Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionTodas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ? EmptyTodas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Num encontro recente com minha prima percebi que ela bebia bastante:

Todas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ? Energetico_473ml_monster_energy_drink_39_1_20200619135215

descriptionTodas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ? EmptyRe: Todas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ?

more_horiz
Sim, é modinha. Tem umas que colecionam até latinha de Monster... Acho estranho, mas cada um com suas loucuras né não?!

descriptionTodas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ? EmptyRe: Todas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ?

more_horiz
Eu convivo com um monte destas minas e mano elas só bebem isso . Não sei o que tem de mais nesta bebida .

Tem umas tipo um tal Mangaloco e outras variações que viram coleção .

Eu bebo para virar a noite quando estou estudado ou trabalhando e umas coisas mais :e.e:

________________________________________________                                

Todas as E-girls gostam de beber Monster ou é impressão minha ? 14284710

more_horiz
Na verdade, eu não bebo.

more_horiz
Ah...
Não.
Permissão deste fórum: