Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

+13
Comando Delta
Yagi
Another
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Igorluiz589626
Luquinhas
L
Ben Ikneg
Hatakezin
Heisenberg
Guiblastoito
Comando Omega
17 participantes

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
O @Guiblastoito, ele estava levando a sério:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 10

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Luquinhas Não acho que isso seja levar a sério, sendo que nenhum desses golpes se comparam ao SATETSU KAIHO :
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 4
compare  agora à isso :
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 11

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
O @Guiblastoito, o Shigure é um ataque que ele usa a velocidade como ofensiva, e Chiyo conseguia interceptar todas suas investidas e ainda proteger a Sakura.
Dps ele foi pro Keshu que é lento porém tem poder destrutivo, e Sakura sozinha começou a entender seus padrões de movimentos.

O lutar a sério, seria usar o Kahio ? E adianto oque:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 14
A Chyio esquivou dando um salto para trás e Sakura saiu com meros arranhões.

Ele não luto a sério?:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 16
Caramba, usou Shigure, Keshu, Kahio, suas 100 melhores marionetes mas não luto a sério, então qnd ele luto a sério no mangá?

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
Não ignore o contexto meu caro, ele nem mesmo sabia que tinham um fucking antídoto para seu veneno, e devido à isso perdeu sua marionete. Realmente me expressei mal, devia ter falado que ele começou a lutar a sério quando usou Satetsu Kaihou, que é algo muito mais prático que os outros dois. Nessa própria imagem mostra que ele às subestima " quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha ?".

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
Sasori é veloz se comparado aos randons, mas não é nada demais se comparado aos personagens ditos poderosos. Tsunade, Mei, Gai (base), Onoki, Kakashi... Toda essa galera não deve ter nenhum problema quanto às investidas do Sasori, e tampouco em igualar seus feitos em determinados contextos.

Eu diria que o Sasori, assim como todos da Akatsuki, tem lá suas capacidades gerais bem estabelecidas e talvez niveladas com a maioria dos Kages. O que não dá pra dizer é que ele é um suprassumo em qualquer coisa que seja. Todos os feitos que você citou são irrelevantes em linhas gerais, só acabam colocando o Sasori dentro da visão que já é senso comum entre o fandom.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
Ele tem excelentes reflexos e percepção, duas coisas que você precisa ter desenvolvido em um bom nível pra ser um bom manipulador de marionetes. O Sasori ainda na forma Hiruko destruiu com a sua cauda todas as marionetes do Kankuro atacando de várias direções e rebateu uma shuriken gigante vindo em sua direção sem precisar olhar, mostrando superioridade.

Com isso ele pode atacar ou reagir em qualquer tentativa de aproximação, onde ele seria perigoso pra vários ninjas graças ao seu corpo cheio de armas envenenadas.

Além de atributos elevados no quesito, ele ainda leva essa vantagem de ser uma marionete humana cheia de armas embutidas.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:
Não ignore o contexto meu caro, ele nem mesmo sabia que tinham um fucking antídoto para seu veneno, e devido à isso perdeu sua marionete. Realmente me expressei mal, devia ter falado que ele começou a lutar a sério quando usou Satetsu Kaihou, que é algo muito mais prático que os outros dois. Nessa própria imagem mostra que ele às subestima " quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha ?".


Idai? Elas tbm não sabia que ele tinha o Sandaime, e msm assim não lidaram com suas investidas?
Na msm pagina ele diz "E pensar que tive que usar minhas melhores marionetes", isso é lutar brincando então?
E outra coisa ele luto a sério desdo do início:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 08
Agora eu te pergunto o Satetsu fico mais lento e menos destrutivo pq segundo vc ele não lutou a sério?
Qnd ele luto a sério no mangá?


descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@Guiblastoito escreveu:
Não ignore o contexto meu caro, ele nem mesmo sabia que tinham um fucking antídoto para seu veneno, e devido à isso perdeu sua marionete. Realmente me expressei mal, devia ter falado que ele começou a lutar a sério quando usou Satetsu Kaihou, que é algo muito mais prático que os outros dois. Nessa própria imagem mostra que ele às subestima " quanto tempo mais eu vou levar para acabar com uma garotinha e uma velha ?".


Idai? Elas tbm não sabia que ele tinha o Sandaime, e msm assim não lidaram com suas investidas?
Na msm pagina ele diz "E pensar que tive que usar minhas melhores marionetes", isso é lutar brincando então?
E outra coisa ele luto a sério desdo do início:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 08
Agora eu te pergunto o Satetsu fico mais lento e menos destrutivo pq segundo vc ele não lutou a sério?
Qnd ele luto a sério no mangá?



Não sei que outras vezes ele lutou a sério já que teve uma luta dele no anime todo.
Eu vejo SATETSU como uma ótima defesa, não como ataque, e de novo, porque ele não usou kaiho desde o início, sabendo que não estava funcionando tais investidas ? Lutar mais à sério não significa lutar verdadeiramente à sério, ele só não estava dando tudo de si, como eu disse, já que essas variações da Satetsu que ele usou são muito poucas e chulas se comparado ao que ele pode fazer, já que tal era tida como a arma mais poderosa da areia, ou seja, mais poderosa que a do Gaara: aí eu te pergunto, com tudo que Gaara usou, ele não conseguiria derrotar Sakura ?

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega
Bem, não sei o que isso tem a ver, você perguntou porque as duas estão cansadas e o Sasori sem um arranhão, isso é porque as duas se desgastaram lidando com as duas principais marionetes dele, o que nada tem a ver com a velocidade do Sasori.

@Another

Sakura ainda criança esquivava dos golpes da Tsunade.

@Guiblastoito

Onde foi dito que ele não estava lutando a sério?

Sua lógica é equivalente a dizer que o Sasuke não lutou a sério com o Deidara porque não usou o Kirin.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega
Bem, não sei o que isso tem a ver, você perguntou porque as duas estão cansadas e o Sasori sem um arranhão, isso é porque as duas se desgastaram lidando com as duas principais marionetes dele, o que nada tem a ver com a velocidade do Sasori.



Eu me referi ao luta off entre elas e o Sasori marionete,na qual Sasori demonstrou ter um velocidade bastante superior a dupla.

Quanto ao Sasori lutar a sério,pessoalmente eu acredito que ele só começou a levar a sério quando usou o satetsu kaihou,é só comparar o tom de deboche que ele tinha quando atacava com o shigura/keshuu e o tom de raiva e impaciência quando ele atacou com o kaihou

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@ShinobinoKami uai pelo mesmo jeito que Madara só começou a levar os kages a serio quando ativou o tengu. Sasori só levou a sério quando usou Kaiho

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Comando Omega não demostrou isso em momento algum, tanto é que a Sakura lidou com ele, e quando ele se apoiou com as 100 marionetes, Chiyo lidou com ele.

@Guiblastoito Madara só levou os Kages a sério quando derrotou eles em Off-screen e ele literalmente fala "eu estou entendiado de brincar com vocês", Sasori não deu a entender em momento algum que não estava lutando a sério, o máximo que ele fez foi dizer que teria que aumentar o nível do combate para matar a Sakura quando percebeu que ela estava conseguindo ler os movimentos dos dedos dele.

@Luís Fernando4 aqui Debunkador:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 10

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
"Eu lhe pergunto, você acredita que tsunade ativou o Byakugou pra acertar tsunade? você parece ser bem desonesto na argumentação."

User,Doton

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Luís Fernando4 não Debunkador, é uma frase literal, qual a ligação lógica entre a imagem que você postou e o seu argumento? Onde nessa imagem Kakashi está dizendo que está usando todo seu poder nessa luta?

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
''ou algo próximo disso (pois nem todos citados tem exatamente a mesma velocidade).''

E não vejo nenhuma diferença significativa entre eles. Sasori e Deidara possuem menos feitos (de fato), mas não são feitos menos expressivos que os 3 acima, quando analisando grosseiramente apenas velocidade.

Há de se considerar que VELOCIDADE, AGILIDADE E REFLEXOS são coisas distintas. Sasori e Deidara podem ter uma capacidade de DESLOCAMENTO similar aos outros, porém pecam em agilidade e reflexos por não dotarem de um Sharingan (reflexos, antecipação de movimentos) ou Rinnegan (visão compartilhada, reflexos), tampouco habilidades sensoriais. Por isso, os feitos gerais de esquiva que os 3 usuários mostraram não necessariamente conseguiriam ser reproduzidos por Sasori, Deidara, Kakuzu e tal.


Isso é chamado de: delírio.

Sasori e Deidara são rápidos, MAS NUNCA FORAM DESTACADOS NESSE QUESITO. O Sasuke (Hebi) que estava na frente do Akatsuki literalmente assumiu a retaguarda do Deidara sem ele perceber, você ainda tem a audácia de colocar ambos como sequer próximos no quesito.

Mesmo o Kakuzu que TEVE SIM UM DESTAQUE NO MANGÁ pelo Naruto com Chakra da Kurama e o Kakashi do Arco Imortal, tem o que de feitos? Dar speedblitz físico em um Naruto (base) e um Kakashi (moribundo)? Sasuke deu um speedblitz mental nesse mesmo Naruto, o Uzumaki juntamente ao Sai, Sakura e Yamato NÃO CONSEGUIRAM VER O UCHIHA.

Pain (Deva) é tão rápido que estava nivelando com o Naruto de 6 Caudas, sendo que Killer Bee com esse mesmo número de caudas estava deixando Kisame sem a capacidade de se esquivar, você tem noção que é uma velocidade tão absurda, que é capaz de quase dar speedblitz em um Akatsuki? Os mesmos que você citam que são próximos ao Deva. Você ainda vem aqui e diz que Deidara, Kakuzu ou Sasori estão sequer próximos desse nível?

Itachi (Edo Tensei) estava BRINCANDO de desviar de ataques em conjunto DO NARUTO KM1 e Killer Bee ao mesmo tempo e nivelou com o Sasuke (EMS) em velocidade.




Aí vem o Dálvio e diz que ele está próximo ao Itachi, Pain e Sasuke (quaisquer versão do Hebi para cima), vê se não dá vontade de matar um ser desses? :que:

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Luquinhas isso não quer dizer nada,o Kakashi estava moribundo nesse momento, isso não é um feito relevante para colocar o Kakuzu no nível dos outros.

descriptionQual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 EmptyRe: Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?

more_horiz
@Hatakezin escreveu:
@Luquinhas isso não quer dizer nada,o Kakashi estava moribundo nesse momento, isso não é um feito relevante para colocar o Kakuzu no nível dos outros.


Agora a desculpa é que ele estava morinbundo ? E Kakuzu com 2 corações a menos sem a sua armadura ? E Kakuzu que começo a luta com uma vida a menos estava 100% então?

Ele estava moribundo aqui tbm?:
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 12
Qual a velocidade de Sasori ? tão rápido quanto Tsunade ?   - Página 3 13
Se ele era tão rapido assim, pq não o acertou ? Dps que Kakuzu levanto o Kakashi só teve sua bunda chutada.


E @Rin onde Pain Tendo se mostrou rápido? Ele mal segurava o Naruto Base, repelir a Kyuubi com ST não é feito de velocidade.
"Reagindo" a Kyuubi avanço ele teve seu ST counterado, fugiu e uso CT, se ele tivesse velocidade algo próximo da Kyuubi 6 caudas ele teria vencido Naruto Base via blitz, venceria Kakashi via blitz, oque não aconteceu.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos