Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyAcham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tirando a dos palhaços assassinos.

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyRe: Acham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
Duvido muito, diria que no máximo pegaram algum acontecimento sem respostas, seja assassinato, sumiço de alguém, e aumentaram a historia o deixando mais sombria ou algo do género.

descriptionAcham que existe alguma creepypasta real ? EmptyRe: Acham que existe alguma creepypasta real ?

more_horiz
Acredito que sejam só histórias de entretenimento. Mas existem relatos de acontecimentos sobrenaturais, inclusive até minha avó contava dos tempos morando em uma roça da vida.

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
Acredito que sejam só histórias de entretenimento. Mas existem relatos de acontecimentos sobrenaturais, inclusive até minha avó contava dos tempos morando em uma roça da vida.

padrão, eu e meu amigo já vimos um vulto num sitio a noite,a mãe do meu primo disse que viu um saci e meu primo disse que uma boneca(aquelas de porcelana que ficam no parapeito) acenou pra ele.

more_horiz
Depende.

Eu particularmente creio muito no sobrenatural e em vida fora da terra pois minha família já passou por muitas experiências relacionadas a isso.

more_horiz
Bem, não, mas depende se você acredita no creepypasta. Não acredito que a maioria deles seja real, mas poucos deles são reais.

more_horiz
Nã-- Quero dizer, eu pessoalmente prefiro acreditar na existência do sobrenatural. Entretanto, enquanto eu não testemunhar pessoalmente algo deste tipo eu prefiro deixar as Creepypastas para contos de terror ou somente possibilidades.

more_horiz
Existe Creepypasta focado em fatos reais e pé no chão envolvendo canibalismo, estupro brutal e tortura. Coisas que sabemos que acontece até hoje, então não duvido que muitos contos aleatórios da internet sejam mais reais do que aparentam.
Permissão deste fórum: