Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mushoku Tensei

2 participantes

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Aprecie a Universidade...

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
@Rhaizen você leu tudo mesmo? Tem alguma informação importante/crucial nesse arco da universidade do caralho? Quais os pontos bons. Quero saber se vale a pena ler isso, me deu vontade de vomitar quando eu li um pouquinho, li uns 4 capítulos desse arco e porra...

@Inosuke

Na novel, do arco da universidade pro arco onde a Roxy morre, são quantos volumes, ou sei lá... o que se diz em novels? Capítulos?

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
@Rin.
Começa o desenvolvimento dele em algumas partes.
Mostra como ele fez amizade com o cara lá. Mostra que ele tá brocha e um desenvolvimento dele com a Sylph que provavelmente vai levar ele a voltar a ter ereções.
Mostra o poder dele, o quanto ele evoluiu, de uma forma boa. Eu achei que ele tava a mesma merda de quando tinha 10~12 anos, mas ele tá mais forte.
Mostra a Eris um pouco, o que ela tá fazendo...
Fica bem definido que ele tem mais mana que o Laplace, não lembro se já tinha sido dito isso.
Mostra ele fazendo umas pesquisas que agora não to lembrando o que é, mas é importante.
Mostra o lado da Eris quando ela vazou, não lembro se tinha mostrado antes ou foi só lá no arco da universidade...
Tu falou que foi o pior arco, mas eu achei o arco melhor do que o começo do arco em que ele tava perdido com a Eris. Me deu muita angústia quando ele e a mestra dele passaram um do lado do outro mas não se viram, kkkk.
Pra mim o arco da universidade ainda tem uns 5~7 capítulos tranquilo até começar a saturar.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Mostra como ele fez amizade com o cara lá.


Aquele retardado com super-força que quebrou o pescoço do irmão dele? :horak:


Mano, essa parte é muito chata, literalmente o plot era ensinar o cara a fazer bonecos de argila, puta merda... eu vi mais ou menos até a parte onde eles pegaram a Julie...

Mostra que ele tá brocha e um desenvolvimento dele com a Sylph que provavelmente vai levar ele a voltar a ter ereções.


Esse "romance" (nem sei se posso chamar isso de romance) que ele estava tendo a Sylph me deixou angustiado porque eu fiquei com dúvida se ele iria ficar com a Sylph ou Eris no final.

Mostra o poder dele, o quanto ele evoluiu, de uma forma boa. Eu achei que ele tava a mesma merda de quando tinha 10~12 anos, mas ele tá mais forte.


Sim, de fato, tinha o mesmo pensamento. Mas depois de ver ele destruindo a Sylph em segundos no 1v1, mudei de ideia no mesmo momento. Ele está bem forte, um prodígio de respeito. Mano, tu reparou que tem umas referências ao Sharingan? Ou pode ser só coincidência.

Quando ele conseguiu o olho da previsão, a luta contra a Eris foi muito parecida com aquele momento do Sasuke 3T vs. Naruto com Chakra da Kurama (sem caudas) do vale do fim. Quando ele desafia o mano Ruijerd, é dito "mesmo que eu posso ver, meu corpo não é suficiente para reagir", algo semelhante ao que aconteceu em Sasuke vs. Lee no clássico.

Mostra a Eris um pouco, o que ela tá fazendo...


Sério? A única cena da Eris (pós separo com o Rudy) que teve até a parte que eu vi, foi ela falando com a Ghislaine naquele lugar de neve, pedindo para a Ghis levá-la onde a mesma treinou.

Fica bem definido que ele tem mais mana que o Laplace, não lembro se já tinha sido dito isso.


Acho que isso foi mencionado antes do Arco da Universidade, eu lembro dessa informação (só não lembro onde exatamente ela foi proferida), mas pode ter sido dentro dos capítulos que eu li também.

Mostra ele fazendo umas pesquisas que agora não to lembrando o que é, mas é importante.


Era sobre o deslocamento, aquela luz que teletransportou tudo, pelo menos até onde eu lembro.

Mostra o lado da Eris quando ela vazou, não lembro se tinha mostrado antes ou foi só lá no arco da universidade...


Se você estiver se referindo a essa cena:

Spoiler :


Foi a única que eu vi, aí depois que eu vi que era um mangá mensal eu fiquei triste. :pat:

Tu falou que foi o pior arco, mas eu achei o arco melhor do que o começo do arco em que ele tava perdido com a Eris. Me deu muita angústia quando ele e a mestra dele passaram um do lado do outro mas não se viram, kkkk.
Pra mim o arco da universidade ainda tem uns 5~7 capítulos tranquilo até começar a saturar.


Nhag... achei esse arco uma bosta, mas vou dar outra chance, não posso pular assim, pode ter informações cruciais, já que no Capítulo 69 aparece uma garota que sabe que o Rudeus é de outro mundo e reencarnou, se for pular um arco assim, é melhor nem ler o mangá mais.




Obs: espero que essa bosta acabe logo e a Eris volte. :e.e-:

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Aquele retardado com super-força que quebrou o pescoço do irmão dele? :horak:

Também, mas eu me refiro ao outro amigo dele, que era do grupo dele antes dele ir pra universidade. Não é grandes coisas, mas é um personagem que eu gostei e eu sou do tipo que curte esse tipo de detalhe, como amizade entre personagens.

Esse "romance" (nem sei se posso chamar isso de romance) que ele estava tendo a Sylph me deixou angustiado porque eu fiquei com dúvida se ele iria ficar com a Sylph ou Eris no final.

Aparentemente vai ser harem, pelo que eu to achando. Mas, caso não seja, eu torço pela sensei, é a religião dele e se tornou a minha :pinguim:
Até teria romance, mas não tem romance por causa da Sylph estar mentindo ser um cara. Inclusive, como ele se sente atraído pela Sylph ele até anda se "policiando", já que anda tendo pensamentos gays, por pensar que a Sylph é um cara, kkkkk.

Ele está bem forte, um prodígio de respeito. Mano, tu reparou que tem umas referências ao Sharingan? Ou pode ser só coincidência.

Na verdade, de início eu pensei um pouco isso, mas é questão do poder ser igual. Eles construíram de forma que ele teve que se acostumar, além dele poder colocar um tempo na previsão. Ficou diferente, pois um hábil espadachim tem múltiplos movimentos futuros, mostrando que o futuro lá é incerto, não um destino.
O sharingan não prevê o futuro, ele prevê baseado na movimentação do oponente, creio eu, mesmo sendo algo bem distante e bem forçado.
O olho dele prevê possíveis futuros, que vai depender de acordo com a habilidade de cada oponente.

Sério? A única cena da Eris (pós separo com o Rudy) que teve até a parte que eu vi, foi ela falando com a Ghislaine naquele lugar de neve, pedindo para a Ghis levá-la onde a mesma treinou.

Mostra ela chegando num templo do deus da espada, que tem o mestre treinou a Ghislaine, virando aprendiz do cara, mas tudo muito resumido.
Mostra ela lembrando que as mãos dele são pequenas e que ele ainda era uma criança e se achando inferior a ele, por isso saiu pra treinar, quando ela cortou o cabelo e tal. É bem resumido tudo, mas mostra.
Não me refiro a cena que tu mostrou.

Nhag... achei esse arco uma bosta, mas vou dar outra chance, não posso pular assim, pode ter informações cruciais, já que no Capítulo 69 aparece uma garota que sabe que o Rudeus é de outro mundo e reencarnou, se for pular um arco assim, é melhor nem ler o mangá mais.

É, apareceu essa mina aí, esqueci de mencionar. Mas diferente dela, o Rudeus não quer voltar pro mundo dele.

Obs: espero que essa bosta acabe logo e a Eris volte

Eu acho que a Eris demora pra voltar, uns 20 capítulos talvez. Talvez mais até.

As coisas que eu mais quero que aconteçam são:
Uma batalha bem curtida do Rudeus;
Ele aprendendo mais magias, mais interessantes ou mostrando bem ele melhorando em combate;
A sensei de volta;
Eu gosto bastante da Eris, mesmo não curtindo ela no começo, o arco de desenvolvimento deles dois foi muito bom pra mudar minha opinião e virar minha segunda heroína favorita. Então espero que ela volte logo e espero muito que ela não fique tão musculosa quanto a Ghislaine, kkkk.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Também, mas eu me refiro ao outro amigo dele, que era do grupo dele antes dele ir pra universidade. Não é grandes coisas, mas é um personagem que eu gostei e eu sou do tipo que curte esse tipo de detalhe, como amizade entre personagens.


O Ruijerd? Não sei de qual amigo você se refere.

Aparentemente vai ser harem, pelo que eu to achando. Mas, caso não seja, eu torço pela sensei, é a religião dele e se tornou a minha :pinguim:
Até teria romance, mas não tem romance por causa da Sylph estar mentindo ser um cara. Inclusive, como ele se sente atraído pela Sylph ele até anda se "policiando", já que anda tendo pensamentos gays, por pensar que a Sylph é um cara, kkkkk.


Desde o começo do mangá/anime foi assim, kkkkk. Mas um segredo, eu sempre soube que a Sylph era menina, desde o começo, quando ela se recusou a tirar as roupas eu confirmei minha hipótese. Confiei nos meus instintos, eu pensei "nossa que garota fofa", quando foi dito que é menino eu pensei "será que eu sou gay?", só que aí eu confiei nos meus instintos de homem e acreditei que era menina sim.

:pinguim:

Na verdade, de início eu pensei um pouco isso, mas é questão do poder ser igual. Eles construíram de forma que ele teve que se acostumar, além dele poder colocar um tempo na previsão. Ficou diferente, pois um hábil espadachim tem múltiplos movimentos futuros, mostrando que o futuro lá é incerto, não um destino.
O sharingan não prevê o futuro, ele prevê baseado na movimentação do oponente, creio eu, mesmo sendo algo bem distante e bem forçado.
O olho dele prevê possíveis futuros, que vai depender de acordo com a habilidade de cada oponente.


Se reparar, na tradução VIZ Media de Naruto, o Sharingan é referido como "the eye of foresight" algumas vezes, sendo que esse é o nome do olho na VIZ Media de Mushoku Tensei também. É muita coincidência, acho que foi inspiração mesmo.

Mostra ela chegando num templo do deus da espada, que tem o mestre treinou a Ghislaine, virando aprendiz do cara, mas tudo muito resumido.
Mostra ela lembrando que as mãos dele são pequenas e que ele ainda era uma criança e se achando inferior a ele, por isso saiu pra treinar, quando ela cortou o cabelo e tal. É bem resumido tudo, mas mostra.
Não me refiro a cena que tu mostrou.


Legal, vou ler esse arco da universidade, vou madrugar de novo pra ler Mushoku Tensei puta que pariu. :horak:

É, apareceu essa mina aí, esqueci de mencionar. Mas diferente dela, o Rudeus não quer voltar pro mundo dele.


Nem eu iria querer. :horak:

Eu acho que a Eris demora pra voltar, uns 20 capítulos talvez. Talvez mais até.


Você está me dizendo que eu vou ter que esperar 1 ano e 8 meses (quase 2 anos) para ver o Rudeus com a Eris de novo? Puta que pariu, vou chorar, esses mangás mensais me fazem sofrer, kkkkkkk se os caras querem fazer mangá mensal porque não faz mangá ruim?

Se reparar, já passou mais de 15 meses (no mundo real) e os produtores não juntaram o Rudeus com a Eris até agora, então não duvido nada.

Mas pode ser que aconteça aquelas coisas típicas de: "1 ano depois", "2 anos depois" e etc... aí eu fico feliz.

As coisas que eu mais quero que aconteçam são:
Uma batalha bem curtida do Rudeus;
Ele aprendendo mais magias, mais interessantes ou mostrando bem ele melhorando em combate;
A sensei de volta;
Eu gosto bastante da Eris, mesmo não curtindo ela no começo, o arco de desenvolvimento deles dois foi muito bom pra mudar minha opinião e virar minha segunda heroína favorita. Então espero que ela volte logo e espero muito que ela não fique tão musculosa quanto a Ghislaine, kkkk.


Eu gostava do romance da Eris e do Rudeus. Mushoku Tensei   - Página 2 150950350 e olha que eu tenho nojo desses filmes de romance, não sou chegado a essas coisas. Então o que eu quero que aconteça é que eles se reencontrem, mas não quero que a Eris fique mais forte do que o Rudeus, isso aí seria broxante na boa, kkkk.

Estou começando a virar fanboy da Eris pqp...

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Que bom ter alguém pra falar sobre, eu virei a noite a uns 2 dias pra ler todo mushoku tensei. Apesar de estar muito atrás na novel, antes de vir pro fórum, que só agora to saindo da área de Naruto, eu não tinha ninguém pra falar de anime comigo. Quando muito alguém perdido na faculdade.

O Ruijerd? Não sei de qual amigo você se refere.

Não, é um outro lá, que pega a amiga dele, a safadona aquela.
Ele não parece que vai ser relevante pra história, é só algo que eu gostei no desenvolvimento do protagonista, nem sei o nome do personagem.

Desde o começo do mangá/anime foi assim, kkkkk. Mas um segredo, eu sempre soube que a Sylph era menina, desde o começo, quando ela se recusou a tirar as roupas eu confirmei minha hipótese. Confiei nos meus instintos, eu pensei "nossa que garota fofa", quando foi dito que é menino eu pensei "será que eu sou gay?", só que aí eu confiei nos meus instintos de homem e acreditei que era menina sim.

KKKKK
Eu não saberia de primeira, só sabia pq tinha visto comentários perdidos por aí e teria pensado que era uma garota por causa do desenvolvimento que tava tendo.

Se reparar, na tradução VIZ Media de Naruto, o Sharingan é referido como "the eye of foresight" algumas vezes, sendo que esse é o nome do olho na VIZ Media de Mushoku Tensei também. É muita coincidência, acho que foi inspiração mesmo.

Eu já nem sei, de tantos olhos que fazem isso ou aquilo em mangás, mas é bem provável, Naruto inspirou toda uma geração pós ele, tipo dbz ou outros fizeram gerações anteriores e até hoje.

Nem eu iria querer

Quem iria querer? Só aquela mina mesmo. Tu tá num mundo onde tu é um puta prodígio, tu pode encaminhar tua vida desde que tu nasceu, tendo consciência de adulto com dois anos. Tu nasceu bonito, é um mundo muito favorável pra homens e tu nasceu em casa boa ainda. Cara que quer voltar no mínimo é um gênio aqui.

Você está me dizendo que eu vou ter que esperar 1 ano e 8 meses (quase 2 anos) para ver o Rudeus com a Eris de novo? Puta que pariu, vou chorar, esses mangás mensais me fazem sofrer, kkkkkkk se os caras querem fazer mangá mensal porque não faz mangá ruim?

Se reparar, já passou mais de 15 meses (no mundo real) e os produtores não juntaram o Rudeus com a Eris até agora, então não duvido nada.

Mas pode ser que aconteça aquelas coisas típicas de: "1 ano depois", "2 anos depois" e etc... aí eu fico feliz.

Sim... Demora pra caralho. Mangás mensais estão cada vez mais famosos, semanais dão muito trabalho.
Eu falei uma estimativa, um chute meu. Mas nada impede daqui 3 capítulos o cara conduzir pra um time skip de 2 anos com a Eris no portão. Eu não li a novel, foi um chute meu, baseado no desenvolvimento lento que tá tendo e no tipo de desenvolvimento que teve a obra toda + alguns spoilers que recebi.

Eu gostava do romance da Eris e do Rudeus. Mushoku Tensei. E olha que eu tenho nojo desses filmes de romance, não sou chegado a essas coisas. Então o que eu quero que aconteça é que eles se reencontrem, mas não quero que a Eris fique mais forte do que o Rudeus, isso aí seria broxante na boa, kkkk.

Eu acho que ela não vai ficar, apesar de que acho que ela não vai ficar tão atrás.
Eu gostava do romance deles também, gosto de romance em animes e mangás, mas não em filmes. Na minha perspectiva é que a realidade é meio manchada, com um desenvolvimento menos profundo... Sei lá. É como se eu acreditasse em romance por um lado e desacreditasse por outro lado. Acho que seria muita coisa até pra explicar facilmente.

Estou começando a virar fanboy da Eris pqp...

O vô dela ensinou direitinho, só isso que posso falar, KKKK

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Spoiler ? Talvez o que está escrito abaixo aconteça...


'-A Roxy morre grávida ( culpa de um tal deus)
'- Rudeus entra em depressão ( a primeira de muitas) e trai a Silv com inúmeras prostitutas
'- Silv vai embora e logo em seguida e brutalmente assassinada ( junto de uma amiga pele disputa do trono ou algo assim )
'- A Eris ganha mais destaque só que bem... lutando contra o Rudeus ( ela tinha salvo ele durante uma luta que ele quase morreu ( de novo ) e após isto ele luta diversas vezes contra ela e perde bastante ( muito mesmo, ele e bem mais forte mas o tal do ódio.. ) .
'- A Eris só queria ficar ao lado dele mesmo externamente magoada mas não rola
'- Depois vem a parte sobre ele estudando magia temporal para tentar mandar um guia do que não fazer.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não, é um outro lá, que pega a amiga dele, a safadona aquela.
Ele não parece que vai ser relevante pra história, é só algo que eu gostei no desenvolvimento do protagonista, nem sei o nome do personagem.


Essa amiga seria aquela amiga da Roxy loira? Que o Roxy chama de ninfo ou algo do tipo, na tradução em inglês que eu li, foi nympho.

Se for ela, eu me lembro sim que ela deu em cima de um personagem, só não lembro bem dele, mas na madruga quando eu for ler esse arco vou rever ele.

KKKKK
Eu não saberia de primeira, só sabia pq tinha visto comentários perdidos por aí e teria pensado que era uma garota por causa do desenvolvimento que tava tendo.


Nunca duvide de seus instintos. Mas me impressionei que o Rudeus não reconheceu aquela carinha da Sylph. Um ponto ruim do mangá foi que o antigo eu do Rudy era... quer dizer, parecia um cracudo.

Isso me deixou meio frustrado, um cracudo NEET daquele se tornar um bebêzinho fofo (apesar de ficar olhando pros peitos dos outros, huahauha).

Eu já nem sei, de tantos olhos que fazem isso ou aquilo em mangás, mas é bem provável, Naruto inspirou toda uma geração pós ele, tipo dbz ou outros fizeram gerações anteriores e até hoje.


Pois é, se reparar ainda tem algumas semelhanças. Quer ver?

Spoiler :


Parece algo de Naruto pra você?

Mushoku Tensei   - Página 2 2Q==

O próprio sistema de magia e elementos tem certas semelhanças com Naruto, apesar de eu reconhecer que jutsu não é exatamente magia, devemos admitir, é semelhante.

O Rudeus também mostrou aquela habilidade Cumuluninbus que lembra o Ukojizai e aquela de transformar o chão em areia que parece o Gokusa Maisou do Gaara. Mas claro, pode ser somente uma coincidência.

Quem iria querer? Só aquela mina mesmo. Tu tá num mundo onde tu é um puta prodígio, tu pode encaminhar tua vida desde que tu nasceu, tendo consciência de adulto com dois anos. Tu nasceu bonito, é um mundo muito favorável pra homens e tu nasceu em casa boa ainda. Cara que quer voltar no mínimo é um gênio aqui.


Pois é, ainda estando na cola da princesa fofa que também é uma prodígio? Eu ficava ainda mais lá. Ia falar assim: "desculpa pai e mãe, mas esse mundo aqui ta muito bom, eu também tenho família aqui foi mal, espero te ver algum dia vlw flw, diz oi pro meu cachorro tbm".

:perala:

Sim... Demora pra caralho. Mangás mensais estão cada vez mais famosos, semanais dão muito trabalho.
Eu falei uma estimativa, um chute meu. Mas nada impede daqui 3 capítulos o cara conduzir pra um time skip de 2 anos com a Eris no portão. Eu não li a novel, foi um chute meu, baseado no desenvolvimento lento que tá tendo e no tipo de desenvolvimento que teve a obra toda + alguns spoilers que recebi.


Mangás mensais são tortura na boa, principalmente quando é um mangá tão bom quanto esse. Mas eles colocarem um time-skip ou pelo menos fazer a Eris aparecer é um sonho, não vai acontecer e todos sabemos. ;(

Pior que eu pensei que iria me dar bem lendo o mangá, e só tinha 60 capítulos, pow...

