Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A tsunade diz que vai pegar pesado ou lutar a sério porém isso não quer dizer que a tsunade usou todo seu poder.

Por exemplo na luta da Mei contra o Sasuke ela lutou a sério mas não usou todo seu poder, quando onoki tentou matar o Sasuke ele estava sério mas não usou seu poder,o yondaime raikage estava pegando pesado contra Sasuke, mas só usou sua velocidade máxima depois de ver o susano costela ou seja, não pq vc pega pesado ou lutar a sério que vc está dando tudo de si.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Hatakezin escreveu:

Kakashi base é rápido, kakashi com raikiri é um velocista simples assim. Ele não corria?
Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2057


Isso aqui é o que? E eu não entendi essa tua lógica, você afirmou que ele se afastou, então concorda que é um feito de velocidade, pois ele teve velocidade pra se afastar. O l não me respondeu em nada


Primeiro vc sabe oque é um velocista no mundo de Naruto? São ninjas como Guy 6°, Raikages, Naruto KM1, Minato.
E segundo nessa msm imagem que você trouxe, Guy Base tbm saiu dos braços, Guy Base é um velocista?


O raiton Gian é super rápido e é quase impossível de se desviar (databook) e o Kakashi começou a se mover quando os raios estavam perto dos gennin,isso é um feito foda de velocidade. Sua teoria é falha e só citou exemplos de pessoas, nenhum de jutsu.

Sua lógica não tem sentido, pra você o Kakashi ganhou um buff de velocidade por que não estava na cena

Kakashi precisou de 2  raikiri  mas qualquer jonin de elite com raiton Tanka o golpe


Existe algo chamado contra balanço, que é qnd o Ninja coloca a msm carga de chakra pra equilibrar e anular o outro elemento:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 20200641
Foi isso que Kakashi fez, 2 Raikiris equivale a duas lanças de Gian, qualquer outro com afinidade ao elemento raio, se colocar a msm quantidade de chakra contra balancea o jutsu.

Hiperbole de Databook, é a base do seu argumento, entrar na frente do Gian não transforma ele em um velocista. (Se é que vc sabe oque é isso)


Eu te digo que o Kakashi é rápido por que forçava um Jin nvl 2+ Sharingan e visão compartilhada a ir pra trás e desvia de seus ataques, intercepitava o raiton Gian após ser lançado,sem contar outros feitos,como o elogio que ele recebe do obito. Você me diz que o Kakuzu é rápido por que acertou o Kakashi moribundo e o pegou de surpresa, incrível os feitos são muito equivalente,estou até com dúvida,quem é mais rápido?


Kakashi moribundo, que ainda tinha chakra pra usar o Kamui, 2 Raikiris e Manter o Sharingan ativo até o final da luta.
E o Kakashi 100%, este que equilibrava com Hidan:
Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 03
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 04

Ele tava moribundo ai tbm ? Até qnd ele estava moribundo ? Oque eu estou vendo é uma monte de descupinhas, me lembra até os fãs da Tsunade.

Kakuzu é mais lento Hatakezin pq é ele que tem o Sharingan que da visão cinetica, e era ele que recebia o suporte de Ino, Chouji e Shikamaru.
Ele é tão lento que foi ele que tomo blitz de Jiongu e elogio seu adversário.
E foi ele tbm que preciso do auxílio de Yamato e Naruto pra derrotar seu inimigo.

:lol:.

Até o Shikamaru desviava dos ataques do Kakuzu, isso que ele foi pego de surpresa
Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2058



Um ninja reagir a outro ninja mais rapido não trasnforma o outro em lento ou msm nvl, este Shikamaru tbm saiu da lança do Hidan que equilibrou com Kakashi, então Shikamaru > Kakuzu > Hidan = Kakashi?

Esse argumento tbm só vai contra você, Kakashi lutar com Jin lvl não transforma ele tão rapido quanto ou parecido.


Se o Kakuzu é capaz de dar blitz no Kakashi,pq só conseguiu fazer isso quando o mesmo estava moribundo? "Kakuzu também estava"errado, são personagens diferentes com estamina e resistência diferente,o Kakashi demonstrou cansaço e queda de rendimento, já o Kakuzu não,e o fato dele estar com corações a menos é irrelevante, isso não muda em nada sua velocidade. Na boa,tu realmente acredita que o Kakuzu é capaz de dar blitz no Kakashi?


Isso aqui é pq tu analisa de maneira conveniente msm.

- Kakuzu começa a luta sem se intrometer diretamente ele envia os Elementais e o Hidan.
- Qnd Hidan vai embora ai ele entra no combate
- Kakuzu em nenhum momento no inicio da luta avanço no corpo a corpo contra Kakashi, pois o foco dele era fazer combinações com seu parceiro.
- Qnd seu parceiro foi embora ele o fez indo diretamente pro corpo a corpo o acertou 2 vezes, este que tinha Ino e Chouji como auxílio.
- E está foi a unica vez que ele foi diretamente, se tivesse ido mais cedo teria o acertado do msm jeito a 2x,3x,4x e qnts ele quisesse, pois era superior.

A pergunta que vc deve fazer é essa aqui, a unica vez que Kakashi o acertou foi o msm estando distraído.
Pq Kakashi não o acertou mais ? E mais importante qnd foram resolver um contra o outro quem levo a melhor ?

Quem está chamando Kakashi de velocista é você e não eu, não vamos inverter as coisas, se ele é um velocista ele não teria tomado blitz de Jiongu, e eu não acho, é oque mangá mostrou.


De fato o Kakuzu dessa época era um pouco superior ao Kakashi. Mas, você leu um mangá diferente, não fala nada com nada.

No mangá: Kakashi acaba com o primeiro coração em sua primeira investida,pega o sangue pra acabar com outro coração,se mantém lutando contra os Akatsukis, salva os gennin e ia ganhar a luta se Naruto não chegasse.

Na sua cabeça:"Kakashi teve a bunda chutada"


Eu quero acreditar que vc não é um Dotonuser, eu quero acreditar que vc consegue enxergar, ler, interpretar e entender as coisas, eu quero acreditar que vc saiba oque são situações e contexto.

No Mangá do Kishimoto, Kakashi só consegue pegar Kakuzu num ataque de 3x1, onde Shikamaru e Chouji o encurrala na parede, e Kakashi vem de fora da batalha, Kakuzu nem sabia que ele estava lá e o acerta por trás:
Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 07
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 08 Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 09
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 15 Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 16-17


Além da falta de interpretação é desonesto, tem que explicar:

- Não existiria cena do Kamui se o Kakashi não tivesse sido salvo pelo Shikamaru na pagina anterior.
- Não existiria sangue arrancado do Kakuzu se Kakashi não o pegasse num 3x1 vindo de fora do combate
- Não exisitiria 1 ou 2 corações a menos
- Não existiria mais Kakashi no mangá, pois ele já estaria morto.

Entendeu? Ou vou ter que desenhar?


E sim tudo é roteiro e ambos foram salvos um do outro com isso,e desde o começo,um raikiri levar só um coração não faz muito sentido.


Tudo é roteiro, vamos dizer que tudo é um roteiro, vc descobriu isso hj ? Deixa eu te contar uma coisa.

- Naruto não existe na vida real, são personagens fictícios, que um autor cria um cenário pra favorecer ou não personagem X.
- Eles são desenhos, sim Hatakeizn são desenhos de pagina de mangá, e adivinha? Tem um roteirista escrevendo a historinha deles.

Vc se libertou hj, eu abri seus olhos, ta vendo ?

- Kakashi escapou do Atsugai com oque ? Com Sharingan. Mas é balela, pois o jutsu estouro praticamente na cara dele, logo é roteiro.
- Kakashi foi salvo bem na hora que o Jiongu iria arrancar seu coração ? Quem o salvou ? Shikamaru. Mas deixa pra lá, eu vou dizer que é roteiro.

É foda.


Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 12-54-10


Lembrando que, raikiri= buff de velocidade.


Novamente eu quero acreditar que vc não é igual o Acefalouser.

- Eu postei a pagina onde é dito que Guy Base é mais rapido que Kakashi na Base (pois é a velocidade que Sasuke já presenciou)
- Vc me vem com Kakashi sendo capaz de abrir portões (que no total só pode abrir 3)

Agora oque isso tem haver com oque eu postei ? E mais importante, oque isso tem haver com os feitos de velocidade de Kakashi ?

Raikiri não da Buff de velocidade é o Shunshin no Jutsu focado em linha reta que da, este que tem que ser combinado com Sharingan, o Raikiri é pra aumentar o poder de penetração.


E @Rin baixo a Dilma agora ?

- Vc me traz a pagina do Tendo saindo da Kyuubi 6 caudas pra me dizer que ele é rapido, logo em seguida vc me diz que ele não estava rápido no pré-Chibaku tensei, pra querer esconder que ele não deu blitz em um Naruto Base:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 05
O poder do Tendou é a força gravitacional, e não sua velocidade, se a Konan tivesse tido "Focar o poder só no Tendou deixa ele mais rapido" ai sim eu mudaria de opinião.

Então vamos falar de velocidade, se ele se garante na base desse atributo, pq qnd a Hinata avançou nele, apelou pro ST ? Não era mais facil economizar chakra e lidar no corpo a corpo ? Oras ele tava cansado não?

Vamos falar de velocidade:
Spoiler :

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 08
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 09


- Kakashi esquivou do chute
- Executo selos na frente dele, levanto um Doryuhiki
- Fez um Raikiri e o atacou

Cade a tão poderosa velocidade nvl Kurama 6 caudas do Tendou? Vc vê Kakashi fazendo isso com velocistas como Guy com Gates, Kira, Naruto ?
Hj em dia fazer qualquer merda é se tornar um velocista?

Vamos falar de velocidade, se ele é tão rapido nvl reação Kurama 6 caudas, então me diga pq chamou o Shurado prq ajudar contra Kakashi? Era só ele dar a blitz nvl Kyuubi 6 caudas nele.

Não Rin, Tendou está longe de ser um velocista, não chega aos pés de Guy 6°, Raikages, Minato, Naruto.

E segundo sua logica maluca o Dodai é velocista, pq ele saiu do Sandaime Raikage;
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 05

Usando seu raciocínio:

"Não existe nenhuma opção plausível fora essa sobre o Dodai  escapar do Sandaime Raikage. O máximo que você pode fazer é acusar o roteiro ou dizer que feitos de fuga são inválidos sem prova nenhuma, isso faz sentido? Nope."

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
sasori eh mais rapido que a tesunade e tobarama juntos, mt lixo esses senjus

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Primeiro vc sabe oque é um velocista no mundo de Naruto? São ninjas como Guy 6°, Raikages, Naruto KM1, Minato.
E segundo nessa msm imagem que você trouxe, Guy Base tbm saiu dos braços, Guy Base é um velocista?

Não quero nem discutir sobre, velocista pode ter sido um exagero,mas, depende cada um interpreta de uma forma a obra nunca disse "a partir desse aqui é velocista". Cara você tem sérios problemas de interpretações, não é possível, você insinuou que o Kakashi toma blitz dos tentáculos,e eu mostrei o Kakashi em bom estado evitando os braços do Jin nvl2 e o raiton Gian que são mais rápidos,em nenhum momento ei falei "olha aqui o Kakashi é um velocista pq correu disso aqui".


Foi isso que Kakashi fez, 2 Raikiris equivale a duas lanças de Gian, qualquer outro com afinidade ao elemento raio, se colocar a msm quantidade de chakra contra balancea o jutsu



Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2060

"Qualquer jounin de elite consegue fazer um raiton nível 2 raikirs"


Olha o estado que kakashi ficava ao usar um raikiri no clássico, isso que ele era um dos ninjas maís fortes de konoha e tinha reservas medianas, aí você chega a conclusão que qualquer jounin consegue fazer algo daquele nível pra contrabalancear? Lembrando que precisaria de dois ao mesmo tempo



Hiperbole de Databook, é a base do seu argumento, entrar na frente do Gian não transforma ele em um velocista. (Se é que vc sabe oque é isso)

Hipérbole? Tu realmente sabe o significado da palavra? Isso é o databook descrevendo o jutsu,e você está sendo desonesto e hipócrita,por que já usou esse argumento no tópico Kakuzu vs Tsunade.





Kakashi moribundo, que ainda tinha chakra pra usar o Kamui, 2 Raikiris e Manter o Sharingan ativo até o final da luta.
E o Kakashi 100%, este que equilibrava com Hidan:

Os argumentos só pioram, impressionante

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2061
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2062

Esse kakashi aqui vai usar dois kamuis,mas,seguindo tua lógica ele tinha condições de desviar de algum ataque.

:horak:



Ele é tão lento que foi ele que tomo blitz de Jiongu e elogio seu adversário.
E foi ele tbm que preciso do auxílio de Yamato e Naruto pra derrotar seu inimigo


Kakuzu contra moribundos: blitz

Kakuzu contra oponentes normais: tem seus ataques desviados pelo Shikamaru.


Kakashi moribundo, que ainda tinha chakra pra usar o Kamui, 2 Raikiris e Manter o Sharingan ativo até o final da luta.
E o Kakashi 100%, este que equilibrava com Hidan:


O que tem a ver? O Hidan é um especialista em kenjutsu e estava com uma arma muito maior e mesmo assim tinha duas investidas defendidas por uma kunai.



Além da falta de interpretação é desonesto, tem que explicar:

- Não existiria cena do Kamui se o Kakashi não tivesse sido salvo pelo Shikamaru na pagina anterior.
- Não existiria sangue arrancado do Kakuzu se Kakashi não o pegasse num 3x1 vindo de fora do combate
- Não exisitiria 1 ou 2 corações a menos
- Não existiria mais Kakashi no mangá, pois ele já estaria morto.


Você só desmerece impressionante,na cena do raikiri o Kakashi tem muito mérito,foi estratégia dele,o Kakashi se manteve escondido até descobrir o funcionamento do domu, após perceber que era doton,ele parte pro ataque e pega o Akatsuki.

- com a inteligência do Kakashi para montar uma estratégia e descobrir algo o Kakuzu perdeu um coração e teve o sangue pego para o outro ser destruído
- se não fosse o Kakashi por mérito dele,o Kakuzu não ia querer pegar seu coração,ou seja,como o Kakashi destruiu os corações ele mesmo se salvou naquela hora
- se não fosse o Naruto chegar o Kakashi ia acabar com o resto.

Conseguiu entender ou vou ter que desenhar? E o Kakuzu é superior a esse kakashi sim,mas uma luta não se resume a poder bruto.


Raikiri é um buff sim,como o Minato constou em Kakashi raiden.

Se não desenha as coisas tu não consegue entender, incrível.

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Img_2012

Kakashi clássico=Kakashi fora de forma.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Como sempre, tópico desvirtuado em função de pessoas tentando defender seus personagens favoritos. Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 2259519260

Não vou julgar, se eu tivesse tempo, ânimo e falassem mal do Nagato, faria o mesmo.


Sasori tem uma velocidade acima da média, bons reflexos, capacidade de deslocamento bom e equiparável ao nível da Akatsuki e isso tudo é reforçado pela pontuação de 4.5 que ele tem no Databook e nos feitos já citados aqui. Não é velocista, mas está bem longe de ser lento. Se é mais rápido que a Tsunade ? Ninguém se importa, visto ela ser tudo, menos referência no quesito.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Luís Fernando5 escreveu:
@ShinobinoKami


O próprio Kakashi estava SUANDO e com sharingan ativo.


Eu vou repetir a pergunta, vc realmente acredita que a tsunade usou Byakugou e toda sua velocidade contra a Sakura?

Além de que ela diz que vai pegar pesado, ela não diz que vai usar toda sua velocidade, não seja desonesto.

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 5 Screen10


 
Tsunade diz: "Eu vou te atacar seriamente." e "Eu não vou pegar leve com você."
É lógico que ela não utilizou o Byakugou e nem deve ter utilizado controle de chakra pra aumentar a força também, bateu na força natural, caso contrário ela mataria a Sakura.


A questão é que a Sakura, após ter tido seu treinamento com a Sanin lendária, não era uma Chunin lenta, demonstrou bons reflexos inclusive na luta contra o Sasori. E bem antes disso, na época do Exame Chunin, ela com 1.0 de velocidade já conseguia se movimentar de igual pra igual com a Ino, que tinha 2.5, devido a seu excelente controle de chakra.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum