Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

+5
Yagi
ShinobinoKami
MonsterOtaku
Kurama
Ellos
9 participantes

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Ellos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/15.png

Nessas páginas que tu passou tem algumas coisas que ficaram implícitas.
Na primeira (681), mostra eles percebendo ao mesmo tempo ela vindo por trás.
A segunda que tu colocou (683) eu vou falar depois, pois em acontecimento ela foi depois.
Na terceira que tu colocou (682), mostra a surpresa tanto do Naruto quanto do Sasuke e o Sasuke sendo pego.
Agora, voltando pra segunda (683), o Naruto já tinha o conhecimento da técnica e o que ela fazia muito bem, obviamente ele tava ligado.

Eu acho que o que o @Rin. quis dizer foi destreza que independe de outros fatores físicos diretamente. Eu tinha dito que na minha opinião o Sasuke levava, mas argumentei coisa que vi no anime, fazia tempo que não lia no mangá, fui ler pra ter certeza. No mangá aparentemente o Naruto é superior. Os reflexos obtidos dão a ele uma resposta mais apropriada em combate e portanto um estilo de luta melhor. Meu argumento se baseia no fato de o próprio Sasuke admitir que o Naruto só tava respondendo ele. Mesmo que seja em um combate de susano'o contra kyuubi, acredito que não mudaria muito.
Outra coisa importante a ressaltar que o @Rin. tinha dito. "força não faz diferença se é bloqueado". Faz uma grande diferença. Temos exemplo do Limbo do Madara bloqueando o ataque do Naruto e ficando machucado, do Juugo bloqueando o ataque do raikage e quase morrendo.
Mas acho que não foi o ponto principal do tópico mesmo.
Se for colocar em termos de rpg, teríamos:
força (quanto bate), velocidade (corrida), resistência (quanto aguenta), reflexo (resposta a curto alcance), taijutsu (movimentação na trocação sem perder amizade).
Pelo que eu entendi ele quer saber taijutsu, não esses outros, no máximo reflexo. Pensando só em "taijutsu", eu diria que o Sasuke é superior.
Mas se engloba reflexo eu já diria que o Naruto é superior.

Engloba tudo

Eu entendi assim o tópico:

Batman x Superman quem é melhor em taijutsu
Batman x Flash quem é melhor em taijutsu

Nisso a ideia a se passar é que o Batman, Superman, Flash se todos possuíssem a mesma velocidade, força e etc... o Batman teria mais tecnica

Acontece que o Batman tem mais "tecnica" porque treinou mais, já traçando o paralelo com o Narutoverse, o mesmo não ocorre, o Sasuke teria por ter sharingan e não por ter treino

Questão é que o sharingan é um ninjutsu e se vale ninjutsu para o Sasuke vale para o naruto sendo que o naruto tem: manto de chakra melhorando velocidade, sensor maldade, sennin, kage bunshin, voa e etc...


Sasuke no taijutsu contra o naruto teria velocidade para se defender pelo menos ? Não
Sasuke no taijutsu contra o naruto teria força para se defender pelo menos ? Não


Naruto pode ate não cegar o sasuke, MAS, o sasuke não tem reação ao naruto, seria como o caso do Batman x Flash


Ele sem o susano não seria capaz de evitar sequer um Blitzz speed são niveis muito diferentes de velocidade e força


Para considerar só taijutsu "destreza" como ele quer teria de desconsiderar os ninjutsus e eu duvido que ele tenha coragem de tentar argumentar desconsiderando o sharingan


Se coloca os mantos de chakra, modos, voo e etc.. o naruto é infinitamente mais apelão no corpo a corpo que o sasuke, por isso o exemplo do Naruto peitar o Limbo no 4x4 enquanto o sasuke seria atropelado pelos 4 Limbos

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 NHYLySI

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Toda a maluquice do cara se baseia em uma única cena do Sasuke levando uma porrada para um Limbo. Como discutir com tamanho devaneio?



descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Vocês estão confundindo as coisas, habilidade técnica em taijutsu não tem nada a ver com força, velocidade, reflexos, o confronto do Gai com o Kisame é um exemplo isso, embora o Gai fosse muito superior na técnica, tendo desarmado o Kisame apenas usando as pernas, Kisame o amassou ele simplesmente por ter uma força física esmagadora.

A referencia da comparação já mostra como vocês simplesmente não sabem do que estão falando, o que tem a ver Madara Jin com habilidade em Taijutsu? Quando Madara Jin foi parâmetro de Taijutsu?

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Vocês estão confundindo as coisas, habilidade técnica em taijutsu não tem nada a ver com força, velocidade, reflexos, o confronto do Gai com o Kisame é um exemplo isso, embora o Gai fosse muito superior na técnica, tendo desarmado o Kisame apenas usando as pernas, Kisame o amassou ele simplesmente por ter uma força física esmagadora.

A referencia da comparação já mostra como vocês simplesmente não sabem do que estão falando, o que tem a ver Madara Jin com habilidade em Taijutsu? Quando Madara Jin foi parâmetro de Taijutsu?

Jin do Juubi não é parâmetro para combate corpo a corpo?

Fosse apenas habilidade técnica, então desconsideremos Sharingan, Senjutsu, Sensores, Mantos e quaisquer outros ups corporais. Aí fica bem difícil de se analisar, já que o Sasuke jamais lutou sem seu Sharingan, e o Naruto jamais lutou sem transformações.

A questão do Gai contra o Kisame envolve tudo o que se pode considerar em combate corpo a corpo. A diferença de força física mostrou ser capaz de vencer a diferença de técnica, algo que também aconteceu em diversos outros combates, então é um parâmetro muito bem estabelecido.

É improdutivo, e até inviável nesse caso em específico, analisar somente técnica em Taijutsu. No máximo, pode-se dizer que o Naruto é superior por ter treinado o Kawazu Kumite, mas você acha que o autor do tópico liga pra tudo isso?

O negócio é mesmo pegar várias cenas isoladas, estabelecer um parâmetro completamente bitolado e montar uma fantasia na própria cabeça pra upar o personagem favorito :kyo2:

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@Yagi
Jin do Juubi não é parâmetro para combate corpo a corpo?


Deveria ser? Eu posso está enganado, mas o ápice do Taijutsu que vimos o Madara Jin utilizar foi usar o cajado dele para bater em alguém.

Fosse apenas habilidade técnica, então desconsideremos Sharingan, Senjutsu, Sensores, Mantos e quaisquer outros ups corporais. Aí fica bem difícil de se analisar, já que o Sasuke jamais lutou sem seu Sharingan, e o Naruto jamais lutou sem transformações.


Errado, técnica e capacidade suplementares são podem formar um conjunto, não existe Naruto e Jiraiya com Kawazu Kumite sem Senjutsu, agora, a um abismo de diferença entre alguém utilizando sua técnica complementada por algum buff, como os Raikages, e alguém que apenas tem os buffs, como o Naruto com o Manto da Kyubi.

Inclusive, uma boa luta para se ter um parâmetro disso é Sasuke versus Naruto no Vale do Fim no Clássico, Naruto desperta o chakra da raposa e eleva seus atributos a um patamar anti-natural, espancando o Sasuke com sucessivos blitz e ataques primitivos, como um animal (analogias do Kishimoto), o Sasuke após evoluir seu Sharinga, contra-ataca com? Técnica, desvios, bloqueios. Kishimoto ali queria diferenciar os dois personagens, Naruto, como um cara cabeça quente e que é movido pelos sentimentos, luta de uma forma sem técnica, com o chakra da Raposa, seus movimentos imitam um animal lutando, apenas movido pela raiva, enquanto Sasuke, um cara frio e racional, luta de uma forma completamente técnica.

Se me perguntassem naquela luta qual tinha o melhor taijutsu, minha resposta com certeza seria Sasuke.

A questão do Gai contra o Kisame envolve tudo o que se pode considerar em combate corpo a corpo. A diferença de força física mostrou ser capaz de vencer a diferença de técnica, algo que também aconteceu em diversos outros combates, então é um parâmetro muito bem estabelecido.


Não entendi qual foi seu argumento, mas de toda forma, usei essa luta apenas como um exemplo que atributos físicos são diferentes de habilidade em taijutsu.

É improdutivo, e até inviável nesse caso em específico, analisar somente técnica em Taijutsu. No máximo, pode-se dizer que o Naruto é superior por ter treinado o Kawazu Kumite.


Por isso disse inicialmente que Naruto deveria ser considerado superior já que teoricamente o RSM deu a ele conhecimento sobre todo o Taijutsu. Inclusive vimos ele executando o Taijutsu baseado em Futton do Han e o Kongoken.

Inclusive, se essa não é a tratativa aqui, qual devia ser considerada a comparação? Uma luta entre Naruto e Sasuke sem que nenhum deles possa usar Ninjutsu ou Genjutsu?

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Yagi escreveu:
Toda a maluquice do cara se baseia em uma única cena do Sasuke levando uma porrada para um Limbo. Como discutir com tamanho devaneio?


Tamanha argumentação me convenceu. Madara levou porrada da Tsunade, good one:

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 8bV70Qw

@Ellos depois respondo seus delírios estou com preguiça agora.




@Masked onde é que o Naruto desviar de um ataque do limbo desmente o desfeito dele? Será que não existe uma diferença entre Madara fazendo seu clone atacar: 1) um adversário que não consegue identificar o Limbo (foi o que o Madara pensava) e 2) um adversário que consegue identificar o Limbo (após Madara notar que Naruto pode sentir o Rinbo: Hengoku).

@ShinobinoKami
Vocês estão confundindo as coisas, habilidade técnica em taijutsu não tem nada a ver com força, velocidade, reflexos, o confronto do Gai com o Kisame é um exemplo isso, embora o Gai fosse muito superior na técnica, tendo desarmado o Kisame apenas usando as pernas, Kisame o amassou ele simplesmente por ter uma força física esmagadora.

A referencia da comparação já mostra como vocês simplesmente não sabem do que estão falando, o que tem a ver Madara Jin com habilidade em Taijutsu? Quando Madara Jin foi parâmetro de Taijutsu?


Você que não está ententendo, a referência da comparação é para medir o Taijutsu do Naruto e Sasuke, não do Madara. Isso foi o quê? Uma comparação dos dois em frente ao mesmo ataque em seu primeiro encontro com o Limbo, qual conseguiu bloquear o ataque de Taijutsu? Será que isso não reflete na destreza de Taijutsu deles?

Você está querendo medir o Taijutsu do Madara e isso não chega nem perto da proposta da minha referência. Além de que, nessa questão do força física, vimos um Sasuke bloqueando um ataque do Madara Jin que é mais forte do que o Naruto, quer mais o quê?

Agora o Ellos chegou ao cúmulo da insanidade considerando Kage Bunshin para o Naruto, estamos tornando isso aqui em vez de uma batalha de Taijutsu, uma batalha de ninjutsu. Estava considerando o quê? Uma comparação entre Sasuke Rinnegan e Naruto RSM no Taijutsu, já vieram com vapor do Kokuo e Kage Bunshin, é tanto amor pelo Sasuke que tem que fugir da proposta do tópico para dar vantagem ao Naruto, pai do céu...

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Ambos base são do mesmo nível.

Se considerarmos os incrementos para o Naruto, não há nem o que comparar.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@Ellos depois respondo seus delírios estou com preguiça agora.

Agora o Ellos chegou ao cúmulo da insanidade considerando Kage Bunshin para o Naruto, estamos tornando isso aqui em vez de uma batalha de Taijutsu, uma batalha de ninjutsu. Estava considerando o quê? Uma comparação entre Sasuke Rinnegan e Naruto RSM no Taijutsu, já vieram com vapor do Kokuo e Kage Bunshin, é tanto amor pelo Sasuke que tem que fugir da proposta do tópico para dar vantagem ao Naruto, pai do céu...

O sharingan não é um ninjutsu ?

Naruto base sem ninjutsus x Sasuke base sem ninjutsus = você tem medo de argumentar
Naruto lutando com ninjutsus x Sasuke lutando com ninjutsus = você querer considerar o Sharingan mas ignorar o RSM


Você se perdeu no tópico no momento que a hipocrisia foi exposta, você veio totalmente alienado citando o Sasuke de sharingan (1 buff no corpo a corpo) e esqueceu que o Naruto tinha RSM, Modo sennin, Sensor maldade, Manto Kyuubi, Futton, clones e sendo melhor em todos os atributos: força, velocidade e etc... (10 buff no corpo a corpo) quer ignorar todos os Buff, Upgrades e cia para o naruto ? Ok, mas, tente tirar o sharingan do sasuke também.

Quer um tópico considerando técnica e ver quem é melhor no taijutsu, vamos tirar os upgrades como: modo sennin, gates, byakugan, sharingan e qualquer ninjutsu

Só não me venha cagar regra onde o ninjutsu vale para o sasuke mas não vale pro naruto, a não ser que você tenha alguma dissonância cognitiva e ache que o Sharingan não é um ninjutsu

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Sem Ninjutsu, ambos são do mesmo nível, a luta final dos dois no mangá já mostra isso.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Tsunade é foda, tankou o Tensou no Jutsu

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Puta merda ellos,oq passa na sua cabeça? Juro que não entendo. É uma necessidade de hatear e distorcer um tópico pro Sasuke sai perdendo.

No tópico o Rin deixa claríssimo,a pergunta dele é quem tem o melhor taijutsu e restringe algumas coisas.

Rin escreveu:
coisas como força física e resistência serão desconsideradas


Aí o cara vai lá e digita

chimpanzéllos escreveu:
Naruto é mais rápido, forte, resistente


chimpanzéllos escreveu:
Eu acho que só do naruto voar daria uma otima vantagem


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:horak:  :horak:

Após esse comentário chegamos a conclusão que o oonoki supera o gai no taijutsu pq voa.


Acho que as pessoas não entenderam muito bem o que é taijutsu no mangá, digamos que, Naruto km2 faça uma investida pra cima do madara Jin usando apenas taijutsu, ele teria um resultado melhor que o do gai 7G? Obviamente que não, taijutsu não está associado a força e velocidade corporal, não adianta ter velocidade correndo e não ter velocidade nos golpes, não adianta ter uma super força se não souber usa lá em seus golpes,e assim vai.

@topic
Obviamente o Sasuke,o uchiha mostrou ser um "artista marcial" muito melhor do que o Naruto, além de ter a vantagem de possuir doujutsu. E não,sensor não supera doujutsu em trocações de taijutsu, obviamente efetuar movimentos se baseando na visão é mais fácil que efetuar movimentos se baseando em sensorialismo.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Meu deus, como é que o Ellos consegue ser tão genial assim? Não é possível, você está sinceramente querendo tornar isso aqui uma batalha de ninjutsu? Dōjutsu é algo que sempre estará sendo usado em uma luta de Taijutsu, é um incremento para os reflexos assim como o RSM e KM são nos status de Naruto.

Podemos considerar isso um Nintaijutsu, que claramente pode ser considerado, sem problema algum. No caso do Dōjutsu, é algo similar ao nintaijutsu, porém não tem nome oficial. Vem o gênio do Ellos e considera clones para o Naruto... vou começar a considerar Chidori e Susanoo pro Sasuke também, aí vamos ver quem vence...

Na boa, eu desisto, Ellos você venceu. :pat:

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@ShinobinoKami tá vendo a esquizofrenia? Depois você ainda tem a cara de pau de me culpar

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR5iohiaeCOF_51nf1_xOnibUMx8Xam3fEZiA&usqp=CAU

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) - Página 2 EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Rin. escreveu:
Meu deus, como é que o Ellos consegue ser tão genial assim? Não é possível, você está sinceramente querendo tornar isso aqui uma batalha de ninjutsu? Dōjutsu é algo que sempre estará sendo usado em uma luta de Taijutsu, é um incremento para os reflexos assim como o RSM e KM são nos status de Naruto.

Podemos considerar isso um Nintaijutsu, que claramente pode ser considerado, sem problema algum. No caso do Dōjutsu, é algo similar ao nintaijutsu, porém não tem nome oficial. Vem o gênio do Ellos e considera clones para o Naruto... vou começar a considerar Chidori e Susanoo pro Sasuke também, aí vamos ver quem vence...

Na boa, eu desisto, Ellos você venceu. :pat:

Sharingan é um Ninjutsu radicado no olho, isso é o que é um Doujutsu e por isso coisas como: Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi também são Doujutsu, pois, são ninjutsus radicados no olho.

Ser um doujutsu não significa que algo não é um ninjutsu, estou apenas tentando te ensinar algo:

Sharingan é tão Ninjutsu quanto Kage bunshin
Sharingan é tão Ninjutsu quanto Amaterasu
Sharingan é tão Ninjutsu quanto Kamui


Ser um doujutsu não muda o fato do sharingan ser um ninjutsu e você queria um tópico com taijutsu, entende onde estava o problema ????????

Pegue esse seu post atual, todas as vezes que você usou Doujutsu abra parêntese e coloque (Ninjutsu no olho) por exemplo:

"Não é possível, você está sinceramente querendo tornar isso aqui uma batalha de ninjutsu? Dōjutsu (Ninjutsu no olho) é algo que sempre estará sendo usado em uma luta de Taijutsu"

O fato de você não saber que o amaterasu é um Doujutsu e que o Sharingan é um Ninjutsu no olho, não muda o fato deles serem, sua ignorância no assunto não é motivo para eu aceitar besteira


Quanto a nintaijutsu, pode ser

Quanto a Chidori e Susano o sasuke continuaria sendo infinitamente inferior, a não ser que voce desse a ele também chakra de 9 Bijuus para equilibrar as coisas

Quanto a isso de pode ser considerado HAHAHA ponto não era esse



Você criou o tópico com e usou de umas termologias para com o Naruto que eu não gostei, proxima vez toma mais cuidado, ok ?






Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos