Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptySuperman e seu sopro congelante

more_horiz
Ouvi falar que é um poder que vai e volta.

O que vocês acham desse poder? É crível com a origem dos poderes baseadas no sol vermelho? O Super continua com esse poder atualmente?




Off Topic: Aliás, As Meninas Superpoderosas tem seus poderes baseados no de Superman, e a Lindinha elas tem esse poder de sopro congelante como um poder especial só dela (tanto a versão antiga quanto a atual). Interessante ne?

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
Creio que ele sempre teve essa habilidade, ela é proveniente da sua respiração super-humana, onde ao expirar e inspirar altos volumes de ar e o exalando esse ar comprimido franzindo os lábios, o mesmo  faz com que a temperatura caia assim sendo chamado de sopro congelante. (Esse efeito tem um nome na física, mas não me recordo no momento).

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
Particularmente eu curto esse poder, pois sai daquela mesmice do estilo dele de lutar basicamente com super força, super velocidade e visão de calor...É um complemento muito bom pra combate inclusive:


Superman e seu sopro congelante Sopro_10


@Joker Interessante, eu achava que o processo que ocorria era semelhante ao da formação de nuvens/neblina, por meio da condensação (resfriamento) do ar.  

Obs: A Lindinha tinha gritos supersônicos e falava com animais não? quem tinha sopro congelante era a Florzinha.

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Obs: A Lindinha tinha gritos supersônicos e falava com animais não? quem tinha sopro congelante era a Florzinha.

Realmente eu confundi os nomes kkkk Lindinha é a Bubbles ne? Florzinha é a Blossom.

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
É um poder bem top esse dele. Eu gosto bastante também dele, torna o super mais versátil.

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
Existe uma lista de feitos bem interessantes dele usando apenas o sopro congelante.
Seria interessante se alguém fizesse um tópico com eles.

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Existe uma lista de feitos bem interessantes dele usando apenas o sopro congelante.
Seria interessante se alguém fizesse um tópico com eles.


Eita, eu não lembro muitos do seus feitos usando essa habilidade, eu tenho uma pagina de HQ, nem lembro que edição é essa, para falar a verdade , onde ele para Darkseid com sopro-congelante. @Yellow_Lantern, tu sabe dos outros feitos, além do postado por você?

Superman e seu sopro congelante UXK6oxx

descriptionSuperman e seu sopro congelante EmptyRe: Superman e seu sopro congelante

more_horiz
@Joker esse aqui eu acho bem foda (Superman New 52: Vol: 19_ https://hqdragon.com/hq/nji5oq/6299-os-novos-52-superman-2011):

Superman e seu sopro congelante Superm11

Superman e seu sopro congelante Superm12

Superman antes de bater de frente com essas criaturas de sol vermelho (praticamente counters) jogou milhares de galões de água em cima deles 3 minutos antes de bater de frente com eles, e ainda teve tempo de os congelá-los mesmo enfraquecidos...Logo em seguida os arremessou pro espaço...

As vezes subestimamos a inteligência do Clark (Principalmente quando lemos hq's do Batman por exemplo), mas ele é bem esperto até e dependendo da situação sabe usar os recursos que tem em uma estratégia. Nessa situação o Sopro de Gelo seria bem mais viável que a super-força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos