Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Não me arrependi... Era Bolsoano ou Haddad merda, nessa competição de quem é menos pior, Bolsoanta ainda ganha

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Não votei pois não tinha idade porém fiz campanha e me arrependi.

Bolsonaro é um mentiroso e traiu todo seu eleitorado.

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Não votei pois nao tinha idade em 2018.

Se me arrependi ? considerando as outras opções não

Se vou votar nele em 2022 ? não,espero que tenha um candidato melhor nas próximas eleições,o Bolsonaro não está atendendo minhas expectativas.

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Só voto em direita(na maioria das vezes) e centrão(quando não tem opção na direita),se ele tentar se reeleger e tiver disputando com alguém do pt/psol/etc votarei nele,mas se for contra alguém do centrão então votarei no centrão.

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Mesma coisa do @Comando Omega

descriptionVc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022? EmptyRe: Vc votou em Bolsonaro em 2018?se arrepender? Pretende votar novamente em 2022?

more_horiz
Eu não votei nele... no primeiro turno eu votei em Ciro, depois quando foi no segundo eu votei em Haddad. Particularmente eu acredito que qualquer um desses dois seria um presidente muito melhor do que o Jair Bolsonaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos