Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionNão curtem anime focado em luta ? EmptyNão curtem anime focado em luta ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mesmo depois que os 2 melhores animes de luta Kegan Ashura e Baki foram lançados na netflix, não vi ninguém comentando nada sobre essas obras de artes que exploram o máximo desse gênero de anime/manga de luta, por que será ?

Deem uma chance para esses animes, eu fiquei tão viciado em Kegan Ashura que não aguentei esperar e li o manga todo em espanhol.

Pic do mais porradeiro do anime
Não curtem anime focado em luta ? 3cd09a997409ad6b1ba17b3ddc147e36

descriptionNão curtem anime focado em luta ? EmptyRe: Não curtem anime focado em luta ?

more_horiz
Eu gosto mas não e o meu forte . Sou mais chegado em romance com final fechado ( filhos etc ) .

Eu li muito Baki e Kegan e são realmente excepcionais ...

________________________________________________                                

Não curtem anime focado em luta ? 14284710

descriptionNão curtem anime focado em luta ? EmptyRe: Não curtem anime focado em luta ?

more_horiz
Achei o anime de Kegan Ashura ruim demais, apesar de achar o mangá muito bom, aquela animação me dava calafrios. Essas obras são de nicho, não é todo mundo que gosta de anime de luta real, a maioria gosta de luta mágica.

more_horiz
È um estilo de animação que da calafrios as vezes mesmo hshhss, mas eu achei assistivel e até achei que combina com animes focados em luta

È realmente uma pena que nem todos curtem esse tipo de anime mais realista, a obra tem potencial para render bons assuntos, é só ver nos comentários dos caps do manga o quão foda é a galera analisando cada golpe, estilo de luta e comparando com a vida real.

more_horiz
Não li Kengan Ashura mas vi Baki(Netflix) + resumo do manga baki:son of Ogre

E meu veredito é que é uma obra boa,tem um bom desenvolvimento dos personagens,principalmente se formos pegar a saga clássica(com o baki ruivo) pena que isso se perdeu um pouco em Son of Ogre e pelo que eu ouvi falar o manga hoje não está nos seus melhores dias.

more_horiz
Curti as animações, vi pouca coisa dos mangás por falta de tempo, são obras nichadas, entao é mais difícil ver alguém abordando sobre os mesmos.
Permissão deste fórum: