Acho que Kimi to Boku no Saigo. 
Ou talvez seja só uma obsessão minha por garotas loiras de olho vermelho, vai saber. Mas eu amei a obra.

Ou talvez seja só uma obsessão minha por garotas loiras de olho vermelho, vai saber. Mas eu amei a obra.
@Inosuke escreveu:@Rin. assim que a obra começou a ser lançada em setembro ( creio eu ) fiquei viciado no Triângulo amoroso ( Iska, Alice e a irmã dela ) . Infelizmente no MAL a nota não chegou a 6.70 ( se bem que o anime e baseado em Romeu e Julieta + modificações perfeitas e lindo ) mesmo com o gancho gigantesco no final sobre o Traidor do Demônio e o Imperador Gato da Bruxa o povo não gostou muito.
Vou ver se acompanho o Mangá após terminar Sword Art e Mahouka.
Sobre Pluderer Lilac ... bem o Mangá compensa ao meu ver .
Black Clover está entregando uma obra magnífica ( SIM ! O ASTA PARA DE GRITAR E VIRA UM PERSONAGEM PRINCIPAL OBJETIVO E DESCENTE mas ainda da as suas saídas ) principalmente por conta do episódio que saiu hoje com a " derrota" do Dante e o Zennon chegando para salva-lo e bem só o que me aperta o coração e que o Yami foi capturado mesmo tendo derrotado o Demônio Lucifelios e o seu hospedeiro Dante ( com ajuda do Asta ) . Águas rolaram mas eu quero ver o Yami e a Roseley casando logo ( raios na reunião dos Capitães quase tivemos a União deles mas ela correu de vergonha para variar ) .
#Yami+Roseley = Esquadrão das Rosas Azuis + Touros Negros = família + filhos!!
@Inosuke escreveu:Tem @Rin. ! Pense bem , o Iska e um Discípulo Santo e a Alice uma Bruxa da Nebulis logo são como as famílias rivais de Romeu e Julieta ( fora que o material original caminha para uma certa morte, sim eu li em japonês e outras línguas). Como se trata de Kimi ey não vou soltar spoiler.
@Inosuke escreveu:Alice e Tsunadere além parecer e muito com a Akatsuki (Log Horizon ), com Yukina e Asagi ( Strike Blood ) .
O Iska muda muito e não parece o Kirito ( pelo menos na personalidade kkk ) .
@Inosuke escreveu:Parece clichê mas faz um enorme sentido olha :
Lembra quando o Iska se aproxima da irmã dela ? Qual e a reação ?
Quando ele empresta o lenço ?
@Rin. escreveu:@Inosuke escreveu:Parece clichê mas faz um enorme sentido olha :
Lembra quando o Iska se aproxima da irmã dela ? Qual e a reação ?
Quando ele empresta o lenço ?
Como assim? O que seria Tsundere?![]()