Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Boku no Hero] O Shoto Todoroki é inspirado no Zuko? Empty[Boku no Hero] O Shoto Todoroki é inspirado no Zuko?

more_horiz
Eles tem várias semelhanças, a cicatriz do lado esquerdo, o cabelo caído, o poder de fogo e os problemas familiares envolvendo o pai. O que vocês acham?

Não acompanho anime, queria saber se vale a pena.

description[Boku no Hero] O Shoto Todoroki é inspirado no Zuko? EmptyRe: [Boku no Hero] O Shoto Todoroki é inspirado no Zuko?

more_horiz
Vale a pena assistir

Do que eu vejo me parece que sim, o Shoto foi inspirado no Zuko, além do que você falou existe mais semelhanças, não quero te dar spoiler mas também tem a Azula...

O clima de diversão, aventura, perigo e boa ação que tinha em Avatar, Naruto e etc... voce acha facil em Boku no Hero só que o Shoto não tem tanto destaque quanto o Zuko apesar de ser bem forte e a historia dele ser ate mais explorada do que a do Zuko foi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos