Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBECK: Mongolian Chop Squad EmptyBECK: Mongolian Chop Squad

more_horiz
BECK: Mongolian Chop Squad 00%2Banime%2Bmain%2Bcover

Episódios: 26
Ano de lançamento: 2004
Gênero: Comédia, Drama, Música, Shounen, Cotidiano

Sinopse: BECK conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda de rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).
Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo seu dono, Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo.

Bom, comecei a assistir Beck recentemente.
Descobri ele ao ouvir umas músicas do anime e decidi pesquisar sobre o anime.
A princípio, achei meio sem graça a história e julguei que seria chato. Mesmo assim, gostei pra caramba do open e decidi assistir.
A partir daí minha opinião mudou totalmente. Além de ter uma história super interessante e envolvente tem músicas muito legais. Confesso que também gostei dos traços.
Estou no episódio 11, e já considero um dos meus animes preferidos.

Aqui vai um video da Abertura

descriptionBECK: Mongolian Chop Squad EmptyRe: BECK: Mongolian Chop Squad

more_horiz
anime otimo adorei, assiti 2 vezes, suas musicas sao otimas msm. retratam a vida de adolescentes cujo objetivo e formar uma banda, porisso gostei muito.

more_horiz
Ah cara, esse anime é muito épico. Um dos que eu tenho prazer em dizer que assisti. Eu tenho que voltar a ler o mangá (apesar de não ter tanto impacto quanto o anime, já que não se pode ouvir as músicas.
No começo eu também pensei que fosse ser chatinho, mas mudei de idéia rapidamente. Sem falar que as músicas (principalmente a da entrada) são muito contagiantes suahsausahusaas
Ótimo anime /o/

descriptionBECK: Mongolian Chop Squad EmptyUma história que pode mudar sua perspectiva sobre a vida

more_horiz
Eu estava procurando um lugar para conversar sobre este anime assisti há muito tempo quando era mais novo e até hoje é dos meus favoritos, sempre que vejo sem perspectiva sobre o meu futuro ou até mesmo sobre a vida costumo revê-lo, a sensação que tenho é que de alguma forma ganho folego pra seguir.

more_horiz
Mano... BECK é aquele anime CUT, tipo G.T.O sabe... não é facil achar alguem que tenha assistido, mas ainda mais dificil achar alguem que não tenha gostado.

É um dos meus animes preferidos... o traço do mangá é muito melhor, e o mangá tem algumas coisas bem diferentes como algumas caracteristicas do final... Mas no mangá e no Live Action tu não vai ouvir as musicas que tem no anime que o Koyuki canta.

more_horiz
Esse anime é muito bom e as músicas também.

more_horiz
Comecei a ler o manga depois que fiz essa postagem, estou descobrindo umas coisas que não é detalhado no anime como por exemplo no desfecho da história quando o Koyuki está mostrando uma musica que ele fez para o Taira e no fundo se prestar bem atenção da pra ouvir o instrumental da musica Baby Star (tem no youtube) que por sinal é muito boa pena não ter sido tocada no Great Full Sound, cara é uma obra prima essa história, tudo nela é muito bem feito principalmente para a época. Valeu de verdade pelo retorno pessoal!!

more_horiz
@Carlos Mendes assistir BECK é um caminho sem volta... eu aprendi a tocar todas as melhores musicas de BECK, queria até abrir um showzinho que minha banda vai fazer em um evento para os amigos com aquela musica que o Koyuki abriu o Great Full Sound dos Beatles (i've got a feeling).

more_horiz
Caraca você tem uma banda! Que incrível parabéns, eu nunca aprendi tocar um instrumento tenho até um violão, mas não me arrisco a tocar queria aprender a tocar Moon On The Water acho ela linda, sua banda tem instagram pra mim poder seguir?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos