Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptySuiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
Se a censura e atmosfera de Naruto fosse outra, lógico que seria literalmente uma outra obra, com uma pegada diferente do autor...

Mas vejo uma certa injustiça com o elemento Suiton na obra, ele só se torna foda em Meta Game, dando um combo de suporte muito grande! Inimigo afogando, pouco mobilidade, sendo atacado enquanto o oponente ganha uma grande vantagem...

Falando a verdade só Kisame consegue extrair todo o potencial de suporte/que atua numa sinergia muito boa sendo ofensivo e defensivo ao mesmo tempo, já que só o fato de estar submerso já oferece uma boa defesa.

Mas sobre o tópico.

Isso seria de fato possível? Na obra ?

https://m.youtube.com/watch?v=MwJ6Iw7_Ut8

Se der vejam o vídeo todo!

E uma outra pergunta, qual o potencial de danos de Suiton, falo não dos que atuam como animal, e excluo tbm o Daikoudan lógico...

Falo quais os danos de fato que pressões massivas de água podem causar? Enormes montantes de cargas d'água em forma de impacto.

Como por exemplo o Daibakufu, as balas do Bunda. Se lembrarem de algum outro nesse sentido, fiquem a vontade...

Vimos o Zabuza ser nocauteado, e não sei se Sasuke estava com o Susanoo costela ativo quando tomou o Daibakufu do Kabuto, mas ele ficou bem a mercê depois da utilização do mesmo, disso eu lembro!

Eu curto muito o Suidahan, e tenho uma dúvida, qual tamanho mais grosso que o jato poderia ter e ainda sim ser muito pressurizado tendo o mesmo potencial de dano, claro que podem contar com uma maior fonte de alimentação de água, como por exemplo muita água já existentes de combustível, em vez de saindo da boca...

E o que vcs acharião de uma técnica que pudesse controlar a água dentro do inimigo?

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
Pressão d'água - Seria bem possível com o Gufu Suika. Se o Kakuzu tomasse um daquele diretamente, provavelmente ia perder um coração sendo esmagado por tanta água. Acho que uma Teppodama também amassaria os órgãos internos de muita gente.
Cortar/perfurar o inimigo - Já é possível com o Suindanha, Suigadan e com o Mizudeppo.
O resto eu não vejo acontecendo não.

O problema é que quase ninguém morre com elemento ou dano de impacto em Naruto. Adicione o fato dos Suitons serem basicamente isso, com algumas exceções, temos um elemento subestimado.

O potencial seria explorado ao máximo se mais personagens tivessem mais jutsus no estilo das Teppodamas, que são balas de água se movendo em altíssima velocidade. Esse sim eu vejo como um Suiton de impacto perigoso. Agora Suiryuudan, Daibakufu e Suidan não parecem jutsus para assassinar.

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
Isso seria de fato possível? Na obra ?


Sim, existem algumas técnicas análogas.

Falo quais os danos de fato que pressões massivas de água podem causar? Enormes montantes de cargas d'água em forma de impacto.


O suficiente para deixar um Ninja de Elite como Zabuza de cama, e todo quebrado, por vários dias.

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
@ShinobinoKami não foram as agulhas do Haku que deixaram o Zabuza de cama?

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
O que voce esta falando não existe em naruto, o que voce quer é Hidrocinese que é uma livre manipulação de agua

Por exemplo:

Hiruzen, onoki, kakuzu, jiraiya e etc... todos usam doton MAS nao usam terra como o gaara usa de forma livre e etc...

O que voce precisa é de alguem que manipule agua como o gaara manipula areia, o que por sua vez nao existe em um anime como naruto existe em desenho como Avatar

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
Não não mano @Ellos.

Queria os Danos ali apresentados.

Só os danos.

Mas sim eu queria muito o a Hydrocinese.

Minha carta na manga era Tobirama, mas infelizmente... Se bem que do jeito que dominadores elementais ficam super impotentes para gama de personagens com níveis mais overs na obra, por conta das habilidades counters..


Mas quero só me iludir com isso, pois obviamente o ali mostrado poderia simplesmente ser o adequado e que se encaixava na situação, com as técnicas e habilidades do inimigo, e Tobirama poderia ter toda uma gama na arsenal ainda, sendo o seu verdadeiro estilo de luta inclusive, outro...

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
@Orochilherme não, as agulhas foram para ele "morrer", as feridas foram causadas pelo Suiton do Kakashi, tanto é que logo depois da luta o Haku diz que vai tratar ele (usando lâminas) e que ele não devia conseguir se mover.

descriptionSuiton seria capaz de fazer isso ? EmptyRe: Suiton seria capaz de fazer isso ?

more_horiz
@ShinobinoKami
O ataque do Haku colocou ele em estado de letargia e por conta disso o Zabuza sofreu efeitos colaterais: "Uma pessoa normal ficaria paralisada por mais de uma semana, mas como se trata de você, já consegue se mover um pouco." E o Kakashi reforça depois: "Uma pessoa colocada em estado letárgico precisa de um tempo para voltar ao normal".

Eu não vi nada fazendo referência ao ataque do Kakashi, somente ao golpe do Haku. Se fosse um osso quebrado, dificilmente ele voltaria em 1 semana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos