Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Substituto para SNK

+2
Ellos
SenjuIchizoku
6 participantes

descriptionSubstituto para SNK - Página 2 EmptyRe: Substituto para SNK

more_horiz
Claymore é uma obra boa? Pessoalmente, eu estava prestes a assistir, estava em minha lista de leitura (sim, eu também uso para marcar animes/mangás, além dos livros, claro).

descriptionSubstituto para SNK - Página 2 EmptyRe: Substituto para SNK

more_horiz
Jorge escreveu:
Berserk é o melhor mangá e obra prima já criada, atrás apenas de Hajime no Ippo.


É raro encontra pessoas que gostam de animes como Hajime no Ippo ou Kengan Ashura.

Rin. escreveu:
Claymore é uma obra boa? Pessoalmente, eu estava prestes a assistir, estava em minha lista de leitura (sim, eu também uso para marcar animes/mangás, além dos livros, claro).


Analisando melhor é a tua cara, vai na força e na fé que tu não vai se arrepender. Aliás assista "Hellsing" e "Trigun" combina demais contigo.





Kanabaneri é o mais próximo do que temos de SKK, obras que compatilham muitas similaridades, principalmente o final podre. Outros animes bons com bastante violência gráfica que gosto:
-> Gangsta
-> No Guns
-> Kite
-> Viland Saga (comecei recentemente, mas já amo).









SE O MUNDO É UM GRANDE FILHO DA PUTA COM VOCÊ, EXPLODA-O!!!

Substituto para SNK - Página 2 Image169

Não diga nada!! :

descriptionSubstituto para SNK - Página 2 EmptyRe: Substituto para SNK

more_horiz
Gangsta é bão, Trigun e Cowboy Bepop tbm.

descriptionSubstituto para SNK - Página 2 EmptyRe: Substituto para SNK

more_horiz
Cowboy Bebop é uma das obras primas do Sci-Fi japonês junto a Ghost in the Shell e Akira. Seja por seu enredo ou gráfico estupendo pra época.
Alguns colocariam Evangelion ou o saudosista Gundam nesta lista, mas a vida segue e comecei a ler o mangá de Gantz para ter uma melhor noção do material.

Engraçado que mesmo com as boas análises e opinião dos fãs, Trigun foi um anime que não me agradou tanto.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos