AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que seria melhor do que o sistema de assinaturas que permite você colocar qualquer coisa? Fez uma grande falta.
Esse preparo pra ser capaz de identificar fakes desperta curiosidade.
Indico o promissor novato
@pedronaruto123. Esse sim tem interesse em movimentar a confraternização entre os membros.
Eu também indico o Pedro.
Boa. O Pedro se prestou a ir discord falar comigo. Eu acho que falta assertividade pelo que pude perceber, mas não falta vontade. Acho que é um bom pra ir e pegar experiência até ficar top.
Cara foi educado, ajudou bastante, entende bastante, acho que é um dos mais promissores. Caso os que eu mencionei antes ou o Ben Ikneg não queiram ir, ele seria meu candidato com certeza.
Eu diria até que é o novato do ano junto ao
@Hatakezinho que já não está mais entre nós.
Se precisar eu topo, só chamar.
@WickFarei o possível pra quebrar o galho, mas não garanto nada que eu serei o top moderador salvador do fórum kk
Menino humilde. Então
@wick?
@MolhoRosêTARADO escreveu: Eu diria até que é o novato do ano junto ao
@Hatakezinho que já não está mais entre nós.

Nossa teve uma user que me indicou ... ganhei meu dia !
Mas agora sério , como assim eu sendo indicado, mesmo que seja por um voto ?
________________________________________________ AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Informo a todos que estou dando procedência a 2 convites para moderação do fórum.
Que isso? Os comandos estão diferentes, que atualização é essa Wick?
Houve alguma mudança e eu não estou sabendo?

@Rin. escreveu: Que isso? Os comandos estão diferentes, que atualização é essa Wick?
Houve alguma mudança e eu não estou sabendo?

Você disse Comando ?presente
Também percebi quando entrei,é um pequeno detalhe mas mostra que o fórum está mudando aos poucos,inclusive faz um bom tempo que eu não vejo os fakes do Doton(espero que ele tenha se rendido)
@Rin. É uma aparência melhor. O ícone do olho insere um spoiler, a folha muda o modo de edição para você ver exatamente como o post vai ficar.
@Comando Omega Como eu venho dizendo pra vocês... eu reassumi a moderação e não gosto de enxugar gelo. Não sou um "aliado do Dotonuser", que "ferrou" o ShinobinoKami porque ele estava "atrapalhando o Doton" como dizem algumas teorias da conspiração. Simplesmente isso não era verdade. Eu neutralizei os meios comuns dele de voltar ao fórum e resolvi o problema com sabedoria e calma. Se pensarmos com cautela, o que resolve o problema não é ficar provocando o Dotonuser, mantendo ele criando contas fake, banindo e depois indo nos tópicos dizer que "eu sou a lei". O que resolve o problema é remover os meios dele e de preferência ficar calado porque isso não é nada além do trabalho de quem está na equipe.
O bom desta nova forma de escrita e mecânica, é a possibilidade de ampliar a caixa.Spoiler :
spoiler realizado com sucesso
Agora com nick :
spoiler com título realizado com sucesso
A folha ainda não mostra como ficaria um texto dentro do spoiler, mas já sinto uma facilidade maior na interação da mesma.
@Wick escreveu: Informo a todos que estou dando procedência a 2 convites para moderação do fórum.
Segredo de estado?
@Wick Notei que a imagens dos ícones na edição sumiram e quando tento responder a algum usuário, retorna ao modo antigo.