Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

O que acharam do novo layout/banner?

descriptionO que acharam do novo layout/banner? EmptyO que acharam do novo layout/banner?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Preto com vermelho sempre combina e isso agrada aos meus olhos.
A fonte também está aceitável, mas sinto que o personagem em si é querido por uns e pouco por outros.

Um ditadura Uchiha a partir de agora? Poderia ser outro char no banner? @Wick enfim usar um avatar traz mais credibilidade ao seu trabalho?
Muitas perguntas nonsense em um único tópico.

Spoiler :
Até que enfim!
Está bem melhor do que aquele Mitsuki azul.

descriptionO que acharam do novo layout/banner? EmptyRe: O que acharam do novo layout/banner?

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Preto com vermelho sempre combina e isso agrada aos meus olhos.
A fonte também está aceitável, mas sinto que o personagem em si é querido por uns e pouco por outros.

Um ditadura Uchiha a partir de agora? Poderia ser outro char no banner? @Wick enfim usar um avatar traz mais credibilidade ao seu trabalho?
Muitas perguntas nonsense em um único tópico.

Spoiler :
Até que enfim!
Está bem melhor do que aquele Mitsuki azul.

Não gosto de nada Uchiha, só que a verdade é que o Madara e Uchihas possuem muitos fãs

Sei que esse fundo preto fica visualmente mais bonito mas o madara nao representa tanto assim os animes e acho que nem o proprio forum, um naruto da vida ali seria melhor mas pelo menos esta bonito

descriptionO que acharam do novo layout/banner? EmptyRe: O que acharam do novo layout/banner?

more_horiz
Não achei ruim, mas ao meu ver seria viável criar um banner com personagens de outros animes também, ficar limitado a imagem do fórum a um anime que já teve seu termino, não vejo como algo benéfico.

more_horiz
Gostei desse Madara "Beta" na capa,as cores combinaram bem.

more_horiz
Teremos um layout do clã Senju daqui há 2 ou 3 meses. Podem me cobrar. Se eu pudesse, faria vários temas e vocês poderiam escolher o preferido através da configuração da conta, mas, até agora, não há tal coisa. E eu decidi fazer os temas baseados em uma inspiração.

Eu não sou fã do Madara, por sinal. Acho o clã Uchiha estiloso, mas o único personagem que me enche os olhos é o Itachi. Ou então, podemos criar um evento com alguns times e o time vencedor vira o tema por uns 3 meses também.

Eu sou partidário da causa de dar cada vez mais representação para outros animes, mas fazer com vários personagens simplesmente fica meio caótico. Fico mais entretido com a ideia de um personagem, ou um clã/grupo, como forma de representar o fórum. E o primeiro protótipo dessa série de layouts é esse do Madara, o líder do clã mais popular, do anime mais popular no fórum.

Agora sabendo qual é a filosofia que eu tenho em mente, me digam o que acham.

more_horiz
Bem @Wick, como tu acha algo caótico um Banner com alguns personagens, baseado em sua ideia, seria a cada 3 Meses colocar um Banner representando um anime diferente, Naruto (3 meses), One Piece (3 Meses) assim sucessivamente.

more_horiz
Não, tinha que ser do Kakashi ou Minato O que acharam do novo layout/banner? 2259519260

Tô brincando, ficou muito bom o layout, principalmente na área onde digita,melhorou bastante. E o Madara é uma boa, é um personagem que todo mundo gosta e preto com vermelho sempre é bom.

more_horiz
O novo layout ficou muito melhor em comparação ao antigo, as cores vermelho e preto ficaram bem mais maneiro visualmente do que o laranja, principalmente para mim, que usa o fórum em modo noturno.

Mas eu preferia um Tobirama :aceito:

more_horiz
@Pedronaruto123 escreveu:
O novo layout ficou muito melhor em comparação ao antigo, as cores vermelho e preto ficaram bem mais maneiro visualmente do que o laranja, principalmente para mim, que usa o fórum em modo noturno.

Um fã do Tobirama elogiando o fórum com a temática uchiha ? Aonde o mundo chegou @Comando Delta ?

more_horiz
O Layout ficou bonito, principalmente por misturar as duas melhores cores.

@Joker escreveu:
Não achei ruim, mas ao meu ver seria viável criar um banner com personagens de outros animes também, ficar limitado a imagem do fórum a um anime que já teve seu termino, não vejo como algo benéfico.

Comparações e discussões repetidas e usuários se subdividindo em fanbases ou haterismo, como se entrassem aqui só pra defender personagem em vez de ser por interesse na obra em si. O ambiente das discussões de Naruto é repetitivo e já saturou. Mesmo tendo Boruto como continuação não está rendendo muito pra essa área.

Aqui tem áreas pra coisas com um público enorme pela internet afora como Dragon Ball, One Piece e outras obras.

Inclusive gostaria de mais movimento na área Dragon Ball, parece ter sido muito boa em gerações anteriores. Só o @g Saga pra falar.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Pedronaruto123 escreveu:

Um fã do Tobirama elogiando o fórum com a temática uchiha ? Aonde o mundo chegou @Comando Delta  ?

No mundo com a raça humana parceiro.

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
O Layout ficou bonito, principalmente por misturar as duas melhores cores.

@Joker escreveu:

Comparações e discussões repetidas e usuários se subdividindo em fanbases ou haterismo, como se entrassem aqui só pra defender personagem em vez de ser por interesse na obra em si. O ambiente das discussões de Naruto é repetitivo e já saturou. Mesmo tendo Boruto como continuação não está rendendo muito pra essa área.

Aqui tem áreas pra coisas com um público enorme pela internet afora como Dragon Ball, One Piece e outras obras.

Inclusive gostaria de mais movimento na área Dragon Ball, parece ter sido muito boa em gerações anteriores. Só o @g Saga pra falar.

Em dois mil e dezesseis até dois mil e dezoito foi um movimento maior, acredito eu, em função dos lançamentos simultâneos do anime e mangá de Dragon Ball Super.

Com isso, muito se teorizavam, comparava e debatia. Agora, só com o lançamento do mangá, e com muitos membros de antigamente ausente, a área dá uma oscilada. Enxergo o fenômeno desta forma.

more_horiz
Ficou muito bom.

Tenho uma sugestão de testar um banner sem personagens. Eu já estranho que um único personagem esteja em destaque de um fórum cheio de obras e gostos. Talvez ter um banner absolutamente neutro seja o caminho.

more_horiz
Finalmente saímos do dia das bruxas. Só poderia ser um Madara Edo Tensei que me agradaria mais. O Madara vivo é tão... :nao:

more_horiz
Agora que eu me acostumei estou gostando muito.

Só falta a Konan e o Kakashi ( de brinde o Nagato ) ...
Permissão deste fórum: