Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NVS For Fun - Tabela

+2
Hatakezin
StanislauSnake
6 participantes

descriptionNVS For Fun - Tabela - Página 3 EmptyRe: NVS For Fun - Tabela

more_horiz
Não me trata assim se não eu fico mal acostumado :sam: :sam:


Entendo, tudo bem flor . Te conto que me assustei quando fui procurar a meu post e não tinha nada lá, pensei que havia algo de indecente ou tinha ofendido alguém. Realmente uma pena o Pedro ter que desistir ( de bem que é a primeira vez que saiu da 1° fase mas creio que não vou longe ) .

descriptionNVS For Fun - Tabela - Página 3 EmptyRe: NVS For Fun - Tabela

more_horiz
Tabela atualizada:

NVS For Fun - Tabela - Página 3 PsgNxYq

Já vou abrir às duas batalhas para agilizar o processo

Última edição por Pedronaruto123 em Seg 08 Mar 2021, 18:21, editado 1 vez(es)

descriptionNVS For Fun - Tabela - Página 3 EmptyRe: NVS For Fun - Tabela

more_horiz
NVS For Fun - Tabela - Página 3 20210311


Mas... por quê? Qual a necessidade, assim você me faz chorar.
Coitada da pessoa que acorda querendo um bom dia e se depara com isso. 😀

descriptionNVS For Fun - Tabela - Página 3 EmptyRe: NVS For Fun - Tabela

more_horiz
Finalmente, a ultima atualização da tabela  :pinguim:

NVS For Fun - Tabela - Página 3 UvVyu3K

Não teremos lutas para o terceiro lugar (não quero prolongar mais e dar mais trabalho para a bitter) então o adversário com quem o campeão lutou na semifinal ficará com a vaga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos