Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! - Página 2 EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Rhaizen escreveu:
O problema é que eram amadores desenvolvendo uma história né, é muito difícil real, ainda mais quando tu quer começar direto com um projeto ideal.
Uma hora eu tiro pra ver Korra. Por agora as próximas coisas que pretendo assistir de avatar são as hqs novas que vão lançar, da lenda de Aang e os filmes e séries que estão prometendo a algum tempo.

Tem tudo lá no Telegram @LegadoAvatar (não sei se já te disse antes)

descriptionAvatar Aang e Korra vão ganhar novas animações! - Página 2 EmptyRe: Avatar Aang e Korra vão ganhar novas animações!

more_horiz
Não tinha dito. Mas no superanimes tem, olhei por lá da primeira vez.

more_horiz
@Rhaizen escreveu:
Não tinha dito. Mas no superanimes tem, olhei por lá da primeira vez.

Eu falo as HQ traduzidas, mas lá tb tem os episódios, em HD. Enfim, tem tudo.

more_horiz
Ah, das hqs... Eu já li todas que saíram até agora da lenda de aang, uma página de avatar que eu sigo me deu um site que deu pra ler de boa.
Permissão deste fórum: