Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores fandoms ?

+5
Crimson Lilac
Joker
Yourn_Nigthmare
Hatakezin
Comando Omega
9 participantes

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
O fandom de Saint Seiya, em boa parte, é muito interessante. A troca de informações é sempre recorrente e geralmente os fãs são bem inteligentes no que tange fóruns e algumas outras redes.

O pior é de Shingeki. É simplesmente insuportável conviver no meio de alguns yeageristas que fazem uma leitura errada em cima do Eren, e é tão igualmente insuportável viver no meio de tanto preciosismo e moralismo dos alliancefag, tais quais adoram apontar o dedo na cara dos outros. O bom é saber que o mangá, que já não anda bem das pernas, acabar mês que vem e não ter que lidar com o fandom. :lol:

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
O fandom de Saint Seiya, em boa parte, é muito interessante

Quando não estão discutindo Saga vs Shaka que já sabemos que o dourado com a letra ''S'' vence.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Me abstenho a participar dessas discussões, já encheu o saco e nunca haverá consenso.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
.K escreveu:
Me abstenho a participar dessas discussões, já encheu o saco e nunca haverá consenso.

Relaxa que quando eu terminar de ler G Réquiem, farei um tópico sobre a geração de Gold Saint.

___________________________________

Quais os melhores fandoms ? - Página 2 GKv6zBG


descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
A fandom mais positiva que já vi certamente é a de Stardew Valley, um jogo da steam onde os fãs são muito acolhedores e amigáveis, sem muita toxicidade.
A pior fandom é a de Shingeki no Kyojin, pessoas que leram o mangá simplesmente não conseguem calar a boca e ficam comentando spoilers em todos os lugares possíveis.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

A pior fandom é a de Shingeki no Kyojin, pessoas que leram o mangá simplesmente não conseguem calar a boca e ficam comentando spoilers em todos os lugares possíveis.



Man, vi nego dando spoiler  de SNK numa page do insta aleatoriamente(sendo que  poderia ser evitado, só colocar uma imagem de aviso antes, daí colocava o spoiler ao lado na opção de clicar na setinha).
Algm reclamou


Sabe oq o ADM flw?

"Fica preguiça de ler o mangá dá nisso, a culpa não é minha"


Claro, a pessoa não tem obrigações do dia, responsabilidades e outras mídias que interessam consumir que consumem tempo e  levam ela a ficar só no anime/ não ter chegado no cap atual do mangá


Com ctz é totalmente preguiça da pessoa, ela não tem responsabilidades e no tempo livre tem só SNK pra consumir, com ctz...




:facepalm:



@topic


Uma fandom que eu vejo sendo muito divertida e nada tóxica nas redes sociais, é a do anime e jogos Danganronpa.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Estilo desespero: Jutsu de reviver o tópico



__________________________________

Já leu O Refugiado ?



Quais os melhores fandoms ? - Página 2 4gwkoc

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Obviamente a fandom de Fate e lembrando que Gilgamesh é superior ao Kratos.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
O dos Hyuugas e da Mei.

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O dos Hyuugas e da Mei.

AMei

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
- Fandom do Quinteto do Som;
- Fandom da Konan;
- Fandom da Mei;
- Fandom do Deidara;
- Fandom Sasori.

Elas quase não existem, mas é por terem poucos fãs assíduos que elas são boas.


___________________________________

Quais os melhores fandoms ? - Página 2 9d9AW2Z

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
O Fandom da Kurotsuchi é o melhor, e eu posso afirmar com certeza pois faço parte dele!

descriptionQuais os melhores fandoms ? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores fandoms ?

more_horiz
Kel G escreveu:
O Fandom da Kurotsuchi é o melhor, e eu posso afirmar com certeza pois faço parte dele!

Deixa a tabela acabar que eu introduzo a família da pedra no universo de avatar (Com as restrições certas)



Fake Sign :



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos