Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 4 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Blz, mandei meu discord no PV

não quero revelar em público :e.e-:

descriptionNVS For Fun - Abertura e comentários gerais - Página 4 EmptyRe: NVS For Fun - Abertura e comentários gerais

more_horiz
Como ficaram os sorteios?

more_horiz
Como ficaram os sorteios?

Eu irei criar um tópico da tabela para vocês acompanharem o torneio

1- Pedronaruto123 ✓
2- Rin. ✓
3- Hatakezin ✓
4- Gugu Guru ✓
5- Inosuke ✓
6- Omar Pizzarou ✓
7- StanislauSnake ✓
8- Luan
9- Rhaizen ✓

Falta só o @Luan

você tem até amanhã as 13:00hrs para me mandar, se não eu darei start assim mesmo.

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
Eu não seria previsível assim ou seria? Fique confuso :kins2:

Quando eu penso que já vi de tudo:

Minha carreira como Fujoshi começou de fato assistindo ovas como "BeBoy Kidnappon Idol" e "Seikimatsu Darling", mas quando vou iniciar minhas aprendizes costumo indicar "Blood Blank" como primeira leitura de Yaoi. Assim, eu tenho ótimas indicações para quem quiser entrar nesse universo lindo e maravilhoso das espadas luminosas, mas aviso que nesse universo também existe um lado obscuro e muitas vezes traumático.

Sim, você seria. Seu mindgames não irá funcionar, troque sua ficha ou caia perante meu counter. :horak:

As vezes esse fórum me impressiona... "aprendizes".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continue assim, não resisto. Mas admito, parabéns pela coragem de expor algo assim em público. :horak:

E não @Pedronaruto123, eu não vou trocar. ;-;

@Inosuke escreveu:
Assim tendo romance eu assisto mas..

Você gosta de Yaoi, Inosuke? KKKKKK, *ehh* quer dizer, nada contra. :p

Permissão deste fórum: