Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

+9
Kurama
DoraNãoCompreende
Kol.
Saitama
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Yourn_Nigthmare
Comando Omega
13 participantes

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que ia numa loja de equipamentos musicais,no lado de fora da loja tinha uma mina tocando trombone mas ,junto com o som, saiam pedaços de baratas e um liquido verde depois disso ela parou e foi montar as baratas até ficarem inteiras,depois eu lembra de mecher e na parte de trás da minha camisa tinha uma perninha de barata,depois disso num lembro.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sonhei que ia numa loja de equipamentos musicais,no lado de fora da loja tinha uma mina tocando sousafone mas ,junto com o som, saiam pedaços de baratas e um liquido verde depois disso ela parou e foi montar as baratas até ficarem inteiras,depois eu lembra de mecher e na parte de trás da minha camisa tinha uma perninha de barata,depois disso num lembro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,lembrei do dia que sonhei que um dinossauro tentava pegar várias pessoas e eu corria pra dentro de uma igreja junto com outras pessoas e esse pessoal fechava a porta rápido e minha tia não conseguia entrar a tempo e eu só escutava os gritos vindo de fora até o silêncio absoluto kkkkkkkkkkkk.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
hoje sonhei que eu e minha mãe iamos para um cruzeiro,mas chegando lá era apenas uma cabine média, e tinhamos que dividila com uma antiga vizinha da minha avó,uma velha,o neto dela meio autista e o Itachi(sim,o Itachi),no dia seguinte quando sai da cabine percebi que aquilo não era um cruzeiro era mais um barco,eu usei minhas habilidades de parkour(sim,de novo eu magicamente sei parkour nos meu sonho) e chega até uma outra cabine onde encontr os meus tios e mais um personagem que eu esqueci,após achar uma luneta eu observo o verdadeiro cruzeiro cheio de burgueses,depois disso fiz uma rebelião com o pessoal e consegimos tomar o controle do navio facilmente(até porque o Itachi ta no time).    




Já leu O Refugiado ?



Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 4gwkoc

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
eu magicamente no meu sonho abro os olhos e estou rodeada de sapos (eu tenho um pavor disso kk), e por estarem à minha volta, eu acabo acordando com medo, mas isso sempre sucede um outro sonho que eu nunca me recordo.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que conheci meu pai que foi comprar cigarro faz anos.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Uma vez eu sonhei que era chefe de uma Máfia poderosa da Inglaterra que estava tentando matar uma outra Máfia que também era da Inglaterra, porquê estavam atrapalhando os meus negocio e nós os deles.

Só que ninguém sabia quem era quem, tipo Kira e L.

A única coisa que eu sabia é que os membros da minha máfia usavam terno preto, e da máfia inimiga usava terno branco (como um xadrez).

E ai começou uma guerra de estratégias para ver quem venceria quem no final. Pra piora, ainda tinha o FBI, que estava atrás das duas máfia para acabar com o crime e causando ainda mais conflito.

Pena que minha mãe acordo na melhor parte do sonho, que era na hora da fuga (carro) e não consegui completar o sonho, tentei dormir de novo e continuar mas não teve a mesma emoção  Tudo vassilaum

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Já sonhei que chegaram uns caras pra brigar comigo e com meu melhor amigo. Eu tive uma luta boa, meio que empatada, mas ganhei. Quando olhei pro lado, tinha uma parede cheia de espinhos grandes o suficiente pra empalar cada membro, tronco e cabeça do meu amigo, que tinham picotado e empalado lá. Fazia muito tempo que não tinha um sonho tão estranho quando tive esse.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei com esse pato dançando na frente de casa.




descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Hoje mesmo tive um sonho que eu estava fugindo de um casal de assassinos, mas quando percebi era apenas um filme da década 60. Não só isso, existia cincos filmes com diferentes assassinos....

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sempre que eu tomo remédio eu tenho uns sonhos meios loucos.

Na outra noite eu sonhei que eu trabalhava num hospital e depois esse sonho juntou num outro onde eu fugia de criminosos e do prefeito da cidade (what?).

__________________________________

Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Sonhei que o Daemon e a Eida foram atrás de mim,mas como a Eida escreveu errado a palavra "gosto de você" numa carta acabei não entendendo e ficando imune aos poderes dela,no final acabei trollando os dois e fazendo eles cairem num valão depois disso o Daemon tentou ir atrás de mim para se vingar mas acabei fungindo dele voando.

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Na única vez q tive um sonho lúcido um pouco antes do sonho acabar, eu vi meu corpo na cama eu era a alma voltei pro meu corpo e acordei tendo uma impressão de sentir um choque nas costas

Tbm já sonhei algumas vezes q pegava um avião(aparentemente n muito seguro) num terminal de ônibus

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Hoje eu tive um sonho que estava sendo enforcado por um "monstro", no meio da luta para derrotar o mal, percebi um homem pousando na nossa frente e gritando "Parem!", quando isso aconteceu, tanto eu como o "monstro" ficamos imóveis assistindo a cena. Sonhos sempre não fazem sentido nenhum, meus amigos. :kyo2:

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Não lembro de nenhum sonho bizarro em particular

De vez em quando sonho com meu dentes caindo e não sei o intuito ou motivo disso

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Uma vez,depois de ver olhos famintos,Tive um pesadelo em que estava na casa da Vovó e uma pintura ganhava vida e tentava me pegar.  


olhando em retrospectiva até que da uma boa idéia para filme/jogo de terror. (quem quiser comprar a idéia chama no privado)

descriptionQual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o sonho mais nosense que vocês se lembram ?

more_horiz
Ser o homem mais rico do mundo usando umas roupas que lembram o Borat.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos