Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

+6
Comando Omega
Vitor Uzumaki
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
RafaelMOJ
HyugaBushin
10 participantes

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
No último episódio o Boruto usou o Suiton: Hatou e uma galera achou isso forçado mesmo pra um prodígio, o que vocês acham?


0:07

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Ele é um gênio, isso pode explicar tranquilamente domínio de vários elementais, embora não tenha sido algo tão demonstrado em Naruto. Seu pai um resort de chakra e sua mãe uma mestra em controle, deve ter herdado a mistura deles.
Forçado é fazer o rasengan completo em 1 mês pra menos "SEM QUERER".

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Meeh, meio que tanto faz, vivem dizendo no anime que o garoto é talentoso que é uma desgraça.

Em domínio dos 5 elementos:
Naruto Clássico = Nenhum elemento
Jiroubo = 1 elemento
Sasuke Clássico = 2 elementos
Boruto = 3 elementos

Só temos que considerar que Boruto é mais talentoso que o Sasuke na arte do ninjutsu elemental, coisa que não acho tão difícil de acreditar já que o Kakashi disse que o Boruto quando era estudante da academia já tinha nível chunin. E hoje em dia, Boruto deve dar um pau em muito Jounin por ai e inclusive venceu o Ao que no mínimo é um Jounin relevante comparado a randons.

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Kkkkkk Nem achei isso tão forçando quanto todo o resto da obra. É apenas mais uma incoerência no anime Boruto.

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Vou falar do episódio em si.
O problema é não mostrar um treinamento foda pra esses genins(e olha que o Boruto é um dos personagens favoritos inclusive mesmo ele não sendo o meu favorito muitas vezes coloco ele em primeiro nas pesquisas de popularidade em ambientes onde ele sofre hate).
Vi o episódio e pra mim a luta toda foi forçada(aqueles disparos de elementais contínuos dos outros 3 também achei forçado).
A animação tava boa e mesmo assim não consegui sentir aquele clima ninja,aquela tensão das batalhas como acontecia em Naruto,A kara só vai apanhar  e pra piorar  no anime ainda o SP fica fazendo cenas bobas entre os membro(pelo menos acertaram em algo e colocaram as ferramentas que absorvem jutsus sem ser totalmente preta como esferas e os portais dimensionais).
Em breve vão reclamar da Sarada parando lava com Katon,coitado do Konohamaru vai ser humilhado no próximo episódio.
Bem quanto ao post a minha resposta é:sim,deveria mostrar um treinamento desses elementais.

Última edição por Vitor Uzumaki em Seg 15 Fev 2021, 15:07, editado 1 vez(es)

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
"Nem todos podem ficar fortes como o seu pai"
Ao

o significado eu deixo com vocês


Pessoalmente não acho algo tão surreal,Boruto é um prodígio apesar de não ter tanto chakra.Como o pessoal disse,a essa altura do anime ele já deve estar beirando o nível jounnin,podendo dar bastante trabalho pro konohamaru mas ainda levando uma surra de jounnins mais fortes como o Ao.

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Boruto em si é forçado

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Isso nem de perto chega a ser uma das coisas mais forçadas na geração Boruto.
Boruto teve bastante base pra justificar três elementos mesmo tão jovem.

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
Não acho forçado, mesmo se for comparar com os gênios de outras gerações.

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
O problema não é dentro do manga ou anime mas os primeiros Databook

Foi dito que o Hiruzen kid já era mais talentoso que o Tobirama, também foi dito que ele assim como seu pai tinha dominio dos 5 elementos, só que isso é recente

Voce olhar os primeiros databook alguem como o Hiruzen só tinha Katon e Doton, qualquer jounnin e kage só tinha 2 elementos e isso era estranho porque o manga deixava implicito que era possivel aprender mais só que muito dificil, eu nesse forum discuti com muita gente, varias vezes tinha certeza que estava certo e outras me convenceram que nao, só que isso de 5 elementos foi algo que tretei muito e me convenceram de que só era possivel ter 2 elementos e usaram como argumento justamente o Hiruzen e Kakashi, se fosse possivel ter mais elementos, eles teriam... sendo que o kakashi já naquela epoca tinha mostrado 3 elementos: Raiton, Doton e Suiton (mostrou na luta com kakuzu)

Mesmo assim fui convencido que nao era possivel ter 4, 5 elementos se nao obviamente o Hiruzen professor, conhecedor de todos os jutsus, deus shinobi teria....

Para mim voce deixar um gennin com 3 elementos assim é nao sei como dizer explicitar algo que era implicito, não acho que seja forçado, apenas nao acontecia

descriptionO Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado? EmptyRe: O Boruto usar 3 elementos de chakra nessa idade é forçado?

more_horiz
O problema na minha visão não é ele dominar diversas transformações da natureza mesmo sendo muito jovem, além do aprendizado de uma transformação ser algo de dificuldade dúbia, lembre-se de Sasuke com 6 anos dominando Katon, é natural esperar que o aprendizado fique mais fácil com o tempo, você pode pegar conhecimentos do nosso mundo e aplicar essa lógica, o meu problema com isso, a razão do porque acho ruim, é: Quando ele aprendeu isso?

Nunca foi mostrado ele treinando nenhum desses elementos, ou alguma técnica especifica relacionada a eles, os roteiristas do anime acharam que seria legal dá a ele uma técnica X e o fizeram, sem nenhum embasamento prévio, assim você tem que aceitar que Boruto aprendeu essas técnicas vendo vídeos no YouTube em offscreen. Inclusive essa provavelmente é a razão porque essas técnica são tão sem impacto, nada em Boruto parece ter uma construção coerente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos