AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Que estava com o Kakashi esse tempo todo. Ele não sabia que dava pra fazer esses transplantes como Madara fez?
1- não revelar sua identidade.
2- não seria fácil, o obito sabia do Kakashi e sabia que ele era um absurdo,pra você ter uma idéia, quando os dois tinham a mesma idade o kakashi liderava o obito como jonin e além disso a fama do hatake no mundo era enorme. Mesmo que o obito seja mais forte é arriscado agir de tal forma.
Não tem como ser identidade, poderia ser só um maluco qualquer obcecado por poder e roubou um Sharingan, Orochimaru é um belo exemplo de como isso pode existir. Obito atacou mesmo o Minato que era o superior do Kakashi e inclusive tinha uma fama superior ao mesmo, o Hatake estava inclusive inconsciente perto do Obito, mas ele escolheu não pegar.
Sinceramente, Obito não dava a mínima, e muito menos queria prejudicar o Kakashi, como ele disse... foda-se, o Kakashi vai estar no meu sonho.
Vai saber, nunca foi explicado. Vai que ele ainda tinha algum tipo de respeito pelo Kakashi ou algo do tipo. O Obito não mirou no coração do Kakashi, mesmo tendo a oportunidade, quando foi atravessado pelo Raikiri, né, então ele podia guardar algum sentimento pelo seu amigo de infância. É a minha especulação.
@Hokusai escreveu: Vai saber, nunca foi explicado. Vai que ele ainda tinha algum tipo de respeito pelo Kakashi ou algo do tipo. O Obito não mirou no coração do Kakashi, mesmo tendo a oportunidade, quando foi atravessado pelo Raikiri, né, então ele podia guardar algum sentimento pelo seu amigo de infância. É a minha especulação.
Eu creio
MUITO nessa possibilidade, o Obito sempre foi uma pessoa muito passional, e pra mim ele entrar ir atrás do plano megalomaníaco do Madara só mostra isso.