Eu acho que ela não vai ficar, apesar de que acho que ela não vai ficar tão atrás.
Eu gostava do romance deles também, gosto de romance em animes e mangás, mas não em filmes. Na minha perspectiva é que a realidade é meio manchada, com um desenvolvimento menos profundo... Sei lá. É como se eu acreditasse em romance por um lado e desacreditasse por outro lado. Acho que seria muita coisa até pra explicar facilmente.


Digamos que sinta a mesma coisa. Porém, esses animes EXCLUSIVAMENTE de romance são até assistíveis, mas não são minha preferência. Romance é absurdamente bom quando ele não é aquele foco principal, tipo, o enredo é completamente focado nisso... tem que haver um contexto interessante, como o próprio Mushoku Tensei.

Eles desenvolveram o romantismo entre Rudy e Eris? SIM, e pra caralho! Mas se reparar, o enredo: um neet que reviveu em outro mundo, um mundo de magias, onde ele procura por várias pessoas e acontece uma explosão de luz que saiu teleportando todo mundo.

Eles desenvolveram o romance dentro de outro trama ótimo, e isso torna o romance muito legal, colocar ele dentro de outro trama focado em outros assuntos periodicamente. Assim eu gosto, fico até exaltado, lol.

O vô dela ensinou direitinho, só isso que posso falar, KKKK


Aquele velho é foda, é um dos meus favoritos também, mas ninguém supera a Eris. :p

Inosuke escreveu:
Spoiler ? Talvez o que está escrito abaixo aconteça...


'-A Roxy morre grávida ( culpa de um tal deus)
'- Rudeus entra em depressão ( a primeira de muitas) e trai a Silv com inúmeras prostitutas
'- Silv vai embora e logo em seguida e brutalmente assassinada ( junto de uma amiga pele disputa do trono ou algo assim )
'- A Eris ganha mais destaque só que bem... lutando contra o Rudeus ( ela tinha salvo ele durante uma luta que ele quase morreu ( de novo ) e após isto ele luta diversas vezes contra ela e perde bastante ( muito mesmo, ele e bem mais forte mas o tal do ódio.. ) .
'- A Eris só queria ficar ao lado dele mesmo externamente magoada mas não rola
'- Depois vem a parte sobre ele estudando magia temporal para tentar mandar um guia do que não fazer.


Maldito seja seus spoilers kkkk. Mas fala aí Inosuke, com base no seu conhecimento sobre a novel, quanto tempo você acha que vai demorar para a Eris voltar a estrear no mangá? Tendo em mente que é um mangá mensal.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Rapaz talvez no começo do ano que vem ou no meio creio eu ...

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Inosuke escreveu:
Rapaz talvez no começo do ano que vem ou no  meio  creio eu ...


Mais ou menos um ano? Pqp... :pat:

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Eu só chutei porque não sei como contar a numeração para quantidade da novel perante o mangá ( pode ser mais ou menos ) .

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu só chutei porque não sei como contar a numeração para quantidade da novel perante o mangá  ( pode ser mais ou menos ) .


Eu iria ler a novel pra tirar minhas próprias conclusões, mas deixa quieto, novels são chatas.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Mano @Rhaizen, achei outra semelhança:

Spoiler :

Te lembra algo?

Mushoku Tensei   - Página 2 VtCmJhH

No caso, o grito paralisante veio de um "gato" em vez do sapo. Isto é, se eu tiver interpretado bem essa cena, aparentemente o carinha foi paralisado pelo canto das gatinhas. Ps: acabei de confirmar o que eu suspeitava, é magia vocal sim:

Spoiler :

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
@Rin.
Sim, asduhsaduasd
Mas isso são semelhanças de obras mesmo, se tu catar tu acha esse tipo de coisa em várias, é estereótipo já.

descriptionMushoku Tensei   - Página 2 EmptyRe: Mushoku Tensei

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Rin.
Sim, asduhsaduasd
Mas isso são semelhanças de obras mesmo, se tu catar tu acha esse tipo de coisa em várias, é estereótipo já.


Pois é, e o Arco da Universidade é legal mesmo, você estava certo, acho que ler em português deu uma nova essência para esse mangá, as vezes é melhor ler algumas partes em português mesmo. Estava pesquisando e o autor disse que existe a possibilidade dele continuar a novel (que já foi finalizada), considerando a audiência do anime e mangá, é possível de acontecer, isso até meu animou.

:ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos