Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Minato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem?

descriptionMinato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem? - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu não, você vai dar uma de pombo enxadrista, como sempre

descriptionMinato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem? - Página 2 EmptyRe: Minato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem?

more_horiz
@Yagi escreveu:
Eu não, você vai dar uma de pombo enxadrista, como sempre

Deixa de ser crianção Yagi.

"Uh mi deos ele discordo de mim i falo que to usano falacia, ahhh pombo enxadrista"

Você entrou em um debate comigo uma vez e já está nessa.

Vai me dar "a sua aula de física" ou não, quero ver se está certo mesmo? Pior que você age como se eu iria ser parcial em um debate tão aleatório como esse. :que:

Última edição por Rin. em 10/2/2021, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu te conheço há anos e sei do seu modus operandi, e tá na cara que aqui você não quer admitir o óbvio por pura rixa ou sei lá o que se passa na sua cabeça.

A pressão no fundo do mar afeta corpos que possuem elementos supostos à alteração de pressão interna, como gases. Por isso, as criaturas que lá vivem não são esmagadas, afinal, elas não estão cheias de ar, mas sim de água e outras substâncias. A lógica é basicamente essa.

Uma pedra não seria esmagada, a menos que fosse oca e cheia de ar.

more_horiz
@Yagi escreveu:
Eu te conheço há anos e sei do seu modus operandi, e tá na cara que aqui você não quer admitir o óbvio por pura rixa ou sei lá o que se passa na sua cabeça.

A pressão no fundo do mar afeta corpos que possuem elementos supostos à alteração de pressão interna, como gases. Por isso, as criaturas que lá vivem não são esmagadas, afinal, elas não estão cheias de ar, mas sim de água e outras substâncias. A lógica é basicamente essa.

Uma pedra não seria esmagada, a menos que fosse oca.

Mas eu não estou nem um ano no fórum, como você me conhece a anos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse Yagi é uma figura cara, hushua. E não sou assim, se me apresentarem fatos eu não vou debater com eles, e se me conhecesse bem você saberia disso. Sinceramente, eu te conheço desde a época quando eu entrei no fórum e achava que Nagato > Hashirama (pois é, nível Dotonuser), então entendo sua visão sobre mim. Mas agora você está me criticando por debater opiniões... wow.

Você não vai ver alguém falando que 1+1 = 2 e eu discordando, pode ter certeza. Mas obrigado pela explicação de física. Minato e Tobirama poderiam levar seus inimigos ao fundo de um oceano, caso quissesem? - Página 2 2259519260

more_horiz
@Orochilherme surpreendendo ninguém você acertou.

Sobre o tópico, não, obviamente a distância influencia no gasto de chakra da técnica. Ninguém nunca tentou enviar algo para o fundo do oceano porque não tem chakra o suficiente para isso.

more_horiz
É cada uma que esses Loko inventam.

more_horiz
- Minato literalmente se teletransportou da guerra para Konoha.
- 3 randons teletransportaram a Mei do País do fogo para o país da areia.
- Hashirama pede para Tobirama teletransportar todos de Konoha para a guerra.
- Minato teletransportou uma Kyuubi com BijuuDama para KM's de distância sem nem encostar diretamente em ambos.
- Minato se teletransportou de um campo de batalha, para outro completamente diferente na terceira guerra.

Mas, sim, a distância certamente é limitante para o Hiraishin, mesmo que isso nunca tenha existido no mangá. Afinal o Deus Mamista retirou essa carta, só nos resta obedecer.

more_horiz
Esse pessoal gosta de uma treta, não é possível... kkkkkk.

more_horiz
@FrutosDoMar eu sei que você é burro, mas não seja covarde também, quando for me citar diretamente, me marque.

A distância de uma superfície no nível do mar até o fundo do oceano é maior que o diâmetro da terra, sua mula, Minato se teleportou de uma ponta a outra do planeta? Se bem que do jeito que você é idiota, deve ser um dos que acredita que o mundo de Naruto é 1000000x maior que o nosso.

more_horiz
Olha o frutos e o shinobi debatendo é a melhor coisa desse fórum,pqp skkskssk

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@FrutosDoMar eu sei que você é burro, mas não seja covarde também, quando for me citar diretamente, me marque.

A distância de uma superfície no nível do mar até o fundo do oceano é maior que o diâmetro da terra, sua mula, Minato se teleportou de uma ponta a outra do planeta? Se bem que do jeito que você é idiota, deve ser um dos que acredita que o mundo de Naruto é 1000000x maior que o nosso.

Como a distância é maior que o diâmetro? A terra é feita de água por acaso?

O lugar mais profundo da terra é a fossa das marianas, que possui cerca de 10 quilômetros de profundidade. O diâmetro da terra mede mais de 12.000 (doze mil) quilômetros. Você errou por uma ordem de MIL VEZES.

Seus aneurismas e alucinações voltaram? Quando você parou de tomar seus remédios?

more_horiz
Sob a consideração de que o Namikaze pôde utilizar-se do selo Hiraishin ao fundo do oceano, não vejo impedimentos para que ele se teletransporte (Junto a alguém) até está marcação.

Há, obviamente, a dúvida de se o Chakra de Minato será o suficiente para locomover ele (O clone) e o oponente até às profundezas do oceano, mas dado aos feitos da técnica que o @FrutosDoMar citou em sua mensagem, também não vejo impedimentos para isto.

Obs: É importante ressaltar de que cada uso diferenciado do Hiraishin têm o seu próprio gasto de Chakra. Transportar um Bijū ao oceano deve ser (Rs) mais complicado do que teleportar um humano comum.
Permissão deste fórum: