AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Na sua opinião, qual o melhor a se proceder aqui no forum?
Eu pergunto porque vi reclamações a reviver tópicos antigos. Então deixo com vocês, o que me dizem?
Prefiro reviver,até porque da a oportunidade dos novos membros verem o que o pessoal que não está entre nós e o que os mais antigos acham,sem falar que tem o pessoal pode mudar de idéia nesse meio tempo também.
Eu criei outro quando fui perguntar da Tsunade partida ao meio
Concordo com o garoto Omega.
Reviver é sempre melhor, caso o mesmo não tenha sido bloqueado.
Claramente reviver um tópico antigo, além do ponto levantado pelo reverendíssimo Omega, também temos o fato de que resume muito bem o assunto. Por exemplo, se eu pesquisar algo no google e um tópico de determinado assunto aparecer, o que é melhor? Eu ler todo o conteúdo em somente um tópico, ou ter que abrir outro (sendo que eu posso nem achar esse outro tópico dependendo da minha pesquisa)?
Ter o conteúdo resumido em somente um tópico é claramente mais racional do que dividir os tópicos.
Acho que é melhor criar um novo,até os tópicos polêmicos do doton não recebem tantos comentários quando são revividos,os novos recebem mais comentários e às vezes até uma nova visão sobre um determinado assunto.
Acho que é melhor reviver o tópico. Chega a ser até nostálgico ler suas próprias mensagens antigas, principalmente quando você tem se dedicado a construir uma boa argumentação.