Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionShingeki no Kyojin - Capítulo 136 EmptyShingeki no Kyojin - Capítulo 136

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Já lançou faz tempo o capítulo 136, mas não vi nenhum tópico discutindo acerca dele.

Olha, o final do mangá está simplesmente épico. Muita gente errou e não consigo ver um final que não seja a morte de todos. Inclusive esse é um ponto importante na discussão, como Eren será parado?

Enfim, estou ansioso para o fim do mangá, acredito que o autor fará um final espetacular, assim como foi o mangá todo.

descriptionShingeki no Kyojin - Capítulo 136 EmptyRe: Shingeki no Kyojin - Capítulo 136

more_horiz
A morte de todos, não é ?

Eu estou meio receoso com este final mas creio que nem todos irão morrer ...

Obs : tem aquela grávida... cadê o Eren ? ( estou atrasado no mangá mas ...)

descriptionShingeki no Kyojin - Capítulo 136 EmptyRe: Shingeki no Kyojin - Capítulo 136

more_horiz
@Stuart escreveu:

Enfim, estou ansioso para o fim do mangá, acredito que o autor fará um final espetacular, assim como foi o mangá todo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é engraçado ver como eramos inocente :horak:

more_horiz
KKKKKKK. Eu não criei muitas expectativas, já tenho experiências com finais ruins ou pelo menos que são muito criticados nem sendo tão ruins assim. O fandom na reta final sempre fica mais exigente e já estavam colocando pressão com cobranças e críticas desde o arco da facção Yeager. Então eu já estava prevendo que o final seria massacrado mesmo se fosse um pouco melhor.