Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

+5
Yagi
ShinobinoKami
MonsterOtaku
Kurama
Ellos
9 participantes

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Estamos falando de destreza, coisas como força física e resistência serão desconsideradas. Basicamente o que se pode considerar são coisas como: velocidade dos golpes, habilidades no bloqueio (defesa), destreza nos movimentos, etc...

Ou seja, quem tem uma destreza superior no Taijutsu?

Base Mínima:

Naruto Rikudou vs. Limbo do Madara no contra-ataque:


Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 0674-005

Levou uma porrada na cara.

Sasuke Rikudou vs. Limbo do Madara no contra-ataque:


Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 0676-006

Ataque completamente bloqueado.




Quem é superior? Deem suas opiniões.  :dan:

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Melhor em taijutsu e desconsiderando força ?

Melhor em taijutsu pode considerar múltiplos oponentes ?

E voar, pode considerar o voo nessa questão de melhor taijutsu ?

Que tal essa cena do Naruto x Limbo: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 11


Que tal reflexos do naruto x sasuke
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 04
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 02
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/15.png



Que tal velocidade
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/687/16.png

Que tal voando
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 08
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/09.png




Naruto é mais rápido, forte, resistente, tem melhor jutsu suplementar (sharingan x sensor) além de poder fazer coisas que o sasuke não pode como enfrentar múltiplos alvos vide Limbo e voar

Eu acho que só do naruto voar daria uma otima vantagem mas ele também é mais rapido, forte e melhor em todos os atributos

Kaguya com byakugan, voando, osso jinton (melhor que gudoudama), cabelo de aço, zetsu ajudando e tempo espaço precisou fugir do combo do naruto com kage bunshin, imagina se fosse o sasuke sendo que o naruto tem força suficiente para chutar o sasuke para fora do susano, o pós hagoromo pro naruto é muito overpower, cada um daqueles clones poderia peitar um cara nivel nagato, gai, madara, hashirama sem problemas e são clones.


O que o sasuke fez de relevante em taijutsu depois do upgrade do hagoromo ?

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Sasuke. Nem precisa pensar muito. O Naruto com todos os buffs de senjutsu rikudou não conseguia lidar contra o Sasuke, ambos sabiam disso e por isso o Sasuke não dava tempo dele fazer clones. Sasuke é muito melhor que o Naruto em destreza.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyOpinião Inútil.

more_horiz
Sharingan é cu de rola.-

Zoas, mas ainda acredito que o Sasuke seja bem mais rápido em seus golpes que o Naruto. A função do loirinho são golpes de poder destrutivo e na forma mais rápida de derrotar seu oponente. Já com o Uchiha Rikudou, é velocidade e tentar contra-atacar os ataques de seus inimigos. Não vou dizer muito pois à tempos não vejo Naruto e nem o mangá.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Teoricamente o Naruto ganhou acesso ao conhecimento de todas as técnicas de Taijutsu com o RSM.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Eu estou aqui falando de que? Destreza, velocidade dos golpes, habilidade, técnica... vem o Ellos falando de voo, força física, e mostrando um feito de reflexo pela retaguarda (onde a previsão de movimentos é inutilizada). Ellos sempre noobando, SEMPRE.

Em um confronto de Taijutsu, quem venceria seria o mais habilidoso na curta-distância, do que adianta força se o Naruto não conseguiria acertar? Teria todos os seus golpes esquivados ou bloqueados como foi o caso do Madara Jin.

Aquela comparação foi perfeita para mostrar quem é superior.

- Sasuke no Taijutsu contra o Limbo = golpe do clone bloqueado tranquilamente.
- Naruto no Taijutsu contra o Limbo = o Uzumaki tomando um porradão lindo na cara.

:guei:

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Naruto foi proteger a Sakura. De resto, meros clones estavam nivelando com os Limbos.

Sobre Sasuke vs Naruto, é bem óbvio que o Sasuke não possui nada que faça frente ao Naruto.

Naruto é mais forte, ágil, veloz, resistente, tem regeneração avançada, golpes amplificados com Chakra (como o vapor do Kokuo) e capacidade de vôo. Naruto RSM é bem comparável aos Jins do Juubi em diversos aspectos, já Sasuke está abaixo de gente como o Madara (base), e conta somente com seu Sharingan e reflexos apurados para fazer alguma coisa de relevante.

Eu diria que o nível do Taijutsu do Sasuke é o mesmo do Gai (base), Kakashi (3T) e Itachi. Com o Ameno, Sasuke alça o mesmo patamar dos teleportadores, como Minato e Tobirama, porém conta com um arsenal ainda mais letal, e muito pela imprevisibilidade dos seus teleportes.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Naruto! Sem a menor sombra de dúvidas...

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Eu diria que o nível do Taijutsu do Sasuke é o mesmo do Gai (base), Kakashi (3T) e Itachi.


Realmente, esses aí que você citou iriam tranquilamente bloquear um ataque do Madara (jin), que havia detonado o Minato Edo (ao usar Hiraishin) no contra-ataque, com um simples movimento de braço. Yagi, você odeia os Uchihas?

Tudo bem a pessoa achar que Naruto é superior no Taijutsu, na verdade, esperava mesmo esse tipo de comentário (principalmente da fanbase Senju), mas agora você já está ficando maluco.

Naruto foi proteger a Sakura. De resto, meros clones estavam nivelando com os Limbos.


Cuidado com suas mentiras...

Spoiler :


Sakura sequer estava no local onde isso aconteceu, hahahaha.

"Ao vivo repórter aqui estamos com um indivíduo que quis arrumar uma desculpa para o desfeito do Naruto e inventou coisas, qual sua opinião sobre esse tremendo crime Alfred?

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) Douglas-pinto

Naruto é mais forte


Foda-se, Sasuke é mais habilidoso. Sinceramente, a força do Limbo do Madara (com Senjutsu do Hashirama em pequena parcela) era capaz de tombar bijuus, o Madara tem o Senjutsu do Rikudou juntamente ao Chakra do Juubi, imagina a força física daquele tapa que ele deu no Sasuke?

Ainda assim, o Uchiha defendeu e não aconteceu nada, a força física já se provou inútil contra o Sasuke, com Naruto não será diferente. Além de que, eu já citei que estou falando de habilidade aqui, mas vocês sempre tentam ignorar porque querem dar a vantagem pro Naruto de um modo ou de outro.

veloz


Outra coisa nada haver com a proposta do tópico.

ágil


Sim, tanto é que Naruto levou um chute na cara do Madara Jin enquanto que Sasuke bloqueou com tranquilidade.

tem regeneração avançada


Outra coisa que foge da proposta do tópico.

golpes amplificados com Chakra (como o vapor do Kokuo)


Não estou considerando o vapor do Kokuo, seria o mesmo que falar que Sasuke pode também amplificar sua velocidade com Chidori ou seu poder com os moldes de Susanoo (estilo Madara vs. Tenkyuu). Isso também seria inútil pois só aumentaria velocidade e força física, que nada tem haver com a proposta do tópico.

capacidade de vôo.


Proposta do tópico: Medir habilidade, técnica, proficiência, velocidade do ataques, destreza, etc...
+ Força física não está sendo considerada na proposta.

Ell0s e Yago: Xaruto é superior pq voo, velocidade, resistência e bla bla bla, não quero que Sasuke ganhe então vou ignorar tudo, ao estilo pombo enxadrista.

já Sasuke está abaixo de gente como o Madara (base), e conta somente com seu Sharingan e reflexos apurados para fazer alguma coisa de relevante.


De fato, Sasuke é equivalente ao Madara (base), porém bloqueou tranquilamente um golpe do Madara (jin). Entendo... entendo, seu argumento é ignorar os feitos do Sasuke e afirmar coisas sem argumentação nenhuma, seu modo operandi não é?




Parem de ignorar minha base mínima, estou me sentindo um Sertão da vida aqui, as pessoas ignoram TUDO que eu escrevi no tópico e dão sua opinião ignorando as coisas, complicado...

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Rin. escreveu:
Eu estou aqui falando de que? Destreza, velocidade dos golpes, habilidade, técnica... vem o Ellos falando de voo, força física, e mostrando um feito de reflexo pela retaguarda (onde a previsão de movimentos é inutilizada). Ellos sempre noobando, SEMPRE.

Em um confronto de Taijutsu, quem venceria seria o mais habilidoso na curta-distância, do que adianta força se o Naruto não conseguiria acertar? Teria todos os seus golpes esquivados ou bloqueados como foi o caso do Madara Jin.

Sasuke consegue peitar 4 Limbos ?

Não digo usando poderzinho, o sasuke se garante no soco contra os Limbos ?

Mano voce esta comparando um cara que não é nivel Kira manto nivel 1 ou Gate gate 7 com o naruto que já passou a uns 3 upgrades dessa velocidade
Mano voce esta comparando um cara que usa sharingan com um cara que possui Modo sennin, sensor de maldade e senjutsu do rikudou sendo qualquer um deles melhor que sharingan

Só do baile que o Sasuke FMS tomou para o madara sennin (cego) via sensor voce já deveria ter noção do que ocorre se tiver um FMS x Sensor

Só que aqui é um sharingan x senjutsu do rikudou


Tu fala como se o sasuke fosse capaz de peitar 4 Limbos toma vergonha na cara que qualquer um sabe que ele não é capaz disso, seria surrado



Aquela comparação foi perfeita para mostrar quem é superior.

- Sasuke no Taijutsu contra o Limbo = golpe do clone bloqueado tranquilamente.
- Naruto no Taijutsu contra o Limbo = o Uzumaki tomando um porradão lindo na cara.

:guei:


Você diz que aquela cena era perfeita, então me diga:

1. O madara (original) não estava atacando o naruto também naquele momento ? O naruto não precisou desviar o ataque de 2 madaras ??
2. A cena que você escolheu como perfeita para o sasuke, não tem o naruto fazendo exatamente o mesmo que o sasuke ? O naruto não bloqueou o Limbo e salvou a sakura ??


Poxa porque ignoras as outras paginas de manga que eu postei ?


Pior é voce criar o topico perguntando a opiniao da galera e não aceitar as respostas :horak:


Tu quer comparar sharingan com modo sennin mais pika que existe, tu nem noçao do que esta falando tem :horak:

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@Ellos, o Naruto (RSM) peitou 4 Limbos do Madara sem usar Kage Bunshin por acaso? Lá vai as maluquices do Ellos. Eu não li sequer sua mensagem completa, após ver sua maluca e desesperada tentativa que fazer Naruto vencer aqui (citando coisas que fogem da proposta do tópico) pensei que não valeria a pena ler o resto.

1) Não, me diga onde você vê o Madara atacando o Naruto ao mesmo tempo.
2) Sim, após tomar um cacete antes, ele aprendeu.




Você está chamando a previsão de movimentos do Rinnegan +Divino do Sasuke de uma previsão comum do Sharingan? O Sasuke tem o exato mesmo olho que o Dez-Caudas em sua primeira forma, o Rinnegan dele não é comum, está próximo ao Rinne Sharingan da Kaguya, não a toa sua aparência.

A vantagem do sensor é conseguir notar ataques por todos os lados, justamente por isso o Naruto se sobressaiu contra o Jikuukan da Kaguya (que atacou pela retaguarda), porém em uma leitura frontal, é claro que o Rinnegan do Sasuke se sobressai.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@Ellos, o Naruto (RSM) peitou 4 Limbos do Madara sem usar Kage Bunshin por acaso? Lá vai as maluquices do Ellos.

Não podia usar ninjutsu ?

Porque não falou, sendo assim, porque não pede também para desativar o senjutsu e aproveita e pede pro sasuke desativar o sharingan :horak:

Pior é essa sua desonestidade intelectual que me da nojo quando era 2 Madara x 1 Naruto você falou que o naruto tomou pohada na cara, mas, quando era 4 Madara x 4 Naruto você quer cagar no pau e dizer que não pode ninjutsu, toma vergonha na tua cara mano, aprende a argumentar, a cena é clara, o naruto peitando o limbo do madara dando uma pohada na cara do seu argumento e arrastando ele no chão

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/11.png


Porque você antes ignorou que era 2 Madara x 1 Naruto ? Isso é o que voce chama de perfeito ??



Eu não li sequer sua mensagem completa, após ver sua maluca e desesperada tentativa que fazer Naruto vencer aqui (citando coisas que fogem da proposta do tópico) pensei que não valeria a pena ler o resto.

Criei um topico e não quero ler nada que me desagrade

HAHAHA

:horak:


1) Não, me diga onde você vê o Madara atacando o Naruto ao mesmo tempo.
Aqui
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/04.png


2) Sim, após tomar um cacete antes, ele aprendeu.

E quanto a sua cena perfeita do sasuke bloqueando o ataque do Limbo sendo que o Naruto tambem estava atacando o Limbo


Suas escolhas de cena na verdade são:

2 Madara x 1 Naruto
1 Limbo x Naruto e Sasuke

Ou não é isso ?????????????????
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 04
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/674/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/676/06.png



Limbo não teve de atacar o sasuke e se defender do naruto ???



Você está chamando a previsão de movimentos do Rinnegan +Divino do Sasuke de uma previsão comum do Sharingan? O Sasuke tem o exato mesmo olho que o Dez-Caudas em sua primeira forma, o Rinnegan dele não é comum, está próximo ao Rinne Sharingan da Kaguya, não a toa sua aparência.

Entendo seu ponto, veja se você entende o meu:

Sharinnegan aumenta a velocidade ?
Sharingan aumenta a velocidade ?

Não adianta o olho do sasuke ser mais rapido se o sasuke em si não ficar mais rapido, o olho acompanha mas o corpo não, poxa acho que o Lee já falou isso ou estou enganado ?
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 18
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/037/18.jpg

Que tal como parametros comparar o Sasuke do Gaiden usando o sharingan normal e FMS, existe diferença nos movimentos dele ? Aguardo ansioso sua resposta porque o pack de imagens para comparamos vai ser top

A vantagem do sensor é conseguir notar ataques por todos os lados, justamente por isso o Naruto se sobressaiu contra o Jikuukan da Kaguya (que atacou pela retaguarda), porém em uma leitura frontal, é claro que o Rinnegan do Sasuke se sobressai.

É isso o que é dito no manga ? Não foi reflexo o que foi dito ?? Nao seria que o naruto "aprendeu" como voce mesmo disse ali sobre o Limbo ???
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 04
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 02
Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/15.png


descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
@Ellos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/15.png

Nessas páginas que tu passou tem algumas coisas que ficaram implícitas.
Na primeira (681), mostra eles percebendo ao mesmo tempo ela vindo por trás.
A segunda que tu colocou (683) eu vou falar depois, pois em acontecimento ela foi depois.
Na terceira que tu colocou (682), mostra a surpresa tanto do Naruto quanto do Sasuke e o Sasuke sendo pego.
Agora, voltando pra segunda (683), o Naruto já tinha o conhecimento da técnica e o que ela fazia muito bem, obviamente ele tava ligado.

Eu acho que o que o @Rin. quis dizer foi destreza que independe de outros fatores físicos diretamente. Eu tinha dito que na minha opinião o Sasuke levava, mas argumentei coisa que vi no anime, fazia tempo que não lia no mangá, fui ler pra ter certeza. No mangá aparentemente o Naruto é superior. Os reflexos obtidos dão a ele uma resposta mais apropriada em combate e portanto um estilo de luta melhor. Meu argumento se baseia no fato de o próprio Sasuke admitir que o Naruto só tava respondendo ele. Mesmo que seja em um combate de susano'o contra kyuubi, acredito que não mudaria muito.
Outra coisa importante a ressaltar que o @Rin. tinha dito. "força não faz diferença se é bloqueado". Faz uma grande diferença. Temos exemplo do Limbo do Madara bloqueando o ataque do Naruto e ficando machucado, do Juugo bloqueando o ataque do raikage e quase morrendo.
Mas acho que não foi o ponto principal do tópico mesmo.
Se for colocar em termos de rpg, teríamos:
força (quanto bate), velocidade (corrida), resistência (quanto aguenta), reflexo (resposta a curto alcance), taijutsu (movimentação na trocação sem perder amizade).
Pelo que eu entendi ele quer saber taijutsu, não esses outros, no máximo reflexo. Pensando só em "taijutsu", eu diria que o Sasuke é superior.
Mas se engloba reflexo eu já diria que o Naruto é superior.

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Ellos
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/681/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/682/15.png

Nessas páginas que tu passou tem algumas coisas que ficaram implícitas.
Na primeira (681), mostra eles percebendo ao mesmo tempo ela vindo por trás.
A segunda que tu colocou (683) eu vou falar depois, pois em acontecimento ela foi depois.
Na terceira que tu colocou (682), mostra a surpresa tanto do Naruto quanto do Sasuke e o Sasuke sendo pego.
Agora, voltando pra segunda (683), o Naruto já tinha o conhecimento da técnica e o que ela fazia muito bem, obviamente ele tava ligado.

Eu acho que o que o @Rin. quis dizer foi destreza que independe de outros fatores físicos diretamente. Eu tinha dito que na minha opinião o Sasuke levava, mas argumentei coisa que vi no anime, fazia tempo que não lia no mangá, fui ler pra ter certeza. No mangá aparentemente o Naruto é superior. Os reflexos obtidos dão a ele uma resposta mais apropriada em combate e portanto um estilo de luta melhor. Meu argumento se baseia no fato de o próprio Sasuke admitir que o Naruto só tava respondendo ele. Mesmo que seja em um combate de susano'o contra kyuubi, acredito que não mudaria muito.
Outra coisa importante a ressaltar que o @Rin. tinha dito. "força não faz diferença se é bloqueado". Faz uma grande diferença. Temos exemplo do Limbo do Madara bloqueando o ataque do Naruto e ficando machucado, do Juugo bloqueando o ataque do raikage e quase morrendo.
Mas acho que não foi o ponto principal do tópico mesmo.
Se for colocar em termos de rpg, teríamos:
força (quanto bate), velocidade (corrida), resistência (quanto aguenta), reflexo (resposta a curto alcance), taijutsu (movimentação na trocação sem perder amizade).
Pelo que eu entendi ele quer saber taijutsu, não esses outros, no máximo reflexo. Pensando só em "taijutsu", eu diria que o Sasuke é superior.
Mas se engloba reflexo eu já diria que o Naruto é superior.

Engloba tudo

Eu entendi assim o tópico:

Batman x Superman quem é melhor em taijutsu
Batman x Flash quem é melhor em taijutsu

Nisso a ideia a se passar é que o Batman, Superman, Flash se todos possuíssem a mesma velocidade, força e etc... o Batman teria mais tecnica

Acontece que o Batman tem mais "tecnica" porque treinou mais, já traçando o paralelo com o Narutoverse, o mesmo não ocorre, o Sasuke teria por ter sharingan e não por ter treino

Questão é que o sharingan é um ninjutsu e se vale ninjutsu para o Sasuke vale para o naruto sendo que o naruto tem: manto de chakra melhorando velocidade, sensor maldade, sennin, kage bunshin, voa e etc...


Sasuke no taijutsu contra o naruto teria velocidade para se defender pelo menos ? Não
Sasuke no taijutsu contra o naruto teria força para se defender pelo menos ? Não


Naruto pode ate não cegar o sasuke, MAS, o sasuke não tem reação ao naruto, seria como o caso do Batman x Flash


Ele sem o susano não seria capaz de evitar sequer um Blitzz speed são niveis muito diferentes de velocidade e força


Para considerar só taijutsu "destreza" como ele quer teria de desconsiderar os ninjutsus e eu duvido que ele tenha coragem de tentar argumentar desconsiderando o sharingan


Se coloca os mantos de chakra, modos, voo e etc.. o naruto é infinitamente mais apelão no corpo a corpo que o sasuke, por isso o exemplo do Naruto peitar o Limbo no 4x4 enquanto o sasuke seria atropelado pelos 4 Limbos

descriptionQuem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) EmptyRe: Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK

Quem é melhor em Taijutsu? Naruto ou Sasuke (pós Hagoromo) NHYLySI
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos