Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer Empty[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O novo anime deve chegar ainda esse ano, e adaptará o arco “Entertainment District Arc”. A temporada ainda não tem uma previsão de estreia.

Fonte

Fonte em inglês

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Achei que ninguém fosse fazer um tópico sobre ... ótimo tópico ...

Cara estou me mordendo de vontade para assistir ...

Mas não acho o filme ... bem o Studio está em cima mas cadê o jeitinho brasileiro ? :horak: :horak:

@Crimson Lilac lembra dos spoilers ? Kkkk

________________________________________________                                

[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer 14284710

description[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer EmptyRe: [Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer

more_horiz
Não e espero que continue assim.
Kimetsu foi um dos poucos animes que não parti pro mangá.

Quero ler apenas quando terminar o anime.
Spoiler :
Ja era hora hein KnY

more_horiz
Sério ? Olha eu só falei sobre alguns Hashiras ... e umas mortes ...

[Kimetsu no Yaiba] Segunda temporada é confirmada para 2021 e ganha trailer 14284710

more_horiz
Javali, não fale não aqui. Tudo vassilaum

@Crimson Lilac escreveu:

Spoiler :
Ja era hora hein KnY

Assistir a segunda temporada sem ver o filme é perder parte da historia.

more_horiz
@Saitama ... entendo ... eu já deixei traumatizado o coitado do Lilac com Kimetsu e o Vitor com Jujutsu :horak: :horak:

Mas sério eu não gosto do final de Kimetsu, e tipo :aliens:

Podia mostrar os casais que sobraram e suas famílias ou ...

Não dei spoiler ...

more_horiz
@Saitama escreveu:
Javali, não fale não aqui.  Tudo vassilaum

@Crimson Lilac escreveu:

Spoiler :
Ja era hora hein KnY

Assistir a segunda temporada sem ver o filme é perder parte da historia.

Estou sabendo do filme e o tempo de tela dele seria equivalente a uns 4 episódios.
Assisto em uma jantada básica.
Permissão deste fórum: