Por que eu teria que reler? O Hachibi foi lambido sem problemas pela Samehada com apenas 2 golpes e teve que ficar em estado de repouso. Insetos o bastante drenariam um Bijuu e o devorariam.
@Orochilherme escreveu: “@Ellos”
Que diferença faz os insetos terem sobrevivido ou não? A pergunta do tópico é "O Shino poderia matar um Bijuu com o citado jutsu?" e a resposta é: sim, poderia com insetos o suficiente.
@Ellos escreveu: “”@Orochilherme escreveu: “@Ellos”
Que diferença faz os insetos terem sobrevivido ou não? A pergunta do tópico é "O Shino poderia matar um Bijuu com o citado jutsu?" e a resposta é: sim, poderia com insetos o suficiente.
Eu acho que voce bateu a cabeça
O topico cita 20 insetos x hachibi.... digamos que seja 20 insetos x kyuubi, por exemplo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png
Na imagem tem 14 estacas na kyuubi, considere cada estaca como 1 inseto, nisso, a imagem teria 14 insetos comendo a kyuubi, isso afetou ela em algo![]()
Na imagem tem a kyuubi e o topico é hachibi, entao, nisso voce vem e diz, mas o hachibi nao tem regeneraçao da kyuubi, será que nao tem, que tal essa outra imagem:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/10.png
Nisso voce pode estar convencido que 20 insetos nao seriam muito uteis contra kyuubi ou hachibi, mas, que tal 200 ????
Acha que 200 seria o bastante ?
@ShinobinoKami escreveu: “Não, existem as Bijuus de que eles não podem se alimentar, Ichibi é feito de areia, Matatabi de fogo, e assim por diante, além disso as Bijuus disso as Bijuus mostraram possuir capacidades regenerativas, uma hora os insetos encontrariam seu limite, enquanto as Bijuus ainda serão capazes de se regenerar.”
@ShinobinoKami escreveu: “@FrutosDoMar Hachibi regenerou suas caudas, Yonbi regenerou as perfurações causadas pelos Kokushins, a Kyubi regenerou suas entranhas comidas pelos irmãos Kin-Gin, etc.”
@FrutosDoMar escreveu: “”@ShinobinoKami escreveu: “FrutosDoMar Hachibi regenerou suas caudas, Yonbi regenerou as perfurações causadas pelos Kokushins, a Kyubi regenerou suas entranhas comidas pelos irmãos Kin-Gin, etc.”
Eu não afirmei que Bijuus não se regeneram. Eu afirmei que eles não se regeneram em tempo real, estilo Byakugou ou Jin do Juubi.
@Orochilherme escreveu: “@Ellos”
Por que essas estacas seriam equivalentes a um inseto? As propriedades das técnicas são totalmente diferentes. Um suprime e o outro absorve chakra. Literalmente não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Segundo, os insetos comeram energia da natureza + fusão dos 9 chakras Bijuu.
Terceiro, 20 insetos é apenas um exemplo do tópico. O número pode ser qualquer coisa.
Por último: O Kurama não serve de exemplo pra nenhum outro Bijuu. Seu chakra é muito maior e mais poderoso que os demais. O nível que a gente tem do Hachibi (exemplo do post) são duas porradas da Samehada.
@Magon escreveu: “”
@Rin eu achei essa tradução aqui no próprio fórum e está um pouco diferente.
Qual é a sua opinião a respeito do tópico?
Kidaichū — Mushikui
Ninjutsu, Hiden – Ofensivo, curto Alcance
Usuários: Aburame Shino
Insetos parasitas ardilosos crescem dentro do corpo do hospedeiro e arrancam buracos de dentro para fora!
O corpo e o chakra são alimento para os parasitas, o jutsu faz eles morderem um buraco no inimigo e crescer. Seus dentes se prendem profundamente ao chakra do alvo e a morte é consequência quando o alvo é invadido pelos insetos. O chakra e as entranhas do alvo são comidos, levando os insetos parasitas à forma adulta. Cuidar desses insetos é complicado, pois são insetos ferozes que ficam dentro do corpo do usuário. Os insetos parasitas de Shino foram liberados contra o chakra colossal do Juubi, levando um de seus clones a morte ao morder pedaços de sua carne.
→ Insetos parasitas gigantes, que consomem o chakra do oponente em alta velocidade enquanto se desenvolvem até a forma adulta com uma taxa de crescimento alarmante.