de efeito no banner seja muito ''alto estima'' pro meu gosto, assim como ''discussões incríveis de animes e mangás''.

Qualidades não precisam serem reforçadas com autoafirmação.

more_horiz
Manteve as cores preto e vermelho além de adicionar símbolos dos quatros grandes animes do fórum.
Eu voto para usar esse banner daqui a 3 meses.

@Wick?
@Rising Soul escreveu:
Achei bonito. Embora essa frase de efeito no banner seja muito ''alto estima'' pro meu gosto, assim como ''discussões incríveis de animes e mangás''.

Qualidades não precisam serem reforçadas com autoafirmação.

''Maior'' seria em relação a serem ativos e possuírem uma grande gama de fãs interagindo.
Muito comum esses termos sendo usados em forumeiros afora.

more_horiz
Realmente, as cores de preto, vermelho e branco são ótimas combinações, curti! :horak2:

No entanto...meio que passa um ar mais sóbrio, mais adulto, mais simples, minimalista. Parece até que o Fórum de agora está cheia de gente que passou da fase teen (diversidade e enfeites) transitando a fase mais adulta (seletividade e simplista, não precisa de muito) :aliens:

Sou adulta e antiga parece mais convidativa do que a atual. Tudo depende em que público a Staff quer antigir. :fuma/:

É isto. :diga:

more_horiz
Achei excelente o conceito proposto pelo @Joker. Podemos utilizar algo nesse sentido, utilizando os símbolos que representam cada anime famoso. Eu faria algumas alterações, para preservar o ar neutro da header do fórum. Mas esse modelo serve de inspiração artística para não só o próximo, mas os próximos banners. Me deu ótimas ideias, inclusive para o evento de competição que organizarei em breve.
Permissão deste fórum: