AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vocês acham que ele teria condições de vencer ? Teria mais ou menos dificuldade que o Deidara ?
Em vez de argila que explode x Suna
Teriamos Pó de ferro envenenado x Suna
A quantidade de areia de ferro do sasori era muito menor que a do gaara mas poderia ser usada voando da mesma forma, e, sasori teria muitos problemas assim como Deidara teve, POREM, nada impediria dele fazer o mesmo que o deidara fez já que ele em vez de usar pequenas bombas misturadas a areia poderia por sua propria areia de ferro misturada a areia do gaara e assim conseguir envenenar ele
Talvez o sasori se saisse ainda melhor já que perder um braço não seria problema para ele
Só que por alguem usando Satetsu no meu do ceu dentro de Sunagakure sabendo que o kazekage foi sequestrado chamaria muita atençao de todos da vila
Teria ganhado de alguma forma ninja e não terrorista. Se bem que no combate direto talvez tivesse até mais facilidade que o Deidara.
Sasori é mestre em armadilhas. Se ele conseguiu derrotar o mais forte Kazekage de Sunagakure, não tem porque acreditar que ele não derrotaria o Gaara pelo contexto apresentado pelo mangá.
Mas analisando o contexto de suas habilidades mostradas (não apenas o dito), seria uma batalha de Suna vs Satetsu. O Satetsu é mais denso que a Suna e pode restringir seus movimentos, no entanto, Sasori precisaria achar uma boa brecha para conseguir invadir a defesa do Gaara.
O Satetsu é controlado pelo campo magnético do Jiton, então sua manipulação é muito mais simples e prática que a da Suna. Das técnicas mostradas, a única que vejo tendo chances de atingir o Gaara é o Shigure, em ataques no ponto cego acrescidos da velocidade do Jiton.
Ele seria derrotado, da mesma forma que foi ao enfrentar o Deidara. Isso fica claro por duas citações do mangá:
1) A Satetsu é a maior arma de Sunagakure, como dito pela Chiyo.
2) Sasori é mais poderoso que o Deidara, como dito pelo próprio Nukenin de Iwa.
Não acho que eles conseguiriam vencer o Gaara em seu auge, mas aquela versão do Kazekage ainda não era forte o suficiente para lidar com eles.
@Hokusai escreveu: “Ele seria derrotado, da mesma forma que foi ao enfrentar o Deidara. Isso fica claro por duas citações do mangá:
”
concordo,sem falar que Sasori pode usar uma estratégia parecida com a de Deidara misturando o pó de ferro na areia e atacando dentro da defesa do Gaara..
Se forem colocar somente os feitos do Sasori (tirando os ditos) não entra na minha cabeça como ele ganha do Gaara.
> Como ele lidaria com Tsunamis de areia vindo de várias direções (incluindo pontos cegos) num campo que é TOTALMENTE a favor pro Gaara?
Lembre-se que Sasori fica indefeso na sua retaguarda enquanto manipula a marionete, então ele teria que se defender; defender a marionete do Sandaime; e ainda voar. Diferente do Gaara, que poderia anular quase todos os ataques do Sasori, e ainda ter grandes chances de acerta-lo graças a Areia > Sasetsu (em velocidade) e vantagem campal.
Claro, se considerar os ditos, Sasori leva de boas essa versão do Gaara (mesmo tendo algumas dúvidas)AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sasori perderia:
- Não há nada que indique que ele consegueria voar tão rapidamente como Deidara, Sasori seria bem mais vunerável que o Deidara.
- Não importa que o Satetsu seja "na teoria" superior a Suna, Sasori não consegue produzir Satetsu para se comparar com a quantidade de areia que o Gaara tem em campo.
- Sasori tem um estilo de luta mais parado que o Deidara, não seria complicado para que o Gaara pudesse agarrar os pés do Sasori e enterrar o mesmo em toneladas de areia.
A chance do Sasori é exclusivamente usando recursos que ele não mostrou e tentando utilizar moradores de Suna como refém, na esperança que ele consiga envenenar o Gaara num descuido. Mas no mostrado, Sasori iria tomar uma sova, apenas levando em conta o dito que ele ganha mesmo.
@Hokusai escreveu: “Ele seria derrotado, da mesma forma que foi ao enfrentar o Deidara. Isso fica claro por duas citações do mangá:
Não acho que eles conseguiriam vencer o Gaara em seu auge, mas aquela versão do Kazekage ainda não era forte o suficiente para lidar com eles.
”
Eu não lembro do Deidara falando isso.E se for levar em consideração o c3, o c4 e o C0, o Deidara tá muito acima do Sasori.
@Comando Omega escreveu: “”
Beleza.
De qualquer forma, essa frase me parece um pouco incoerente com base em tudo o que foi mostrado dele e do Sasori na obra.
Se bem que o Sasori tinha 298 marionetes no dito,se contarmos as que ele usou(hiruko,ele,sandaime e as 100) e as que ele fez (pai e mãe,salamandra,corvo e formiga) ainda sobra 190 marionetes,sem contar os pergaminhos que ele não usou no manga.
@Comando Omega escreveu: “Se bem que o Sasori tinha 298 marionetes no dito,se contarmos as que ele usou(hiruko,ele,sandaime e as 100) e as que ele fez (pai e mãe,salamandra,corvo e formiga) ainda sobra 190 marionetes,sem contar os pergaminhos que ele não usou no manga.
”
Faz sentido.Eu só acho uma pena que o Kishimoto não tenha explorado 100 % de outros personagens fora o Naruto e o Sasuke.
O Sasori infelizmente seria obliterado.
Sasori é counter do Deidara, ele tanka C1, C2, C3 e C4 (mesmo tendo as minhas dúvidas a respeito do C3)
No mais, isso não significa que:
Sasori > Deidara
Então;
Sasori > Gaara
Esse argumento é bem besta na real