Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

5 participantes

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
E qual seria o time mais perigoso contendo somente guerreiros do U7? Personagens não oficiais ou canônicos contam.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Moro(preciso explicar ?)
73(um teletransporte para trás do Jiren e o torneio já ta ganho)
Buu(esticar,fazer todos virarem chocolate)
Dabura(cuspe de saliva)
Janemba(o bixo altera a realidade)
Goku(atualmente está cheio de haxs)
Golden Metal Cooler(era mais forte do que o Kamba ssj3 sendo que o kanba base nivelou com o Vegetto blue)
Broly toei ssj4(tem praticamente ki infinito,poderia fazer uma boa dupla com Moro ou 17)
Super 17(as absorções fariam desse um monstro sem controle)
Kamba(poder)

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Moro, Buu, Broly, Dabura por conta do cuspe que petrifica, Goten e Trunks (Gotenks). Cell também seria de muito mais ajuda que um monte de bucha que estava inserido no time.

O time mais perigoso seria o que tivesse Son Goku. Instinto Superior é apelação demais pros guerreiros. Lembro dele burlando a absorção do Moro apenas na velocidade, e isso no Omen - aquela cena não me faz muito sentido até hoje, mas é oficial, então vamos que vamos.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
O Majin Boo poderia resolver transformar toda a arena em qualquer coisa que não seja uma estrutura sólida (com exceção do pedaço onde ele está), fazendo todos que estão nela caírem.

Sobraria os que voam por meios naturais, mas isso já seria o suficiente:

Spoiler :

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
1. Devilman

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 450?cb=20150917163930

2. Paikuhan

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 340?cb=20190412194735&path-prefix=pt-br

3. Baby Janemba

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 316aa610b1ec53ec1ae5082079822c86b026f5d2v2_hq

4. Broly

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 360?cb=20170525181624

5. Ômega Shenlong

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 3866508382db460cf1d6bb4d5388f857b2278344_00

6. Gotenks

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 9cdded258a1ee357619bf0a5ec822b13

7. Demon God Dabura

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? D952f76103d73cd5e9d1f57c3581d5c1

8. Cell X

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 340?cb=20161119151322&path-prefix=pt-br

9. Majin Buu

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? MajinBooDaizenshuu

10. Gogeta SSJ4

Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? 453dc386c7dfe5220348fc67de5a94fb

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
O Devilman perdeu pro Goku kid, coitado. Mas o Esplendor Mortal do Diabo é mais uma técnica que pode ser reciclada em algum futuro arco (de forma similar a Separação de Espírito Forçada) junto com o conceito de demônios.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
O Majin Boo poderia resolver transformar toda a arena em qualquer coisa que não seja uma estrutura sólida (com exceção do pedaço onde ele está), fazendo todos que estão nela caírem.

Sobraria os que voam por meios naturais, mas isso já seria o suficiente:

Spoiler :


Eu acho que essa técnica casaria melhor com o Fit Buu. De toda forma, vejo isso funcionando contra restolhos, somente. Personagens mid-tier já bloqueariam as rajadas e cortariam o mal pela raiz - indo direto ao Buu, semelhante ao que Jiren fez com a Kale SS Berserker. Fit Buu, por ser acima do Super Buu, acho que ofereceriam uma resistência maior por questão de poder de luta, mesmo - e ele se encaixaria melhor numa parte média/alta numa tabela entre os mid-tiers imo.

Uma coisa que eu utilizei na minha releitura - descanse em paz -, ou fiquei de utilizar, é a habilidade de cura do Buu. Seria uma excelente suporte pros guerreiros do universo sete. Por não ser bucha, ele conseguiria auxiliar nas habilidades de cura e ainda, numa situação de pressão, dependendo de seu agressor, oferecer uma resistência ou até agredi-lo de forma em que ele não mais atrapalhasse.

Falando em técnica de cura, algo que ficou devendo em Dragon Ball Super, no geral, foi dar uma continuidade e até mesmo uma fortalecida no fator de cura do Goku em suas formas divinas. Quer dizer, Goku demonstrou poder se curar auxiliado de sua energia divina, ou melhor, do Super Saiya-jin God. Nunca entendi, porém, porque isso foi removido com a inserção do Super Saiya-jin Blue - vimos uma cena de Son Goku, no Torneio do Poder, salvando Mestre Kame com uma energia, mas isso nunca ficou tão esclarecido.

De toda forma, seria muito interessante. Isso seria um upgrade muito bom por parte do Goku, ainda mais que essa técnica se mostraria mais eficaz, até porquê o SSJB é além do Vermelho.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
g Saga escreveu:
Eu acho que essa técnica casaria melhor com o Fit Buu. De toda forma, vejo isso funcionando contra restolhos, somente. Personagens mid-tier já bloqueariam as rajadas e cortariam o mal pela raiz - indo direto ao Buu, semelhante ao que Jiren fez com a Kale SS Berserker. Fit Buu, por ser acima do Super Buu, acho que ofereceriam uma resistência maior por questão de poder de luta, mesmo - e ele se encaixaria melhor numa parte média/alta numa tabela entre os mid-tiers imo.


O problema é que eles não vão poder voar e irão cair. O spam de rajadas serviria pra derrubar os que voam e atrasar os que estão caindo caso tentem algo. Dos que voam, com exceção do Aniraza (que não estaria aqui) não me lembro de nenhum tão forte.

Comando Omega escreveu:
Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?


Sim. Ele também não gostava de anjos de acordo com palavras do próprio, o que faz imaginar logo interações com o Whis.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Eu me refiro a ignorar danos simplesmente indo pra frente, buscando apanhar Buu. Um outro exemplo (que é um pouco diferente, mas penso que serve aqui) é do Toppo avançando contra o Dezessete - nesse caso, o bigodudo teve apenas rasgos nas vestes enfrentando o spam de blasts, isso vindo de alguém absurdamente superior à qualquer versão de Majin Buu.

De fato uma galera cairia, mas como eu disse, personagens medianos já são mais que suficiente, ao meu ver, pra cortar o mal pela raiz. Não acho que os personagens de níveis médios à pesados, vendo o caos instalado, simplesmente ficariam à mercê das investidas do chiclete.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
g Saga escreveu:
Eu acho que essa técnica casaria melhor com o Fit Buu. De toda forma, vejo isso funcionando contra restolhos, somente. Personagens mid-tier já bloqueariam as rajadas e cortariam o mal pela raiz - indo direto ao Buu, semelhante ao que Jiren fez com a Kale SS Berserker. Fit Buu, por ser acima do Super Buu, acho que ofereceriam uma resistência maior por questão de poder de luta, mesmo - e ele se encaixaria melhor numa parte média/alta numa tabela entre os mid-tiers imo.


O problema é que eles não vão poder voar e irão cair. O spam de rajadas serviria pra derrubar os que voam e atrasar os que estão caindo caso tentem algo. Dos que voam, com exceção do Aniraza (que não estaria aqui) não me lembro de nenhum tão forte.

Comando Omega escreveu:
Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?


Sim. Ele também não gostava de anjos de acordo com palavras do próprio, o que faz imaginar logo interações com o Whis.


Anjos ? caraca,Bills e Whis sempre estiveram lá e nós nunca percebemos.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
g Saga escreveu:
Eu me refiro a ignorar danos simplesmente indo pra frente, buscando apanhar Buu. Um outro exemplo (que é um pouco diferente, mas penso que serve aqui) é do Toppo avançando contra o Dezessete - nesse caso, o bigodudo teve apenas rasgos nas vestes enfrentando o spam de blasts, isso vindo de alguém absurdamente superior à qualquer versão de Majin Buu.

De fato uma galera cairia, mas como eu disse, personagens medianos já são mais que suficiente, ao meu ver, pra cortar o mal pela raiz. Não acho que os personagens de níveis médios à pesados, vendo o caos instalado, simplesmente ficariam à mercê das investidas do chiclete.


É por isso que propus ele usando magia pra transformar a arena, esses personagens não teriam onde ficar em pé e cairiam independente de resistirem ou não.

Rising Soul escreveu:
O Majin Boo poderia resolver transformar toda a arena em qualquer coisa que não seja uma estrutura sólida (com exceção do pedaço onde ele está), fazendo todos que estão nela caírem.


Os que tem asas não cairiam com o Boo transformando a arena em um monte de balas de chocolate, mas eles seriam eliminados pelas rajadas. Se for pegar o Boo de DBS ele venceu o Basil e deu aquela pressionada no Moro depois de absorver energia do Goku e Vegeta. Uma Vikal e outros randons não seriam problemas.

Se bem que o Jiren já burlou as leis da gravidade uma vez, não duvido nele pisando no ar e chegando até ao Buu.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?


Era, a menos que o inimigo tenha um coração puro.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
Acho que colocar o Devilman pode ser um tiro no pé,a tecnica dele não era fatal ?


Era, a menos que o inimigo tenha um coração puro.


poderia desclasificar o verso se pegasse no Frost ou no Hitto por exemplo,por mim não vale a pena sem falar que o poder bruto dele não chega nem ao nível Raditz.

descriptionQuais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder? EmptyRe: Quais guerreiros seriam úteis no Torneio Do Poder?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Anjos ? caraca,Bills e Whis sempre estiveram lá e nós nunca percebemos.


O Akira nem devia fazer ideia na época que Dragon Ball era um shitpost e até fazia parte do universo toon force de Dr. Slump que tinha aqueles dois anjinhos que acompanhavam a Arale.

Se ele já viu o Whis, provavelmente o coitado já sofreu o terror do Bills. Então vemos que até o diabo de Dragon Ball tem medo do Bills.

Menções indiretas ao Bills também já ocorriam na saga Boo, mas até lá ele era só alguém sem nome que selou o Dai Kaioshin na espada Z e era quase tão terrível quanto Majin Boo.

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos