Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele? EmptyPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele?

more_horiz
Que estava com o Kakashi esse tempo todo. Ele não sabia que dava pra fazer esses transplantes como Madara fez?

descriptionPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele? EmptyRe: Por que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele?

more_horiz
1- não revelar sua identidade.

2- não seria fácil, o obito sabia do Kakashi e sabia que ele era um absurdo,pra você ter uma idéia, quando os dois tinham a mesma idade o kakashi liderava o obito como jonin e além disso a fama do hatake no mundo era enorme. Mesmo que o obito seja mais forte  é arriscado agir de tal forma.

descriptionPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele? EmptyRe: Por que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele?

more_horiz
Não tem como ser identidade, poderia ser só um maluco qualquer obcecado por poder e roubou um Sharingan, Orochimaru é um belo exemplo de como isso pode existir. Obito atacou mesmo o Minato que era o superior do Kakashi e inclusive tinha uma fama superior ao mesmo, o Hatake estava inclusive inconsciente perto do Obito, mas ele escolheu não pegar.

Sinceramente, Obito não dava a mínima, e muito menos queria prejudicar o Kakashi, como ele disse... foda-se, o Kakashi vai estar no meu sonho.

descriptionPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele? EmptyRe: Por que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele?

more_horiz
Vai saber, nunca foi explicado. Vai que ele ainda tinha algum tipo de respeito pelo Kakashi ou algo do tipo. O Obito não mirou no coração do Kakashi, mesmo tendo a oportunidade, quando foi atravessado pelo Raikiri, né, então ele podia guardar algum sentimento pelo seu amigo de infância. É a minha especulação.

descriptionPor que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele? EmptyRe: Por que o Obito nunca foi atrás do Sharingan dele?

more_horiz
Hokusai escreveu:
Vai saber, nunca foi explicado. Vai que ele ainda tinha algum tipo de respeito pelo Kakashi ou algo do tipo. O Obito não mirou no coração do Kakashi, mesmo tendo a oportunidade, quando foi atravessado pelo Raikiri, né, então ele podia guardar algum sentimento pelo seu amigo de infância. É a minha especulação.


Eu creio MUITO nessa possibilidade, o Obito sempre foi uma pessoa muito passional, e pra mim ele entrar ir atrás do plano megalomaníaco do Madara só mostra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos